Acho que vou ter de fazer um desenho no paint ou qualquer merda assim parecida...Até partilhas páginas de lamps![]()
Acho que vou ter de fazer um desenho no paint ou qualquer merda assim parecida...Até partilhas páginas de lamps![]()
Calma parceiro, mete tudo de mau que ele tem, tás desejoso que flope ahahahPronto assim sem ser de um lampião já está melhor?
Se não consegues retirar mais nada dos vídeos sem ser o que ele fez de mal, a culpa é minha que não saibas ver futebol?Calma parceiro, mete tudo de mau que ele tem, tás desejoso que flope ahahah
Tu é que estás aqui só a vender o que ele fez de mal, mas tu é que sabes ver futebol olha aíSe não consegues retirar mais nada dos vídeos sem ser o que ele fez de mal, a culpa é minha que não saibas ver futebol?
Vê os vídeos e observa o que ele faz... Ele fez coisas boas nesses lances.
Eles atacar , atacavamSegundo lance tem que meter na baliza
Se o redes defende, é o que é
O primeiro lance é um jogador sozinho a criar um lance de perigo para uma equipa que mal atacava...
E sem espaço no meio da área
Atacar implica a existência de uma balizaEles atacar , atacavam
Mas muito em posse e sem critério nenhum
A Escócia toda metida la atras
Nao cheguei a perceber se estavam ou não a jogar com 3 centrais
Mostra onde eu tentei vender que ele é mau...Tu é que estás aqui só a vender o que ele fez de mal, mas tu é que sabes ver futebol olha aí![]()
Ainda tiveram dois remates a baliza , mas a figura do redesAtacar implica a existência de uma baliza
E para a espanha, na primeira parte, só existiu em 2 lances do Samu![]()
O moura cepo e o djaló é cepo....É um cepo vou rasgar o cartão de sócio.
Já o Perez nos reels dos treinos também não engana, cepo
Desgraça a nossa
Orientação tecnica, sinceramente a equipa nao aproveitou o trabalho dele, faltou definiçãoAinda tiveram dois remates a baliza , mas a figura do redes
Muito pouco
O Samu chegou a descer uma vez a dar apoios como vi ele fazer nos vídeos mas depois voltou logo para o meio dos centrais
Deve ter sido orientação tecnica
num lance de canto estavam 4 ou 5 a rodear o samuEles atacar , atacavam
Mas muito em posse e sem critério nenhum
A Escócia toda metida la atras
Nao cheguei a perceber se estavam ou não a jogar com 3 centrais
E o Gul?O moura cepo e o djaló é cepo....
tudo cepo
exato, enorme cepoE o Gul?
Nem a Gibraltar marcou!!
Não temos Scountingexato, enorme cepo
Mas tem que saber jogar no meio dos centrais e é aí que faz faltaAinda tiveram dois remates a baliza , mas a figura do redes
Muito pouco
O Samu chegou a descer uma vez a dar apoios como vi ele fazer nos vídeos mas depois voltou logo para o meio dos centrais
Deve ter sido orientação tecnica
Ele não gosta de marcar contra fracosE o Gul?
Nem a Gibraltar marcou!!