FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,074
Espero mesmo que já jogue, o Namaso não dá. Por exemplo o turco dos lampiões assinou foi a seleção voltou e já joga a titular. Os nossos reforços e sempre 1 mês a adaptar
E precisamos de tempo para o entrosar porque é completamente diferente do Namaso

É como o Sporting passar do Paulinho para o gyokeres jogadores completamente diferentes

O Namaso é mesmo muito fraco
 

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
1,876
3,106
Conquistas
1
London
  • José Maria Pedroto
VB pareces a Maia caralho, deixa lá a merda das energias! Se ganharem por mais de dois, bar aberto no Zé do cães isso sim é motivador
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,984
13,317
Ainda ontem Nelson Puga dizia que a probabilidade de fazermos 70/80 jogos por época é uma probabilidade bem real.
Nenhuma equipa com 24/25 aguenta esta quntidade de jogos, com lesões, castigos, etc.
É muito importante que VB faça uma gestão bem diferente de SC. Não podemos jogar uma eleminatória da TP com um clube qualquer da 3L, cheiros de medo e meter pelo menos metade dos titulares. Qualquer segunda linha do FCP, tem por obrigação de ganhar a um clube da liga 3 ou mesmo 2.
80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,561
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.
Com todas as finais, o que é improvável, penso que a conta serão 67 jogos no total

Se juntares as seleções com Liga das Nações que podem ser entre 6 a 9 jogos, o Diogo quase que chega aos 80
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero mesmo que já jogue, o Namaso não dá. Por exemplo o turco dos lampiões assinou foi a seleção voltou e já joga a titular. Os nossos reforços e sempre 1 mês a adaptar
Vinha aqui comentar isso.
O turco assinou no aeroporto à pressa e pouco depois foi para a seleção 2 semanas. Nem o nome do treinador deve saber e está no 11 inicial.
Espero que se acabe de uma vez por todas de adaptações tontas às exigências do clube. Se é melhor que os outros é para jogar logo, entrosamento ganha-se com minutos de jogo.
Samu, Nehuen, Moura são claramente superiores aos que jogaram nos últimos jogos nas respetivas posições.
Têm de jogar e ponto final. O resto são histórias da carochinha
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,569
10,384
Por acaso, acho que Namaso merece ser titular. Tem trabalhado muito em prol da equipa, não foi às seleções, treinou estes quinze dias: mantinha no onze.

Vai haver muuuiiiito tempo para todos. E além disso, Namaso não é tão banal quanto pintam. Por mim, era o titular no eixo de ataque amanhã.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,984
13,317
Com todas as finais, o que é improvável, penso que a conta serão 67 jogos no total

Se juntares as seleções com Liga das Nações que podem ser entre 6 a 9 jogos, o Diogo quase que chega aos 80
São 68 esta temporada. Sim, já não me lembrava das seleções.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,237
7,576
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Por acaso, acho que Namaso merece ser titular. Tem trabalhado muito em prol da equipa, não foi às seleções, treinou estes quinze dias: mantinha no onze.

Vai haver muuuiiiito tempo para todos. E além disso, Namaso não é tão banal quanto pintam. Por mim, era o titular no eixo de ataque amanhã.
Não foi as seleções porque não tem qualidade para isso.
Só no nosso clube ir à seleção do país parece ser uma coisa má.
Se uns são chamados e outros ficam com o cu à porta é porque os que ficam têm menos qualidade do que os que vão.
Namaso e Otávio, pelo que têm vindo a (não) fazer, tem duas soluções: banco ou bancada
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,561
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São 68 esta temporada. Sim, já não me lembrava das seleções.
E nós ainda temos campeonato a 18
No big 5 metes logo mais 4 jogos em cima de campeonato e jogado a ritmo superior

Não sei se o objetivo é rebentar com os jogadores todos ou obrigar os ricos a ter planteis de 30, tirando ainda mais talento aos clubes abaixo...
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,074
Por acaso, acho que Namaso merece ser titular. Tem trabalhado muito em prol da equipa, não foi às seleções, treinou estes quinze dias: mantinha no onze.

Vai haver muuuiiiito tempo para todos. E além disso, Namaso não é tão banal quanto pintam. Por mim, era o titular no eixo de ataque amanhã.
Epa o Namaso é horrivel tem um golo de pênalti

Acho que nem para suplente serve ,é mesmo muito fraco