FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,208
258
Últimos bilhetes para o FC Porto-Farense

Novos ingressos disponíveis nos setores 47, 48 e 49 da Arquibancada Nascente

O sol vai voltar a ver tudo e as tardes de bola estão de regresso ao Estádio do Dragão, palco do embate entre FC Porto e Farense a partir das 15h30 deste domingo. Os portistas já não subiam ao relvado tão cedo desde a antevéspera do Natal de 2018, quando venceram o Rio Ave por 2-1, e prevê-se mais uma casa cheia no anfiteatro azul e branco. Nesta altura, restam apenas 2.000 bilhetes.

Libertada que foi uma percentagem significativa do setor visitante, dado que o emblema algarvio devolveu parte dos lugares a que tinha direito por lei, os portistas passam a poder comprar bilhetes nos setores 47, 48 e 49 da Arquibancada Nascente.

Para os adquirirem, os interessados devem dirigir-se à Loja do Associado, a uma qualquer FC Porto Store (Arrábida Shopping, Baixa, Mar Shopping, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde) ou fazê-lo através do Portal FC Porto.

Por se tratar de uma situação excecional, eis os passos a seguir pela via digital:
1- Abrir a bilheteira online;
2- Inserir o número de ingressos desejados;
3- Avançar para a escolha de lugares;
4- Selecionar a Arquibancada Nascente (de cor cinzenta, à direita na planta do estádio);
5- Avançar;
6- Clicar sobre os setores 47 ou 48 (os mais centrais do setor visitante), mesmo que aparente não ser possível;
7- Avançar;
8- Selecionar a(s) cadeira(s) desejada(s);
9- Comprar.

 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,984
13,317
O nosso plantel não está demasiado extenso?
Está, até para o Vítor Bruno que pretendia trabalhar com 23/24 jogadores de campo...até Janeiro teremos 27 dado que Gabriel Brás e Martim Cunha já estão a treinar com a equipa B.

Podiam perfeitamente ter saído Franco e Samuel pelo menos.

Em Janeiro e sobretudo no próximo mercado de verão acredito que iremos "limpar" a casa por completo e ter um 11 inicial e plantel mais fortes, menos atletas e massa salarial ainda mais baixa.
 
  • Like
Reações: Viking

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,984
13,317
Gostava que lhe perguntassem sobre o calendário/preferência de horário sobretudo após jogos europeus e também sobre a constituição do plantel que é demasiado alargado apesar de compreensível dado que Marcano e Zaidu vêm de lesões longas e Rodrigo Mora e Gonçalo Sousa jogam na B.

Com os jornalixos que este país tem duvido que questionem sobre algum desses temas...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,398
62
Aveiro
Tenho a sensação de que os lagartos hoje escorregam! Vamos ver...

Dei o meu 11 há uns dias e coloquei o Samu como titular. Ainda assim, tendo em conta que esta é uma fase inicial de adaptação e que esteve este tempo fora na seleção sub21 espanhola, acredito que possa começar o jogo no banco e que Damaso ou Navarro possam ter uma oportunidade.
Dessa forma, o meu 11 passaria a ser:

DIOGO
MARTIM
PEREZ
OTÁVIO
F. MOURA
VARELA
VASCO
NICO
I. JAIME
GALENO
NAMASO
Nesta fase da época a lagartagem está acima de qualquer equipa do campeonato e dificilmente vão perder nos próximos jogos. Talvez um empate aqui ou acolá. Resta-nos fazer o nosso trabalho e ir ganhando os nossos jogos com maior ou menor dificuldade para ir na perseguição.
Lá mais para meio da época e já com a intensidade das competições europeias a fazer mossa, veremos. Se estivermos pontualmente em cima deles e recebendo-os na nossa casa tudo é possível, até porque a época só vai ainda num 1/8 dos jogos.
 
Última edição:

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,398
62
Aveiro
Uma palavra para o grupo de trabalho,HJ tiveram muito bem ao dar força ao Dr.Miguel Podologista do nosso clube desde 2009....faleceu o filho de 18anos, tinha leucemia. 😥
Um grande Abraço Miguel.
Eu sou vizinho dos país do Dr.Miguel,passei a minha infância com ele nas brincadeiras de rua...foi com muita tristeza que recebi esta notícia ontem. Muita força.
É anti-natura um filho partir antes dos pais.
Um abraço de solidariedade para esses pais e restante família.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
36,872
27,398
62
Aveiro
Isto para já é Galeno e mais dez.
E a principal dúvida é em que posição ele vai jogar.
Claro que preferencialmente ele deve ser utilizado na frente, mas não me espantaria que face aos bons resultados e exibições individuais até agora, ainda para mais a jogar em casa contra uma das mais fracas equipas da Liga, que o VB não voltasse a insistir nele como lateral.
Em jogos contra equipas mais fortes e nas competições europeias, acredito que o Galeno volta ao seu lugar de origem.
Aguardemos a decisão com expectativa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Daniel Lemos

