Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época
Jogos
13
Golos
12
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se tivesses pago 5M eu concordava agora 15M€ por 50% do passe…
Vamos ver no que dá.
5 milhões nem uma perna, pagaste o potencial, a capacidade dele

E ele está evoluido em muito aspetos, leitura de jogo, jogo de costas, na criação de espaços.

Mas precisa de trabalhar muita coisa, o que é normalissimo.

Não é um jogador feito, mas é um jogador para o futuro, tal como o gul.

O samu, correndo bem, sai daqui por 100 milhões

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,862
5,107
Já reparei que nas redes sociais há uma cartilha para tentar criar a ideia que o Samu é um cepo. Estão a usar um jogo com Escócia de agora onde até é possível ver boas movimentações. O tempo dirá, mas esta precipitação mostra que há muita gente nervosa.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Estão a ver? Mérito para o Sérgio Conceição! Como os jogadores contratados tinham de fazer um estágio de 6 meses até começarem a jogar, ninguém conseguia meter defeitos no jogador durante esse período, porque ninguém os via a jogar. Genial. Nunca tinha pensado nisso!

(já agora, vocês sabem que se o Samu, com a sua idade e características, não precisasse de uns 2 anos até atingir um patamar de regularidade de golos, nunca na vida o conseguíamos ir buscar por menos de 60 nilhões, não sabem? O mundo mudou…)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,282
6,908
Toronto
5 milhões nem uma perna, pagaste o potencial, a capacidade dele

E ele está evoluido em muito aspetos, leitura de jogo, jogo de costas, na criação de espaços.

Mas precisa de trabalhar muita coisa, o que é normalissimo.

Não é um jogador feito, mas é um jogador para o futuro, tal como o gul.

O samu, correndo bem, sai daqui por 100 milhões
Isto
Ate pode nao dar mas se alguem acha que vai ser tao facil vai arrebentar com todo logo de inicio so esta fooling themselves.vai haver growing pains o que se espera e que ele va evoluindo e que atingindo o seu maximo e durante essa caminhada os adeptos vao apoiando porque e com este tipo de negocio que pode se tudo correr bem tirar o porto o mais rapido possivel da situacao financeira em que se encontra

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Foi o jogador que mais chances flagrantes falhou na PL em 22/23 e 23/24

Mas não faz fintas nem mete cuecas fora da área
Tu disseste que o Fran não cria e também não falha.

Se calhar também devias olhar para os números dele no Gil Vicente (sim, esse colosso) e ver quem foi em Portugal o jogador com mais xG falhados nessa altura (e mesmo assim fez números absurdos para o clube em questão).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Portanto o rapaz já está a ser questionado? Sim senhor …

O melhor avançado em Portugal farta-se de falhar golos também , mas não falam disso também?

O rapaz tem 20 anos, 20!! Um potencial tremendo. Mas por algum motivo tinha de ser um produto acabado e meter as bolas todas na baliza em toda e qualquer hipótese, não pode falhar. Por amor de Deus

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
Muita gente a cartilhar já contra ele, muitos adeptos dos rivais a tentar apelidar de cepo e a meter pressão.
O "cu deles" está com medo, eu percebo, ainda se lembram do terror que o Marega causava, e o Samu é melhor e mais perigoso que o Marega.
Não alinhem em cartilha, eu vi vários jogos do Samu no Aláves, este jogador pode impactar no imediato, mesmo não sendo um jogador "feito".

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o rapaz já está a ser questionado? Sim senhor …

O melhor avançado em Portugal farta-se de falhar golos também , mas não falam disso também?

O rapaz tem 20 anos, 20!! Um potencial tremendo. Mas por algum motivo tinha de ser um produto acabado e meter as bolas todas na baliza em toda e qualquer hipótese, não pode falhar. Por amor de Deus
Fosse um produto acabado e nao estava ca de certeza absoluta

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Se tivesses pago 5M eu concordava agora 15M€ por 50% do passe…
Vamos ver no que dá.
se estás a espera que ele por custar isso já tem que se criticar ao primeiro erro, vais passar muito tempo por aqui a faze-lo.

Ele foi caro porque também foi uma oportunidade de negocio única, ele estava a ser falado pra o Chelsea por 40 milhões.... Ele em condições normais nunca viria parar ao tugão porque é considerado das maiores potencias mundiais na sua posição

Se me falares que não achas certo gastar 15 milhões num avançado de 20 anos, isso é outra coisa. Agora este negocio não tem que enganar para bom entendedor, é aposta para medio prazo render uns bons milhões, não no imediato

O Perez por exemplo vai custar mais daqui a 1 ano quando o comprarmos e espero que renda agora, são coisas diferentes

• Like
Reações: Regod e Dias_21

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
549
1,154
Contratamos no imediato um grande criador de oportunidades (e com um vasto repertório de opções para a criação dessas oportunidades). A médio prazo, se bem trabalhado, um grande marcador de golos.

Para já nas muitas oportunidades que for criando se tiver uma eficácia de 20% já vai ser útil… depois apura-se. Com o devido respeito Namaso e Navarro não constituem metade do perigo que este é.

E tem também o factor “os golos são como o ketchup”, o gajo que disse isto tem 900 golos, deve saber o que diz…

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,738
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Haaland contra o Cazaquistão teve um falhanço ainda pior do que o Samu

Minuto 1:13
Caguei para o vídeo.

Mas só gostava de voltar a ver isto no meu clube. Vejam onde o Haaland está parado: Perto da linha da grande área.

Os nossos PdL há anos que andam a fazer sprints do meio campo para a frente. Eu só gostava de voltar a ver algo assim. Quando estamos em ataque posicional, o nosso PdL entre os centrais deles, que é onde deve estar. Não é no meio campo...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
É preferível um jogador que, em média, crie 10 e marque 2 do que um que crie um e marque um.

Se esse jogador tem apenas 20 anos acabados de fazer e tem todas as características físicas, é um no brainer.

A idade aqui pesa muito.
Sei que não é um avançado refinado (nem é o meu estilo de avançado na verdade), mas o que lhe falta é “ensinável”, PL com mau primeiro toque já chegaram cá e tornaram-se top aqui (Licha, Falcao).

Sinceramente, do pouco que vi nada me preocupa.
Eu sei que é um jogador que está longe do seu potencial máximo, mas isso é para mim um ponto mais que positivo. Os tempos de contratar jogadores no seu prime já lá vão. Nunca conseguiríamos a recuperação financeira com esse caminho.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983