Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,519
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Andaste tu e grande parte do fórum durante 7 anos a jurarem a pés juntos que o PSB GAYVOTA era o melhor treinador do mundo e o único capaz de treinar o NGC!!

Contra todas as evidências...

Eh Pah foi preciso vir o AVB correr esse incompetente para vocês abrirem a pestana....

Vocemecês estão quase ao nível de 80% dos bois de vermelho, que de acordo com a última sondagem, não se importavam de o ter a treinador!!

Foda-se!!
Nunca disse que era o melhor treinador do Mundo.
Nunca disse que era o unico que podia treinar o clube.
Nunca disse que era incompetente.
So' lamentei o seu comportamento nos ultimos dias da campanha eleitoral e a forma como se portou na inevitavel saida subsequente.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,424
1,497
Nunca disse que era o melhor treinador do Mundo.
Nunca disse que era o unico que podia treinar o clube.
Nunca disse que era incompetente.
So' lamentei o seu comportamento nos ultimos dias da campanha eleitoral e a forma como se portou na inevitavel saida subsequente.
Devo então ter feito confusão!

Mas que era a maior parte do fórum, isso era!

Só havia meia de dúzia de malucos que punham a boca no trombone e denunciavam a incompetência do gajo!!

O fórum estava mesmo hipnotizado, foda-se, o gajo podia fazer m3rda todos os dias que estava sempre perdoado....

Era do caralho!!!
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Vais recolher muitos likes dos não sócios mas parece que os estatutos ainda determinam que continuamos a ser um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios . Quando deixar de ser o caso e formos vendidos a um investidor qualquer o teu discurso fofinho fará mais sentido …
Achas-te mais portista por ser sócio do que aquele que não é?

Uma das maiores portistas que conheci, que foi quem me passou o portismo, foi a minha avó materna. Nunca foi sócia nem nunca entrou nas Antas.
Era menos portista que o LFV? Sócio de muitos anos do FC Porto?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Se houvesse redes sociais aquando do campeonato que a nossa lenda Jardel deu ao sporting e tendo o proprio dito que disse após... upa, upa... 1 de vários exemplos.

Mais do que se compreende a desilusão dos adeptos. E ele está claramente aziado. Mas por isso é que a história é sempre melhor analisada com o passar do tempo.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,949
15,624
Achas-te mais portista por ser sócio do que aquele que não é?

Uma das maiores portistas que conheci, que foi quem me passou o portismo, foi a minha avó materna. Nunca foi sócia nem nunca entrou nas Antas.
Era menos portista que o LFV? Sócio de muitos anos do FC Porto?
Não sei onde leste essa parte de ser “mais portista”. Vou repetir o que escrevi . Somos estatutariamente um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios. No dia em que formos vendidos a um investidor esta conversa de desmerecer a qualidade de sócio fará todo o sentido. Até lá são os sócios que determinam o futuro do clube e não os portistas do Twitter…
 
