Não deu a entender nada. Fechou bem a questão.O Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Não deu a entender nada. Fechou bem a questão.O Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB
Inicialmente deu, depois disse que depende dos jogadores e não importa os dias de trabalhoO Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB
Espero mesmo que já jogue, o Namaso não dá. Por exemplo o turco dos lampiões assinou foi a seleção voltou e já joga a titular. Os nossos reforços e sempre 1 mês a adaptarNão deu a entender nada. Fechou bem a questão.
E precisamos de tempo para o entrosar porque é completamente diferente do NamasoEspero mesmo que já jogue, o Namaso não dá. Por exemplo o turco dos lampiões assinou foi a seleção voltou e já joga a titular. Os nossos reforços e sempre 1 mês a adaptar
Exato eu ja a encher e depois diz o contrário ahahInicialmente deu, depois disse que depende dos jogadores e não importa os dias de trabalho
É um gajo fodido de analisar
Diz tudo e o contrário
80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.Ainda ontem Nelson Puga dizia que a probabilidade de fazermos 70/80 jogos por época é uma probabilidade bem real.
Nenhuma equipa com 24/25 aguenta esta quntidade de jogos, com lesões, castigos, etc.
É muito importante que VB faça uma gestão bem diferente de SC. Não podemos jogar uma eleminatória da TP com um clube qualquer da 3L, cheiros de medo e meter pelo menos metade dos titulares. Qualquer segunda linha do FCP, tem por obrigação de ganhar a um clube da liga 3 ou mesmo 2.
Natural.O Samu não deve ser titular amanhã pelo que disse o VB
Natural? Pq? O Namaso não mostra nadaNatural.
Com todas as finais, o que é improvável, penso que a conta serão 67 jogos no total80 ou perto disso é impossível, a não ser que se esteja a contar com os amigáveis.
Porque o Samu fez poucos treinos.Natural? Pq? O Namaso não mostra nada
Vinha aqui comentar isso.Espero mesmo que já jogue, o Namaso não dá. Por exemplo o turco dos lampiões assinou foi a seleção voltou e já joga a titular. Os nossos reforços e sempre 1 mês a adaptar
São 68 esta temporada. Sim, já não me lembrava das seleções.Com todas as finais, o que é improvável, penso que a conta serão 67 jogos no total
Se juntares as seleções com Liga das Nações que podem ser entre 6 a 9 jogos, o Diogo quase que chega aos 80
Não foi as seleções porque não tem qualidade para isso.Por acaso, acho que Namaso merece ser titular. Tem trabalhado muito em prol da equipa, não foi às seleções, treinou estes quinze dias: mantinha no onze.
Vai haver muuuiiiito tempo para todos. E além disso, Namaso não é tão banal quanto pintam. Por mim, era o titular no eixo de ataque amanhã.
E nós ainda temos campeonato a 18São 68 esta temporada. Sim, já não me lembrava das seleções.
Epa o Namaso é horrivel tem um golo de pênaltiPor acaso, acho que Namaso merece ser titular. Tem trabalhado muito em prol da equipa, não foi às seleções, treinou estes quinze dias: mantinha no onze.
Vai haver muuuiiiito tempo para todos. E além disso, Namaso não é tão banal quanto pintam. Por mim, era o titular no eixo de ataque amanhã.