Putin declara o "apoio" da Rússia a Kamala Harris. "Riso contagiante"
www.noticiasaominuto.com
Confere. Os Lulistas, os Maduristas, bloquistas e os Putinistas todos do mesmo lado.
Putin declara o "apoio" da Rússia a Kamala Harris. "Riso contagiante"
www.noticiasaominuto.com
Confere. Os Lulistas, os Maduristas, bloquistas e os Putinistas todos do mesmo lado.
A Rússia.Se ela perder por 1 voto já se sabe quem culpar.
Uau, repetir 10s de discursos!! Que grande motivo de crítica!!
Meu, tu não jogas com o baralho todo pois não?Putin declara o "apoio" da Rússia a Kamala Harris. "Riso contagiante"
www.noticiasaominuto.com
Eu gosto quando responde a ele próprio, como se fossem duas pessoas diferentes.Meu, tu não jogas com o baralho todo pois não?
Qual dos que mencionei não prefere a Kamala ? Não estou a entender ?Meu, tu não jogas com o baralho todo pois não?
Obrigado por me mencionares na terceira pessoa. O respeitinho é bonito.Eu gosto quando responde a ele próprio, como se fossem duas pessoas diferentes.
O Putin. E se não percebes isso nem sei o que diga..... é que o que ele tentou fazer foi psicologia invertida barata, que só atinge quem ou é mto ignorante ou mto inocente.Qual dos que mencionei não prefere a Kamala ? Não estou a entender ?
O Putin queres dizer ?O trump apoia tanto a Kamala como apoiou a Clinton em 2016 e o Biden em 2020
Só come quem quer e os de claro
É a tua opinião.O Putin. E se não percebes isso nem sei o que diga..... é que o que ele tentou fazer foi psicologia invertida barata, que só atinge quem ou é mto ignorante ou mto inocente.
Mas pelos vistos atingiu o público alvo.
Desculpa, tens razão.É a tua opinião.
Ok. A minha opinião é que com Trump nem o Putin nem o Netanyahu se tinham esticado como estão a fazer.Desculpa, tens razão.
O Putin apoia a Kamala , o musk é a favor da liberdade de expressão e o Pai Natal vai lá a casa no dia 25 de Dezembro.
1º de OctubreDesculpa, tens razão.
O Putin apoia a Kamala , o musk é a favor da liberdade de expressão e o Pai Natal vai lá a casa no dia 25 de Dezembro.
Punham-no vestido com uma pele de leopardo e esse gajo era o Fred Flinstone.
Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.Wtf
Woman describes horror of learning husband drugged her so others could rape her
Gisèle Pélicot waived her right to anonymity after her husband admitted the offences.www.bbc.com