Liga o roaming Pepe.
Enfim, o Porto para mim está sempre acima de qq pessoa.
e só isso importa...
Enfim, o Porto para mim está sempre acima de qq pessoa.
e só isso importa...
Nunca disse que era o melhor treinador do Mundo.Andaste tu e grande parte do fórum durante 7 anos a jurarem a pés juntos que o PSB GAYVOTA era o melhor treinador do mundo e o único capaz de treinar o NGC!!
Contra todas as evidências...
Eh Pah foi preciso vir o AVB correr esse incompetente para vocês abrirem a pestana....
Vocemecês estão quase ao nível de 80% dos bois de vermelho, que de acordo com a última sondagem, não se importavam de o ter a treinador!!
Foda-se!!
Devo então ter feito confusão!Nunca disse que era o melhor treinador do Mundo.
Nunca disse que era o unico que podia treinar o clube.
Nunca disse que era incompetente.
So' lamentei o seu comportamento nos ultimos dias da campanha eleitoral e a forma como se portou na inevitavel saida subsequente.
Achas-te mais portista por ser sócio do que aquele que não é?Vais recolher muitos likes dos não sócios mas parece que os estatutos ainda determinam que continuamos a ser um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios . Quando deixar de ser o caso e formos vendidos a um investidor qualquer o teu discurso fofinho fará mais sentido …
As maiores desilusões chegam sempre daqueles de quem mais gostamos/esperamos.Vocês parecem a santa inquisição!
Pepe foi um dos símbolos do clube durante muitos anos! Deu tudo pelo clube. Mas agora tratam-no como um qualquer calado ou pedro henriques...
Não sei onde leste essa parte de ser “mais portista”. Vou repetir o que escrevi . Somos estatutariamente um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios. No dia em que formos vendidos a um investidor esta conversa de desmerecer a qualidade de sócio fará todo o sentido. Até lá são os sócios que determinam o futuro do clube e não os portistas do Twitter…Achas-te mais portista por ser sócio do que aquele que não é?
Uma das maiores portistas que conheci, que foi quem me passou o portismo, foi a minha avó materna. Nunca foi sócia nem nunca entrou nas Antas.
Era menos portista que o LFV? Sócio de muitos anos do FC Porto?
Nao acho q seja pq nao se homenageou os grandes jogadores do passado, q se deva continuar a fazer o mm. O passado nao se pode mudar, o futuro sim.É verdade. Que me lembre, foi o único. Mas não acabou a carreira no FC Porto, por isso parece que não é esse o critério.
Ao invés, lembro -me de tantos que acabaram a carreira aqui - João Pinto, André, Vitór Baía, etc - que nunca receberam homenagens e que estão num patamar incomparavelmente superior ao do Pepe.
Há mas tiveram do lado errado da história e por muitos vão ser lembrados por isso, com a carga negativa que isso faz.Há portistas pintistas. Lamento mas há.
Pode-se discordar, eu certamente discordo, mas acho que por apoiarem PdC não deixam de ser portistas.
Até porque se ser pintista é ser não portista, por exclusão de partes só é portista quem apoiou o André. E eu como apoiante e votante no André nem isso quero. É um caminho perigoso até.
Li aqui.Não sei onde leste essa parte de ser “mais portista”. Vou repetir o que escrevi . Somos estatutariamente um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios. No dia em que formos vendidos a um investidor esta conversa de desmerecer a qualidade de sócio fará todo o sentido. Até lá são os sócios que determinam o futuro do clube e não os portistas do Twitter…
Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .
Alias, não foi surpresa nenhuma a nossa classificação ...Não me surpreende minimamente.
Para mim está mais que apresentado e é persona non grata.
P.S. Ainda bem que não ficou no clube, gente desta não interessa nada!
Já passou o tempo ...É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Eu acho é que por vezes, tvz quase sempre, isso interfere em discussões que mereciam ser bem mais construtivas e salutares.Há mas tiveram do lado errado da história e por muitos vão ser lembrados por isso, com a carga negativa que isso faz.
Como existem benfiquistas que eram apoiantes do Vale e são benfiquistas na mesma, ou como os apoiantes do Sócrates vão ser sempre tratados como tal.
Eu admito que houvessem muitos Pintistas em 2022 e ainda se pudesse estar um pouco enganado e dividido mas em abril de 2024 ser Pintista é pedir para ser exovalhado durante uns tempos.
Estava tudo mas absolutamente tudo à vista.
E não deixa de ser engraçado que durante 40 anos andassem de olhos fechados, mas de repente nos últimos 3 ganharam olhos de falcao.
Quem apoia/apoiou PdC até ao último dia terá que perceber que vai pagar por isso durante muito tempo e o melhor a fazer é tirarem um período de nojo de redes sociais, fóruns e etc, para depois voltarem quando já ninguém se lembrar de nada ou só uma meia dúzia mais acirrada.
Vitor Baía jogador é uma lenda do clube ...Achas que o Vitor Baia é uma lenda do clube?
Para já é embaixadorJá passou o tempo ...
Depois deste episódio ficou claro que Pepe faz parte da turma dos ressabiados ... daqueles que não sabem aceitar o resultado de umas eleições ...
Que vá pela beira da estrada ... Pepe quase de certeza vai ter um cargo federativo ... possivelmente ao lado de Ronaldes como presidente da FPF ...
Temos de ter atenção a estas personagens que está a se perfilar para cargos na FPF ...
É pena que não tenha sido o ex-presidente a dar essa novidade ...Relativamente a este assunto Pepe, estou absolutamente tranquilo com o comportamento desta SAD.
Só fica feio para o Pepe, mas a decisão é dele e unicamente dele.
Para além de que Pinto da Costa já veio esclarecer o assunto da continuidade do jogador. Se ele ganhasse as eleições Pepe continuava a jogar, se perdesse Pepe acabava a carreira, portanto…..
Pepe, as portas do Dragão estarão sempre abertas para ti.
É um não assunto.
Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...Pq não pode ser os 2?
Como já disse, eu não conheço nenhum.Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...
Porto acima de tudo ... mesmo com SC ou Pepe continuaria a ser portista ... e a seguir e ver os jogos do Porto ...