  • Like
Reações: SPC

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,542
8,574
42
Porto
A homenagem ao Pepe foi feita na 1ª jornada durante o 3º minuto.
Por mim, o tributo está feito.
Pepe foi um colosso e um atleta impressionante e nada apagará isso.
Soube escolher o momento para sair (algo em que a grande maioria dos profissionais acaba por falhar)...mas vimos agora a descobrir que não o fez da maneira mais correcta para os portistas pois mostrou que o Pintismo era mais forte que o Portismo.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,991
4,869
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
É verdade. Que me lembre, foi o único. Mas não acabou a carreira no FC Porto, por isso parece que não é esse o critério.
Ao invés, lembro -me de tantos que acabaram a carreira aqui - João Pinto, André, Vitór Baía, etc - que nunca receberam homenagens e que estão num patamar incomparavelmente superior ao do Pepe.
Nao acho q seja pq nao se homenageou os grandes jogadores do passado, q se deva continuar a fazer o mm. O passado nao se pode mudar, o futuro sim.
A festa do Deco foi mto gira e deu para lhe agradecer tudo o q fez pelo NGC. É tb um momento de comunhao entre clube, adeptos, o homenageado, e tb antigos jogadores. Estes ultimos pq sendo um jogo amigavel FCP contra uma ex-equipa do homenageado, ou "Amigos do Homenageado", surgem sempre antigos jogadores q nao "merecendo" uma festa de despedida, gostamos mto deles na mm e serao aplaudidos nessa medida colocando um pouco de justiça no agradecimento q tb merecem.
Eu voto q se comecem a fazer mais festas de despedida como a do Deco. Sao iniciativas mto boas para elevar a uniao entre todos nós.
Mas tb concordo ctg q nem Pepe, nem SC serao os ideais para se iniciar/continuar essa tradiçao. É esperar q alguma lenda, sem serem estes, se decida a acabar a carreira e dp tornar-se-á algo natural.
A festa do Deco foi alguns anos dp de ele ter acabado a carreira, se bem me lembro, portanto podiamos sempre respescar algum jogador q poderia ter sido homenageado e ainda nao foi, como o Lucho ou o Quaresma. Dos atuais, eu sei q só jogou cá 4 anos, mas uma festa de homenagem ao Hulk poderia ter mta adesao, os adeptos adoram-no. E julgo q de referencias recentes nao ha mtos q estejam para acabar a carreira, pq os q estarao devem coincidir com a epoca do polvo e alem de termos poucas referencias dessa epoca, q me lembre, tb pouco ganhamos e nao faria sentido.
Sendo assim, se o AVB deixar isto das homenagens "parado" durante uns anos e voltarmos à ideia qdo chegar o momento de homenagear alguma das referencias atuais (Otávio, Diogo Costa), por mim parece-me bem.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,764
71,305
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há portistas pintistas. Lamento mas há.

Pode-se discordar, eu certamente discordo, mas acho que por apoiarem PdC não deixam de ser portistas.

Até porque se ser pintista é ser não portista, por exclusão de partes só é portista quem apoiou o André. E eu como apoiante e votante no André nem isso quero. É um caminho perigoso até.
Há mas tiveram do lado errado da história e por muitos vão ser lembrados por isso, com a carga negativa que isso faz.

Como existem benfiquistas que eram apoiantes do Vale e são benfiquistas na mesma, ou como os apoiantes do Sócrates vão ser sempre tratados como tal.

Eu admito que houvessem muitos Pintistas em 2022 e ainda se pudesse estar um pouco enganado e dividido mas em abril de 2024 ser Pintista é pedir para ser exovalhado durante uns tempos.

Estava tudo mas absolutamente tudo à vista.

E não deixa de ser engraçado que durante 40 anos andassem de olhos fechados, mas de repente nos últimos 3 ganharam olhos de falcao.

Quem apoia/apoiou PdC até ao último dia terá que perceber que vai pagar por isso durante muito tempo e o melhor a fazer é tirarem um período de nojo de redes sociais, fóruns e etc, para depois voltarem quando já ninguém se lembrar de nada ou só uma meia dúzia mais acirrada.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Relativamente a este assunto Pepe, estou absolutamente tranquilo com o comportamento desta SAD.
Só fica feio para o Pepe, mas a decisão é dele e unicamente dele.
Para além de que Pinto da Costa já veio esclarecer o assunto da continuidade do jogador. Se ele ganhasse as eleições Pepe continuava a jogar, se perdesse Pepe acabava a carreira, portanto…..

Pepe, as portas do Dragão estarão sempre abertas para ti.

É um não assunto.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Não sei onde leste essa parte de ser “mais portista”. Vou repetir o que escrevi . Somos estatutariamente um clube associativo com uma direção eleita pelos sócios. No dia em que formos vendidos a um investidor esta conversa de desmerecer a qualidade de sócio fará todo o sentido. Até lá são os sócios que determinam o futuro do clube e não os portistas do Twitter…
Li aqui.

Uns putos que nunca pagaram um mês de quota de sócio a insultarem PDC , pepe e SC e a darem lições de portismo. Comecem por inscreverem -se como sócios .
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
Não me surpreende minimamente.

