Tás fora de moda está a jogar space marine 2. Já agora que jogo nada de merdas wokeNão, a essa hora está a jogar call of duty.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Tás fora de moda está a jogar space marine 2. Já agora que jogo nada de merdas wokeNão, a essa hora está a jogar call of duty.
Está, até para o Vítor Bruno que pretendia trabalhar com 23/24 jogadores de campo...até Janeiro teremos 27 dado que Gabriel Brás e Martim Cunha já estão a treinar com a equipa B.O nosso plantel não está demasiado extenso?
19 achoA que horas é que fala o VB?
Nesta fase da época a lagartagem está acima de qualquer equipa do campeonato e dificilmente vão perder nos próximos jogos. Talvez um empate aqui ou acolá. Resta-nos fazer o nosso trabalho e ir ganhando os nossos jogos com maior ou menor dificuldade para ir na perseguição.Tenho a sensação de que os lagartos hoje escorregam! Vamos ver...
Dei o meu 11 há uns dias e coloquei o Samu como titular. Ainda assim, tendo em conta que esta é uma fase inicial de adaptação e que esteve este tempo fora na seleção sub21 espanhola, acredito que possa começar o jogo no banco e que Damaso ou Navarro possam ter uma oportunidade.
Dessa forma, o meu 11 passaria a ser:
DIOGO
MARTIM
PEREZ
OTÁVIO
F. MOURA
VARELA
VASCO
NICO
I. JAIME
GALENO
NAMASO
É anti-natura um filho partir antes dos pais.Uma palavra para o grupo de trabalho,HJ tiveram muito bem ao dar força ao Dr.Miguel Podologista do nosso clube desde 2009....faleceu o filho de 18anos, tinha leucemia.
Um grande Abraço Miguel.
Eu sou vizinho dos país do Dr.Miguel,passei a minha infância com ele nas brincadeiras de rua...foi com muita tristeza que recebi esta notícia ontem. Muita força.
Nao tenho duvidas que vai jogar a extremo esquerdo.Isto para já é Galeno e mais dez.
E a principal dúvida é em que posição ele vai jogar.
Claro que preferencialmente ele deve ser utilizado na frente, mas não me espantaria que face aos bons resultados e exibições individuais até agora, ainda para mais a jogar em casa contra uma das mais fracas equipas da Liga, que o VB não voltasse a insistir nele como lateral.
Em jogos contra equipas mais fortes e nas competições europeias, acredito que o Galeno volta ao seu lugar de origem.
Aguardemos a decisão. com expectativa.
Ainda ontem Nelson Puga dizia que a probabilidade de fazermos 70/80 jogos por época é uma probabilidade bem real.Está, até para o Vítor Bruno que pretendia trabalhar com 23/24 jogadores de campo...até Janeiro teremos 27 dado que Gabriel Brás e Martim Cunha já estão a treinar com a equipa B.
Podiam perfeitamente ter saído Franco e Samuel pelo menos.
Em Janeiro e sobretudo no próximo mercado de verão acredito que iremos "limpar" a casa por completo e ter um 11 inicial e plantel mais fortes, menos atletas e massa salarial ainda mais baixa.
A nossa luta vai ser o segundo lugarNesta fase da época lagartagem está acima de qualquer equipa do campeonato e dificilmente vão perder nos próximos jogos. Talvez um empate aqui ou acolá. Resta-nos fazer o nosso trabalho e ir ganhando os nossos jogos com maior ou menor dificuldade para ir na perseguição.
Lá mais para meio da época e já com a intensidade das competições europeias a fazer mossa, veremos. Se estivermos pontualmente em cima deles e recebendo-os na nossa casa tudo é possível, até porque a época só vai ainda num 1/8 dos jogos.
Resta-nos
Vão mesmo fazer 102 pontos lolA nossa luta vai ser o segundo lugar
O Sporting tem a equipa oleada, jogam de olhos fechados E tem o melhor jogador do campeonato
Nao os vejo perder com ninguém
É o que é
Estou mais preocupado com o regime , reforcaram-se bem e agora as missas e os padres vao fazer tudo possivel para irem a champions
Vai ser guerra aberta e eles tem um calendário mais favorável que o nosso
Ainda estou reticente quanto ao VB, andamos claramente a jogar melhor contra os pequenos e isso é meio caminho andado para o sucesso
Falta saber que capacidade tem para os jogos grandes , o jogo de avalade foi bastante mau, nao tenho mais para avaliar porque fora o jogo da Supertaça e avalade foram todos acessiveis
Tem que entrosar os reforcos o mais rapido possivel
Espero ver Samu, Moura é Perez no 11 ja amanhã
O Sporting já leva dois penaltis muito questionáveis, para não dizer outra coisaVão mesmo fazer 102 pontos lol
Mas realmente se houver 40 penaltis são capazes disso
Não é inteligente. Depois levamos em Guimarães com mais 45/60’ de nulidade do NamasoO Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB
Conceição vintageO Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB