FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,375
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não concordo mas são opiniões.

Gostava que algum jornalista pusesse essa questão ao Vítor Bruno.

3 dias de descanso é pouco e o próprio jogo da Taça da Liga é decisivo, pode haver alguma rotação mas se houver a possibilidade de ter mais umas horinhas de descanso/recuperação tenho a certeza que é isso que a nossa equipa quer.
É normal que depois de jogos europeus prefiram jogar na segunda ao fim do dia do que ao domingo à tarde.

O problema é para o adepto, jogo ao domingo às 20h30 ou na segunda às 20h45 acaba por já às 22h30.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,562
19,375
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A SportTV devia saber que a única forma de competirem em termos de audiências com a DAZN durante os sábados e domingos à tarde é pôr os jogos dos clubes grandes à hora dos jogos da Premier

Mas por alguma razão que ao dia de hoje ainda não percebi continuam a arrastar os jogos para as 20:30

Eu se estiver em casa e estiver a dar um jogo do Vitória ao sábado às 18 não vejo porque estou a ver Premier na DAZN. Se o jogo do Vitória fosse a um sábado à noite ou a um domingo à noite havia muito mais audiência para esses jogos do tugão

Digo eu que não percebo nada disto
A DAZN e a sport tv devem ter um pacto de não agressão, ultimamente são mais os acordos entre eles do que uma verdadeira concorrência. A concorrência é nos preços concorrem para ver quem fica com o pacote mais caro do mercado.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,162
2,652
Quem é que quer ir beber uma cerveja antes do jogo? Só para avisar que os meus filhos estão comigo, mas era bacano.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,003
19,083
Algo me diz que se o Djalo mantiver os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
A velha senhora tb vai querer entrar em negociação conosco para que o Francisco possa continuar na Juve, mas sem pagar 7/10 milhões por empréstimo ou o valor da cláusula para contar em definitivo com ele...e isso não se coaduna com os nossos interesses ( queremos Djaló sem taxa de empréstimo ou por 10 milhões em definitivo e exigirmos tudo pelo Francisco)...
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,515
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sou só eu a pensar que esta história de transferência falhada do Galeno vai mudar a percepção dos adeptos e que ele vai deixar definitivamente de ser um patinho feio?
Já não mudou?

Da lhe 2 ou 3 jogos a extremo e isso já volta ao normal
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Vi agora uns comentários no Twitter sobre os preços para não sócios e realmente é excessivo …
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,697
9,835
Esmoriz
Mas para quem vê em casa é top. É o horário ideal, a meu ver. Fim do fim de semana. Puro egoísmo, eu sei...
Para quem vê em casa o ideal até era às 21:30.

20:30 coincide com o horário de jantar, é horrível, já perdi a conta em que estou a comer uma merda qualquer num tabuleiro no sofá para não perder pitada do jogo.

podia haver uma discussão séria sobre isto. Será que a audiência da Sport tv é assim tão maior às 20:30 de domingo, do que às 18 por exemplo? Se for é um bom argumento para a Sport tv, mas desconfio que a razão principal é ter jogos durante o dia todo.

para os adeptos que vão ao estádio faz diferença. Um Porto Farense às 20:30 de domingo dificilmente passaria das 30 mil pessoas, assim o estádio vai estar praticamente esgotado. O clube tem que ter isso em atenção.
Para mim é uma desilusão que se fale no regresso dos jogos à tarde como se fosse uma coisa normal e depois vai-se a ver e os próximos jogos em casa são todos à noite, e o jogo à tarde é uma completa excepção.
Compreendo os jogos à segunda feira à noite depois de uma quinta feira europeia após um longa viagem, e concedo no horário tardio porque o pessoal trabalha e é impossível estar no estádio às 19, por exemplo. Mas o clube devia fazer um esforço para não ter jogos depois das 18 horas ao fim de semana, especialmente de outubro para a frente.