Para mim está mais que apresentado e é persona non grata.

P.S. Ainda bem que não ficou no clube, gente desta não interessa nada!
Alias, não foi surpresa nenhuma a nossa classificação ...
Não tanto pela qualidade da equipa, mas pelo mau ambiente no balneário ...
Pepe era o braço armado de PdC e SC no balneário ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
É o que é
Ainda poderá ter uma homenagem no Dragão. Basta querer
Já passou o tempo ...
Depois deste episódio ficou claro que Pepe faz parte da turma dos ressabiados ... daqueles que não sabem aceitar o resultado de umas eleições ...
Que vá pela beira da estrada ... Pepe quase de certeza vai ter um cargo federativo ... possivelmente ao lado de Ronaldes como presidente da FPF ...
Temos de ter atenção a estas personagens que está a se perfilar para cargos na FPF ...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Há mas tiveram do lado errado da história e por muitos vão ser lembrados por isso, com a carga negativa que isso faz.

Como existem benfiquistas que eram apoiantes do Vale e são benfiquistas na mesma, ou como os apoiantes do Sócrates vão ser sempre tratados como tal.

Eu admito que houvessem muitos Pintistas em 2022 e ainda se pudesse estar um pouco enganado e dividido mas em abril de 2024 ser Pintista é pedir para ser exovalhado durante uns tempos.

Estava tudo mas absolutamente tudo à vista.

E não deixa de ser engraçado que durante 40 anos andassem de olhos fechados, mas de repente nos últimos 3 ganharam olhos de falcao.

Quem apoia/apoiou PdC até ao último dia terá que perceber que vai pagar por isso durante muito tempo e o melhor a fazer é tirarem um período de nojo de redes sociais, fóruns e etc, para depois voltarem quando já ninguém se lembrar de nada ou só uma meia dúzia mais acirrada.
Eu acho é que por vezes, tvz quase sempre, isso interfere em discussões que mereciam ser bem mais construtivas e salutares.

Não conto obviamente atoardas, insultos, etc… isso nem discussões são.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já passou o tempo ...
Depois deste episódio ficou claro que Pepe faz parte da turma dos ressabiados ... daqueles que não sabem aceitar o resultado de umas eleições ...
Que vá pela beira da estrada ... Pepe quase de certeza vai ter um cargo federativo ... possivelmente ao lado de Ronaldes como presidente da FPF ...
Temos de ter atenção a estas personagens que está a se perfilar para cargos na FPF ...
Para já é embaixador
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
Relativamente a este assunto Pepe, estou absolutamente tranquilo com o comportamento desta SAD.
Só fica feio para o Pepe, mas a decisão é dele e unicamente dele.
Para além de que Pinto da Costa já veio esclarecer o assunto da continuidade do jogador. Se ele ganhasse as eleições Pepe continuava a jogar, se perdesse Pepe acabava a carreira, portanto…..

Pepe, as portas do Dragão estarão sempre abertas para ti.

É um não assunto.
É pena que não tenha sido o ex-presidente a dar essa novidade ...
Só disse que o Pepe acabava a carreria depois deste o ter feito ...
Foi mais uma das manobras usadas por PdC para se enaltecer ...
Pepe ainda podia muito bem jogar nas Arabias a ganhar um bom dinheiro durante 2 épocas mas decidiu ir por outro caminho ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,603
8,197
Pq não pode ser os 2?
Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...
Porto acima de tudo ... mesmo com SC ou Pepe continuaria a ser portista ... e a seguir e ver os jogos do Porto ...
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,786
15,814
Sei de pintistas que até deixaram de ver sequer os jogos do Porto na TV porque PdC perdeu ... E que se alheiam da vida do clube por o presidente ser AVB ...
Porto acima de tudo ... mesmo com SC ou Pepe continuaria a ser portista ... e a seguir e ver os jogos do Porto ...
Como já disse, eu não conheço nenhum.

Esses "pintistas" são da vida real, são amigos ou estamos a falar de redes sociais?

Se querem que o Porto perca e não acompanham o clube, é simples, não são portistas. Deixaram de o ser.