Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,147
1,991
O caso do Carmo em traços gerais foi simples: o Carmo sentiu-se injustiçado por ser retirado da equipa, por ser corrigido/criticado publicamente, e que o mesmo não se passava com o Pepe que também errava, que também prejudicava e nunca era visado (e com razão, basta ver os jogos do Pepe contra os grandes, por exemplo). O Pepe não gostou e depois houve todo um desenrolar de cenas tristes no balneário e que acabou com o treinador ao lado do Pepe. Repito, o treinador. Muitos, mas muitos mesmo, estiveram do lado do Carmo em surdina porque para além de corroborar aquilo que o Carmo disse viram a forma como este disse e viram as reacções que o Pepe posteriormente teve. Tanto ficaram do lado do Carmo que foram ter com ele a sua casa nesse(s) dia(s). Em surdina, claro.
Não ficaria surpreendido se a maioria esteve do lado do carmo, exceto aquele grupo do chico conceição, evanilson, wendell e companhia.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,847
2,427
Porto
Relativamente ao final da carreira, há várias versões... mas ainda falta a do Pepe. Posto isto, não consigo formular conclusões sem ouvir o que o próprio tem a dizer sobre o tema.

Quanto à homenagem, acho que desmerece os adeptos do FC Porto e sobretudo desmerece-se a si mesmo. Tentei relativizar o tema, num exercício forçado de racionalidade, mas ninguém imagina o Rui Costa ou o Figo a receberem as suas homenagens da FPF no Estádio do Dragão. É impensável. Haveriam, seguramente, mesmo ao nível da seleção, oportunidades para ser homenageado no "seu" estádio.

Infelizmente, apesar de tudo isto, é apanágio do Pepe querer agradar às hostes nacionais quando não está a representar o FC Porto. Se bem me lembro, no defeso em que foi transferido para o Real Madrid, deu uma entrevista ao jornal OJogo em que chamou o FC Porto de "trampolim". Logo após a transferência ter sido consumada, prontamente se distanciou do clube. Ganharia mais com isso e foi o que fez. Pensei que, agora mais velho e uma lenda consumada do futebol mundial, não voltaria a fazer esse frete; mas fez.

Louvo o Otávio. Apesar de ainda estar no ativo, e ser selecionável, continua a sangrar, a transpirar e a emanar azul e branco.
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
Pepe foi um futebolista que fica na história do clube. Mas ele tb deve muito ao clube que o lançou na alta roda mundial. Portou-se muito mal ao privilegiar a lealdade a PdC e não ao clube. Ter sido o único capitão de equipa a faltar à toma de posse de AVB foi logo uma enorme falta de respeito. Desconsiderou a tentativa de contacto do presidente. Portanto, estrelinha que te guie
 

Clubman

Arquibancada
24 Julho 2020
358
770
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Não sei o pior, isso ter possivelmente acontecido ou pensar que vindo dessa gente não me admirava nada.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,305
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Os salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).

Fala-se sim que houve uma reinvindicação para pagamento de parte dos prémios de jogo em atraso...e sim, o André também os pagou. Agora não tenho conhecimento de qualquer atraso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Roberto_FCP anda aí uma história que diz que o autocarro da equipa saiu para Lisboa 1 hora e meia depois do previsto no fim de semana da final da taça porque um grupo de jogadores liderados pelo Pepe ameaçaram ao André que a equipa não jogava a final caso não lhes fossem pagos os salários de abril

Sabes se isto é verdade?
Nem me quero acreditar em tal coisa porque seria o cúmulo da falta de vergonha
 
  • Like
Reações: RGalego e jcmp17

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,870
9,828
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O caso do Carmo em traços gerais foi simples: o Carmo sentiu-se injustiçado por ser retirado da equipa, por ser corrigido/criticado publicamente, e que o mesmo não se passava com o Pepe que também errava, que também prejudicava e nunca era visado (e com razão, basta ver os jogos do Pepe contra os grandes, por exemplo). O Pepe não gostou e depois houve todo um desenrolar de cenas tristes no balneário e que acabou com o treinador ao lado do Pepe. Repito, o treinador. Muitos, mas muitos mesmo, estiveram do lado do Carmo em surdina porque para além de corroborar aquilo que o Carmo disse viram a forma como este disse e viram as reacções que o Pepe posteriormente teve. Tanto ficaram do lado do Carmo que foram ter com ele a sua casa nesse(s) dia(s). Em surdina, claro.
Não me surpreende minimamente.

Para mim está mais que apresentado e é persona non grata.

P.S. Ainda bem que não ficou no clube, gente desta não interessa nada!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,412
56,143
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Os salários de Abril foram pagos bem antes da final da Taça de Portugal. A Taça foi a 26 de Maio e o André pagou os salários na semana antes (18, 19 de Maio).

Fala-se sim que houve uma reinvindicação para pagamento de parte dos prémios de jogo em atraso...e sim, o André também os pagou. Agora não tenho conhecimento de qualquer atraso.
A história foi me contada por uma pessoa que lida regularmente com pessoas que trabalham no clube

Não te sei especificar se foram salários ou prémios de jogo mas o que ele me contou é que houve esse atraso na ida para baixo por os jogadores estarem a reivindicar pagamento de algo que estava em atraso
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,287
13,671
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente do que poderá ter-se passado com o NGP AVB é uma desfaçatez do Pepe receber a primeira homenagem pós carreira no estádio do maior rival daquele que afirmava ser o clube do coração.

É triste que situações pessoais e individuais se sobreponham ao enredo coletivo com os adeptos e ligação ao clube.

Demonstra que algumas personagens gozavam de mais poder que a que deveriam e se sentem legitimados para antagonizar o clube e adeptos que tanto os adoraram.

JNPC, SC e agora Pepe. O reconhecimento fica mas não perderei mais uma palavra para escrever sobre estes senhores.

O clube segue e os próximos ídolos e lendas estão agora a crescer.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,701
41,305
Ainda há umas semanas, todo o estádio aplaudia ao minuto 3.
Hoje, as coisas mudaram!
O futebol é mesmo isto...
As mesmas pessoas aplaudiam hoje. Eu aplaudia mesmo não tendo gostado de muita coisa. Mas também sei e lembro-me de muita coisa que ele fez bem no clube. Era essa parte de mim que o ia aplaudir.