saiu o Samu e o.avancado que entrou primeiro remate golo.
parece zé luis, deve ser craquesaiu o Samu e o.avancado que entrou primeiro remate golo.
depende do que seja a técnica... em técnica de remate nao ha quem se aproxime...pelos vistos o que interessa são várias coisas, especialmente marcar.
e não ter bué técnica e coiso e tal...
temos o melhor PL do mundo, a jogar numa equipa do Guardiola, e é mediano tecnicamente..
Fiquei na duvidaEstava a rever os lances e em ambos finalizou de pé direito.
O Cazaquistão que o diga.depende do que seja a técnica... em técnica de remate nao ha quem se aproxime...
Joga no LeedsO gajo que marcou é sobrinho do Emile Heskey. Deduzo que seja o Marega 4.0
Ele não fez pré-época no Atlético, certo?O Samu tem é de ganhar ritmo competitivo, está num novo clube e lesionar-se era o pior que podia acontecer para a sua carreira.
Estou lá eu preocupado com um jogo dos sub-21, foda-se.
Foi o jogador que mais chances flagrantes falhou na PL em 22/23 e 23/24Sim realmente esse marca muito pouco …
Andou muitos dias sem treinar, por causa da transferência para o Chelsea que acabou por cair.Ele não fez pré-época no Atlético, certo?
Obrigado, @cccmonteiro por teres sido o único que percebeu.Ôh it's diere fior squiotlend
o gajo meteu Sorloth a avançado direito? fodasse belo treinadorMarega da Noruega
Nao tem nivel para nos.Marega da Noruega