Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,777
- 194,712
- Conquistas
- 33
Quando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazesPara já é embaixador
Quando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazesPara já é embaixador
Vida real, nada de redes sociais ... não digo que deixaram de ser portistas ... simplesmente eram mais pintistas que portistas ...Como já disse, eu não conheço nenhum.
Esses "pintistas" são da vida real, são amigos ou estamos a falar de redes sociais?
Se querem que o Porto perca e não acompanham o clube, é simples, não são portistas. Deixaram de o ser.
Esses não fazem falta.Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...
Porto acima de tudo ... mesmo com SC ou Pepe continuaria a ser portista ... e a seguir e ver os jogos do Porto ...
O amigo está a inventar, como qualquer taliban dos novos tempos!!Como já disse, eu não conheço nenhum.
Esses "pintistas" são da vida real, são amigos ou estamos a falar de redes sociais?
Se querem que o Porto perca e não acompanham o clube, é simples, não são portistas. Deixaram de o ser.
E oxala tal como ele nao attended o telefone nao lhe seja aberta a portaQuando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazes
E se amanhã alguém o apanhar a dizer "benfica é merda" passa a bestial outra vez. São modas. A atual, é ver Mefistófoles no Pepe.Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...
Em contexto de seleção...como é que se trata uma lenda do nosso clube desta forma? Ninguém sabe da missa à metade sobre possíveis futuras homenagens, sobre as relações entre os intervenientes, eu já aprendi a não julgar sem saber toda a cantiga.Deixas passar em branco, que o pepe queira receber uma homenagem na casa do inimigo?
Há pessoal que apanha a mulher com outro e também não se importa..Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...
Foda-se......Desculpem lá que vos pergunte, mas. Quem é o Pepe??
Foi uma lenda como jogador. Há data não passa de uma lêndea.Vitor Baía jogador é uma lenda do clube ...
A sua imagem nos sócios é má como dirigente ... mas como jogador sim ... uma lenda ...
O Pepe esta' indelevelmente e para toda a eternidade ligado a campanha do Euro 2016. Ele foi indiscutivelmente o jogador do europeu e a performance dele frente a Franca foi qualquer coisa que eu nunca na minha vida vi. Houve momentos em que se tornou arte.Quando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazes
Que se passa na FPF?Quando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazes
Acho que nadaQue se passa na FPF?