Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,633
8,238
Como já disse, eu não conheço nenhum.

Esses "pintistas" são da vida real, são amigos ou estamos a falar de redes sociais?

Se querem que o Porto perca e não acompanham o clube, é simples, não são portistas. Deixaram de o ser.
Vida real, nada de redes sociais ... não digo que deixaram de ser portistas ... simplesmente eram mais pintistas que portistas ...
O clube sme PdC já não é o mesmo ...

• Like
Reações: Bitaites

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,508
9,950
Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...
Porto acima de tudo ... mesmo com SC ou Pepe continuaria a ser portista ... e a seguir e ver os jogos do Porto ...
Esses não fazem falta.
O que interessa é que o clube está a crescer tanto em sócios, como em assistências.

• Like
Reações: arichard

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Como já disse, eu não conheço nenhum.

Esses "pintistas" são da vida real, são amigos ou estamos a falar de redes sociais?

Se querem que o Porto perca e não acompanham o clube, é simples, não são portistas. Deixaram de o ser.
O amigo está a inventar, como qualquer taliban dos novos tempos!!

O verdadeiro portista, mesmo os que votaram PdC sofrem com o clube!!

• Não gosto
Reações: arichard

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,248
6,872
Toronto
Sabem o que mete nojo nisto do pepe e de nao atender o telefone e que para mim e cuspir nos socios e ser mais pintista que portista.

Entao este tempo todo era pago pelo porto e havia momentos mais estava a poupar se para estar apto para a seleccao.seleccao de um Pais que chamava lhe de tudo que enquanto jogador do porto e os que o defendiam ,os socios do porto agora por questoes mesquinhas nao podem o homenagear por que anda ressabiado?

Isso foi um desrespeito ao clube e aos socios do clube e por mim ficava assim nai quer tudo bem mas tambem ja nao havera.ou melhor ja o tive

• Like
Reações: Porto sentido

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,319
5,744
Se não quer ser homenageado pelo Porto, 0 dramático. Que siga em paz a sua vida.
O FC Porto há de cá continuar muito depois dele ou de nós.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,262
2,255
Deixas passar em branco, que o pepe queira receber uma homenagem na casa do inimigo?
Em contexto de seleção...como é que se trata uma lenda do nosso clube desta forma? Ninguém sabe da missa à metade sobre possíveis futuras homenagens, sobre as relações entre os intervenientes, eu já aprendi a não julgar sem saber toda a cantiga.
E já vi muita gente a engolir as palavras, de besta a bestial ou de bestial a besta é num instante.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
117
283
Espero que não aja nenhuma homenagem ao Pepe ele simplesmente ignorou todos nós portistas foi homenageado no campo do inimigo número um do nosso clube que borre a cara de merda ele e a ceita que andou anos a roubar o clube para mim acabou só tem um clube esse chamasse FC.Porto

• Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,480
2,869
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O Pepe e a sua faca de "2 legumes" ...

O Fc Porto repito FC PORTO na voz da sua entidade máxima ao momento data/hora procura, através do seu presidente combinar uma honrosa e mais que merecida HOMENAGEM ao atleta em "sua casa" e aos olhos de TODOS OS PORTISTAS.

Por falha de rede e ou de vontade tal não foi possível acertar ...até aí e não sendo de estranhar, sempre pensei em um outro momento oportuno e no DRAGÃO tal homenagem fosse acontecer após alinhar arestas rebarbadas.

Agora virem camuflar o que todos vimos ontem ...sim, todo o país viu o Pepe aceder ser homenageado em pleno estádio da Luz por gente certamente mais digna de o fazer aos olhos do mesmo que todos nós PORTISTAS aí desculpem mas não lhe perdoo.

Aziado e mal agradecido aos PORTISTAS foi a bandeira que mostrou !!!!

Então terá a agenda cheia para dia 15 de Novembro frente à Polónia e no estádio do Dragão aí sim em "sua casa" fazer um 2 em 1 de CLUBE e federação entre os seus ditos adeptos ???? O Pepe não considerou essa possibilidade ou até mesmo "exigir" que assim fosse ???

Eu que tenho até uma camisola sua ... sinceramente que vá dar banho ao cão !!! e que perdure a sua despedida ovacionada no local por si eleito com ou sem ... moldura.

Foste garoto para connosco ... o comboio passou !!!

Perdura o teu legado como ENORME atleta.

Boa reforma !!!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,179
3,385
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Sigam em frente. É um ex-jogador do clube, que teve coisas boas e coisas más enquanto cá esteve. Só isso, como tantos outros.

25 Maio 2013
4,597
2,693
Como alguém disse no Twitter, e bem, não surpreende que seja homenageado na Selecção, até porque preferiu prescindir dos últimos dois meses da carreira no nosso clube para estar fresquinho como uma alface no Euro. O resultado ficou à vista, com exibições memoráveis na Selecção, depois de nem sequer a final da Taça jogar.

Em suma, pó crl, Pepe.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,555
1,467
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Quando a bolha na FPF rebentar e a relação amorosa com o Pepe acabar ele vem cá bater à porta para fazer as pazes
O Pepe esta' indelevelmente e para toda a eternidade ligado a campanha do Euro 2016. Ele foi indiscutivelmente o jogador do europeu e a performance dele frente a Franca foi qualquer coisa que eu nunca na minha vida vi. Houve momentos em que se tornou arte.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
194,712
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que se passa na FPF?
Acho que nada

Não sei é se o amor pelo Pepe vai ser sempre assim e se vale a pena gozar com a cara do clube e adeptos por causa disso
A não ser que tenha um cargo na fpf prometido; aí já percebo