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,349
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto para já é Galeno e mais dez.
E a principal dúvida é em que posição ele vai jogar.
Claro que preferencialmente ele deve ser utilizado na frente, mas não me espantaria que face aos bons resultados e exibições individuais até agora, ainda para mais a jogar em casa contra uma das mais fracas equipas da Liga, que o VB não voltasse a insistir nele como lateral.
Em jogos contra equipas mais fortes e nas competições europeias, acredito que o Galeno volta ao seu lugar de origem.
Aguardemos a decisão. com expectativa.
Nao tenho duvidas que vai jogar a extremo esquerdo.
E eu punha o a ponta de lança , que ele nao tem drible para jogar a extremo , mas finaliza bem.
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,939
Está, até para o Vítor Bruno que pretendia trabalhar com 23/24 jogadores de campo...até Janeiro teremos 27 dado que Gabriel Brás e Martim Cunha já estão a treinar com a equipa B.

Podiam perfeitamente ter saído Franco e Samuel pelo menos.

Em Janeiro e sobretudo no próximo mercado de verão acredito que iremos "limpar" a casa por completo e ter um 11 inicial e plantel mais fortes, menos atletas e massa salarial ainda mais baixa.
Ainda ontem Nelson Puga dizia que a probabilidade de fazermos 70/80 jogos por época é uma probabilidade bem real.
Nenhuma equipa com 24/25 aguenta esta quntidade de jogos, com lesões, castigos, etc.
É muito importante que VB faça uma gestão bem diferente de SC. Não podemos jogar uma eleminatória da TP com um clube qualquer da 3L, cheiros de medo e meter pelo menos metade dos titulares. Qualquer segunda linha do FCP, tem por obrigação de ganhar a um clube da liga 3 ou mesmo 2.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
Quinzazero. Perez jogará, curioso de ver é quem o acompanhará. Samu, não tenho tanta certeza, por ter ido à seleção e a equipa ainda não estar entrosada com ele. Talvez comece no banco. Moura entra para a lateral esquerda e sobe Galeno. Tenho um feeling que Pepê irá para a direita e Ivan Jaime entra para o meio campo, no lugar do Vasco. Um meio campo mais criativo e não tanto de combate. Para ganhar!
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,074
Nesta fase da época lagartagem está acima de qualquer equipa do campeonato e dificilmente vão perder nos próximos jogos. Talvez um empate aqui ou acolá. Resta-nos fazer o nosso trabalho e ir ganhando os nossos jogos com maior ou menor dificuldade para ir na perseguição.
Lá mais para meio da época e já com a intensidade das competições europeias a fazer mossa, veremos. Se estivermos pontualmente em cima deles e recebendo-os na nossa casa tudo é possível, até porque a época só vai ainda num 1/8 dos jogos.
Resta-nos
A nossa luta vai ser o segundo lugar

O Sporting tem a equipa oleada, jogam de olhos fechados E tem o melhor jogador do campeonato

Nao os vejo perder com ninguém

É o que é

Estou mais preocupado com o regime , reforcaram-se bem e agora as missas e os padres vao fazer tudo possivel para irem a champions

Vai ser guerra aberta e eles tem um calendário mais favorável que o nosso

Ainda estou reticente quanto ao VB, andamos claramente a jogar melhor contra os pequenos e isso é meio caminho andado para o sucesso

Falta saber que capacidade tem para os jogos grandes , o jogo de avalade foi bastante mau, nao tenho mais para avaliar porque fora o jogo da Supertaça e avalade foram todos acessiveis

Tem que entrosar os reforcos o mais rapido possivel

Espero ver Samu, Moura é Perez no 11 ja amanhã
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nossa luta vai ser o segundo lugar

O Sporting tem a equipa oleada, jogam de olhos fechados E tem o melhor jogador do campeonato

Nao os vejo perder com ninguém

É o que é

Estou mais preocupado com o regime , reforcaram-se bem e agora as missas e os padres vao fazer tudo possivel para irem a champions

Vai ser guerra aberta e eles tem um calendário mais favorável que o nosso

Ainda estou reticente quanto ao VB, andamos claramente a jogar melhor contra os pequenos e isso é meio caminho andado para o sucesso

Falta saber que capacidade tem para os jogos grandes , o jogo de avalade foi bastante mau, nao tenho mais para avaliar porque fora o jogo da Supertaça e avalade foram todos acessiveis

Tem que entrosar os reforcos o mais rapido possivel

Espero ver Samu, Moura é Perez no 11 ja amanhã
Vão mesmo fazer 102 pontos lol

Mas realmente se houver 40 penaltis são capazes disso
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,517
8,074
Vão mesmo fazer 102 pontos lol

Mas realmente se houver 40 penaltis são capazes disso
O Sporting já leva dois penaltis muito questionáveis, para não dizer outra coisa

O regime teve um em Moreira em que vai a mão claramente primeiro e marcam no ultimo minuto

Tens mais dúvidas que vai ser assim o resto da epoca?

Eu nao