Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Se este gajo não sabe separar quezílias pessoais com o André, ou B, ou C e caga nos adeptos que sempre o acarinharam e amaram, é um gajo sem carácter algum.

Ele é que sabe.

Que vá conviver com os de lx, que agora tanto parecem estimá-lo. Lol

Última edição:

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,235
16,602
Se este gajo não sabe separar quezílias pessoais com o André, ou B, ou C e caga nos adeptos que sempre o acarinharam e amaram, é um gajo sem carácter algum.

Ele é que sabe.

Que vá conviver com os de lx, que agora tanto parecem estimá-lo. Lol
E ontem lá esteve a rir-se na gala da FPF.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,136
Já não me recordo por que episódio é que fiz o meu comentário.

Entretanto já o vimos no Dragão a vibrar connosco.

Espero que nunca nos vire as costas.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,322
Conquistas
1
Já não me recordo por que episódio é que fiz o meu comentário.

Entretanto já o vimos no Dragão a vibrar connosco.

Espero que nunca nos vire as costas.
O teu comentário eu percebo. Foi no seguimento do Pepe preferir ser homenageado na Luz quando sabia perfeitamente que o queriam homenagear no Dragão.

Não percebi é donde vieram estas críticas mais recentes, onde até citam o teu post de há 2 meses.

• Like
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O teu comentário eu percebo. Foi no seguimento do Pepe preferir ser homenageado na Luz quando sabia perfeitamente que o queriam homenagear no Dragão.

Não percebi é donde vieram estas críticas mais recentes, onde até citam o teu post de há 2 meses.
Isto é uma análise muito minha, pensamento muito meu.

Desde miúdo sempre me ri e atirei à cara dos rivais, principalmente dos trafiquenses, que eles não tinham cultura nenhuma de clube, e que isso se via muito porque abandonavam ou maltratavam, como farrapos, as suas glórias, lendas ou símbolos. Enquanto lhes serviam, ou estavam na mesma onda eram os maiores, depois eram cuspidos da máquina.
Até o Eusébio os benfiquistas e o próprio clube carnideiro só se lembraram dele no início dos anos 90 porque presidentes de rivais e de outros clubes nacionais diziam ser uma vergonham o estado de abandono que deixaram o homem e eles lá o resgataram.

Agora parece ser uma coisa nossa, agora somos nós que passamos a vida a derramar vitríolo às nossas velhas glórias, símbolos e lendas.
Numa fase dos últimos largos meses nem o João Pinto escapou a epítetos de mamão e outras estupidezes aqui.
Custa-me e doi-me ver isto no nosso clube. A discordância de possíveis ideias e/ou escolhas transformou-se em azedume e por vezes mesmo um odiozinho entredentes.
Coisa que me habituei a ver na "cultura" alheia.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,107
3,847
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Desde miúdo sempre me ri e atirei à cara dos rivais, principalmente dos trafiquenses, que eles não tinham cultura nenhuma de clube, e que isso se via muito porque abandonavam ou maltratavam, como farrapos, as suas glórias, lendas ou símbolos. Enquanto lhes erviam, ou estavam na mesma onda eram os maiores, depois eram cuspidos da máquina.
Até o Eusébio os benfiquistas e o próprio clube carnideiro só se lembraram dele no início dos anos 90 porque presidentes de rivais e de outros clubes nacionais diziam ser uma vergonham o estado de abandono que deixaram o homem e eles lá o resgataram.

Agora parece ser uma coisa nossa, agora somos nós que passamos a vida a derramar vitríolo às nossas velhas glórias, símbolos e lendas.
Numa fase dos últimos largos meses nem o João Pinto escapou a epítetos de mamão e outras estupidezes aqui.
Custa-me e doi-me ver isto no nosso clube. A discordância de possíveis ideias e/ou escolhas transformou-se em azedume e por vezes mesmo um odiozinho entredentes.
Revejo-me muito no teu pensamento.

A questão do Pepe ainda pode ser discutida mediante alguns comportamentos nos últimos meses, no entanto, penso que com o passar do tempo, as coisas vão acalmar e mesmo ele vai perceber onde aqui ou ali não agiu da melhor forma. Relativamente ao João Pinto, o nosso eterno capitão, nunca lhe vi nada que se pudesse apontar. Ultimamente era trazido à baila o cargo dele no clube. Obviamente que deve ser um cargo de acordo com as suas competências, mas mesmo que assim não fosse, o homem nunca demonstrou que andasse aqui a mamar, se alguém lhe deu um cargo para o qual ele não estava preparado a culpa não foi dele, foi de quem se quis aproveitar da imagem e do carisma do homem.
Exemplo de alguém que apesar do estatuto nunca se quis pôr em bicos de pés.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Revejo-me muito no teu pensamento.

