Pessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
E acessoriamente marcou 90 golos nas últimas duas épocas …Foi o jogador que mais chances flagrantes falhou na PL em 22/23 e 23/24
Mas não faz fintas nem mete cuecas fora da área
Imagina se não falhasse uma bolaE acessoriamente marcou 90 golos nas últimas duas épocas …
Mais ou menos, mas mais para menos.Pessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
Jogou razoavel fazendo tabelas com os colegas de equipa. Falhou 2 golos.Pessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
Eu acho que se calhar a informação a valorizar são os 90 golos marcados mas isso sou eu ..Imagina se não falhasse uma bola
Marcava 150
Mas se calhar só marca muitos porque está lá para finalizar muitas
A equipa nao jogou muito para ele é a Escócia jogou muito atrasPessoal que viu o jogo como jogou o Samu?
Não gostas mesmo dele fdsMais ou menos, mas mais para menos.
Pois não, ainda dou a abébia de não ter feito pré-época, mas não consigo gostar.Não gostas mesmo dele fds![]()
Na liga, em 23/24, foram 27 golos e 34 grandes chances falhadasEu acho que se calhar a informação a valorizar são os 90 golos marcados mas isso sou eu ..
Um clube na situaçao financeira do FCP nao se pode dar ao luxo de estourar 15 milhoes (por 50% do passe... potencialmente - era bom sinal - 25 milhoes por 80% do passe) por um jogador - ainda para mais avançado... - que precisa de tempo no tugao.Vai precisar de tempo para entrosar com a equipa e os seus movimentos e vice versa
Nao mostrou muito mas gostei do que vi
Problemas :
- perder bolas em progressão com a bola
- perdulário as vezes em frente à baliza
Acho que com trabalho dara para melhorar os dois
Acho que no campeonato vai mostrar mais , vai ser mais facilUm clube na situaçao financeira do FCP nao se pode dar ao luxo de estourar 15 milhoes (por 50% do passe... potencialmente - era bom sinal - 25 milhoes por 80% do passe) por um jogador - ainda para mais avançado... - que precisa de tempo no tugao.
Não arranjavas nenhum PL com mais potencial pelo valor.Um clube na situaçao financeira do FCP nao se pode dar ao luxo de estourar 15 milhoes (por 50% do passe... potencialmente - era bom sinal - 25 milhoes por 80% do passe) por um jogador - ainda para mais avançado... - que precisa de tempo no tugao.
E este raciocínio é para explicar exatamente o quê relativamente ao Samu ?Na liga, em 23/24, foram 27 golos e 34 grandes chances falhadas
Em 22/23 foram 36 golos e 28 grandes chances falhadas
E é, de forma destacada, o melhor jogador do mundo dentro da área
Os avançados falham, um gajo que meta 50% lá dentro é o melhor do mundo
Que se ele aparecer 50x vai acabar por meter algumas la dentro mesmo falhando chances claras de golo.E este raciocínio é para explicar exatamente o quê relativamente ao Samu ?
Que todos os gajos do mundo falham chances de goloE este raciocínio é para explicar exatamente o quê relativamente ao Samu ?
E uns marcam 90 golos em dois anos …Conversa de chaça…Que todos os gajos do mundo falham chances de golo
Isto é uma informação dramática …Que se ele aparecer 50x vai acabar por meter algumas la dentro mesmo falhando chances claras de golo.