Isto é uma informação dramática …Que se ele aparecer 50x vai acabar por meter algumas la dentro mesmo falhando chances claras de golo.
Isto é uma informação dramática …Que se ele aparecer 50x vai acabar por meter algumas la dentro mesmo falhando chances claras de golo.
O rapaz nem uma pre época em condições teve.. mas teve em competição com a seleção.. 15 milhões tem de ser para render ..Mais ou menos, mas mais para menos.
Isso so o tempo vai dizer.Não arranjavas nenhum PL com mais potencial pelo valor.
E se quiseres arranjar um reformado com 30 anos só para meter mais bolinhas lá dentro a curto prazo, nem me vou chatear a explicar-te que somos o FCP não o Galatasaray.
Isso é evidente para quem sabe ver o jogoQue se ele aparecer 50x vai acabar por meter algumas la dentro mesmo falhando chances claras de golo.
Tinhamos de comprar um ponta de lança e tinhamos por isso vale o que vale.Um clube na situaçao financeira do FCP nao se pode dar ao luxo de estourar 15 milhoes (por 50% do passe... potencialmente - era bom sinal - 25 milhoes por 80% do passe) por um jogador - ainda para mais avançado... - que precisa de tempo no tugao.
Há alguém que não esconda logo os comentários do YouTube?Para o painel de experts dos comentários do YT, é o novo Marega e.o Marega novo.
prognósticos no fim do jogo toda a gente faz.Isso so o tempo vai dizer.
Houve varios avançados jovens que mudaram de clube este verao. E os outros nao foram avaliados em 30 milhoes como Samu.
Nunca vão aprender.2 ou 3 jogos menos conseguidos e não vai faltar quem chame a este jovem o novo Quinzinho....
Vendiamos quem por aquelas dezenas de milhões ?Se calhar não devíamos ter vendido o nosso melhor PDL depois de perder o Taremi…
Claro.prognósticos no fim do jogo toda a gente faz.
conta de um lampião btw...
e depois não se pagava salários como fazia a Sad anterior...Se calhar não devíamos ter vendido o nosso melhor PDL depois de perder o Taremi…
São editados os vídeos?conta de um lampião btw...
Gostei deste movimento
o lampião quer que ele seja uma merda...São editados os vídeos?
Estou a cagar-me se é de um lampião ao de um pirilampo.
Só queria partilhar o que estávamos aqui a discutir para quem não viu oo jogo.
Concordo, acho que ele devia ter rematado com o peito do pé e não com a parte de dentro do pé, mas também de realçar que está a levar com imensa pressão e já a cair.Gostei deste movimento
Era o que estava a falar , com pouco espaço fez bem , remate é que saiu mal
Na segunda oportunidade e que tinha que não falhar ou no mínimo rematar enquadrado
Até partilhas páginas de lamps