A questão do Pepe ainda pode ser discutida mediante alguns comportamentos nos últimos meses, no entanto, penso que com o passar do tempo, as coisas vão acalmar e mesmo ele vai perceber onde aqui ou ali não agiu da melhor forma. Relativamente ao João Pinto, o nosso eterno capitão, nunca lhe vi nada que se pudesse apontar. Ultimamente era trazido à baila o cargo dele no clube. Obviamente que deve ser um cargo de acordo com as suas competências, mas mesmo que assim não fosse, o homem nunca demonstrou que andasse aqui a mamar, se alguém lhe deu um cargo para o qual ele não estava preparado a culpa não foi dele, foi de quem se quis aproveitar da imagem e do carisma do homem.
Exemplo de alguém que apesar do estatuto nunca se quis pôr em bicos de pés.
Nunca vi o João Pinto fazer uma única coisa que não fosse defender e encarnar o espírito do FCP.
E homens como ele são precisos lá dentro, é sempre preciso alguém que transporte a mística e o carisma, o ser FCP, se o cargo dele for esse já é mais que suficiente.
Um grande clube não se faz só de tecnocratas.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,268
7,322
Conquistas
1

Desde miúdo sempre me ri e atirei à cara dos rivais, principalmente dos trafiquenses, que eles não tinham cultura nenhuma de clube, e que isso se via muito porque abandonavam ou maltratavam, como farrapos, as suas glórias, lendas ou símbolos. Enquanto lhes serviam, ou estavam na mesma onda eram os maiores, depois eram cuspidos da máquina.

O Pepe até pode não ter agido da melhor forma, mas nada justifica que ainda se continue a falar mal dele como se fosse um inimigo. Até percebo os comentários a quente que foram feitos na altura quando ele decidiu ser homenageado na Luz, mas não percebi como do nada já o estavam a criticar novamente como se tivesse feito mais alguma coisa errada.

A única glória nossa em que percebo que hajam críticas fortes é o Vítor Baía... Mas até este nada vai apagar a sua história enquanto jogador. Há o Vítor Baía jogador e o Vítor Baía dirigente que se aproveitou do clube. São a mesma pessoa e ao mesmo tempo não são, pois tenho respeito pelo primeiro e pelo segundo já não.

De resto, dizer que concordo com tudo o que dizes.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,252
8,978

Com base nisso pode-se dizer que sao mesmo o real madrid do Tugão.

Só verdades. E correndo o risco de ser insultado digo: se calhar até é bom que o Bibota não esteja cá para ver isto. Ás tantas tambem recebia o mesmo tratamento.
Mas atençao que isso dá para os dois lados. Custou-me por exemplo Maniche ou o Helton, jogadores referência na minha infância, serem apelidados de "traidores" e assim por apoiarem AVB e preferirem a continuidade de um clube á continuidade de um presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao ha nenhum com meio tomate do Pepe. Meio! Quanto mais dois.

Devastador ver a atitude nojenta que esta equipa teve na 2a parte.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,511
24,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Vitriolo...epa, Soda Cáustica seu romantizador...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,528
135,564
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com base nisso pode-se dizer que sao mesmo o real madrid do Tugão.

Só verdades. E correndo o risco de ser insultado digo: se calhar até é bom que o Bibota não esteja cá para ver isto. Ás tantas tambem recebia o mesmo tratamento.
Mas atençao que isso dá para os dois lados. Custou-me por exemplo Maniche ou o Helton, jogadores referência na minha infância, serem apelidados de "traidores" e assim por apoiarem AVB e preferirem a continuidade de um clube á continuidade de um presidente
Óbvio que isto é uma visão crítica minha que não deixa ninguém de fora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
197,465
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende do Pepe que estejas a falar.

Se for aquele que recusou jogar o final da época é melhor não haver muitos iguais.
O Pepe na última época foi uma autêntica vergonha, nem sequer foi só o final da época
Qualquer aperto, qualquer situação adversa e tinhas a equipa com 10 e os colegas que se fodam

E saiu na altura certa; é pior andar aí a arrastar-se e a manchar injustamente a sua imagem