Podem apostar em jogos da NBA!A sport tv tem de arranjar conteúdo para as horas do jantar.
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Podem apostar em jogos da NBA!A sport tv tem de arranjar conteúdo para as horas do jantar.
Era preciso haver algum jornalista preocupado com issoGostava de ouvir o mister sobre isso.
No caso dos jogos com o Braga e Estoril nem há questão dado que têm de cumprir a regra das 72h.
É normal que depois de jogos europeus prefiram jogar na segunda ao fim do dia do que ao domingo à tarde.Não concordo mas são opiniões.
Gostava que algum jornalista pusesse essa questão ao Vítor Bruno.
3 dias de descanso é pouco e o próprio jogo da Taça da Liga é decisivo, pode haver alguma rotação mas se houver a possibilidade de ter mais umas horinhas de descanso/recuperação tenho a certeza que é isso que a nossa equipa quer.
Isso é verdade, mas o q os jornalistas deviam fazer é colocar as perguntas q preocupam os adeptos e nao as q os preocupam a eles. Mas "alimentar" audiencias/views/clicks e polémicas, fazem com q se fale sempre do mesmo.Era preciso haver algum jornalista preocupado com isso
A DAZN e a sport tv devem ter um pacto de não agressão, ultimamente são mais os acordos entre eles do que uma verdadeira concorrência. A concorrência é nos preços concorrem para ver quem fica com o pacote mais caro do mercado.A SportTV devia saber que a única forma de competirem em termos de audiências com a DAZN durante os sábados e domingos à tarde é pôr os jogos dos clubes grandes à hora dos jogos da Premier
Mas por alguma razão que ao dia de hoje ainda não percebi continuam a arrastar os jogos para as 20:30
Eu se estiver em casa e estiver a dar um jogo do Vitória ao sábado às 18 não vejo porque estou a ver Premier na DAZN. Se o jogo do Vitória fosse a um sábado à noite ou a um domingo à noite havia muito mais audiência para esses jogos do tugão
Digo eu que não percebo nada disto
Mas para quem vê em casa é top. É o horário ideal, a meu ver. Fim do fim de semana. Puro egoísmo, eu sei...Jogos ao Domingo ás 20h30m deveria ser proibido. Isto é gozar com quem trabalha!
A velha senhora tb vai querer entrar em negociação conosco para que o Francisco possa continuar na Juve, mas sem pagar 7/10 milhões por empréstimo ou o valor da cláusula para contar em definitivo com ele...e isso não se coaduna com os nossos interesses ( queremos Djaló sem taxa de empréstimo ou por 10 milhões em definitivo e exigirmos tudo pelo Francisco)...Algo me diz que se o Djalo mantiver os bons níveis físicos vai entrar facilmente para o 11 inicial.
E quase arrisco a dizer que vai ser ele o patrão daquela defesa. Espero que tudo corra bem com ele e no final da época consigamos entrar em negociações com a velha senhora para que ele possa continuar de Dragao ao peito
para mi nunca ha sido un patinho feoSou só eu a pensar que esta história de transferência falhada do Galeno vai mudar a percepção dos adeptos e que ele vai deixar definitivamente de ser um patinho feio?
Já não mudou?Sou só eu a pensar que esta história de transferência falhada do Galeno vai mudar a percepção dos adeptos e que ele vai deixar definitivamente de ser um patinho feio?
Acho que é às 19A conferencia do vitor bruno vai ser na mesma às 17?
Para quem vê em casa o ideal até era às 21:30.Mas para quem vê em casa é top. É o horário ideal, a meu ver. Fim do fim de semana. Puro egoísmo, eu sei...
19 horasA conferencia do vitor bruno vai ser na mesma às 17?
Não, a essa hora está a jogar call of duty.A conferencia do vitor bruno vai ser na mesma às 17?