Ele era bom demais. Tão bom, tão bom que para muitos era uma questão passional, tão bom que era….

Este é que é um cracalhão. Injustiça o que lhe fizeram ontem a deixa-lo fora dos 30, que desconsideração
Ele era bom demais. Tão bom, tão bom que para muitos era uma questão passional, tão bom que era….
Que mito é esse? O Conceição fartou-se de escolher jogadores. Falhou foi em muitas dessas escolhas.É sempre fodido montares uma equipa com jogadores que não escolheste
Agora já vai poder mandar o Vitor Pinto dizer que nunca treinaria o Benfica porque ama o FC Porto.Fico satisfeito se efectivamente não for para o SLB . Uma palavra para o Vitor Pinto que fez tudo para tirar o amigo do desemprego.
Percebo, já deixei de seguir este tópico.Não. Só comenta e ver ler aqui quem quiser .
Até telefonou ao Porto Canal a meio de um programa a confirmar que Zé Luis tinha sido escolha dele, assim como outros jogadores, depois de CMTV ter noticiado que lhe tinha sido imposto pela direção. Alguém acreditaria que ele aceitava esse tipo de estrutura ou relação de forças?Que mito é esse? O Conceição fartou-se de escolher jogadores. Falhou foi em muitas dessas escolhas.
Não escolheu na primeira época. A partir daí foi ele praticamente presidente e diretor desportivo no clube.
Agora devias pagar-me um a mimRegistado!!
Eu disse que era nesta janela de transferência??Agora devias pagar-me um a mim![]()
Depois do que o Vitor Pinto disse , não tem forma de agora vir dizer isso …Agora já vai poder mandar o Vitor Pinto dizer que nunca treinaria o Benfica porque ama o FC Porto.
no Natal o Conceição já tá em Itália a treinar.
Arábias... ninguém lhe pega nas ligas grandes, amigo.no Natal o Conceição já tá em Itália a treinar.
Em Itália pegam nele, é uma questão de tempo.Arábias... ninguém lhe pega nas ligas grandes, amigo.
Veremos. Estou convicto que os grandes clubes não são parvos....Em Itália pegam nele, é uma questão de tempo.
Depende do tipo de treinador que queiram. Acredito que o Palminhas não falta muito ainda vai saltar do Milão e vai o Conceição para lá por ordem.Veremos. Estou convicto que os grandes clubes não são parvos....
A juventus não deve achar piada… ficará a par de inside informationno Natal o Conceição já tá em Itália a treinar.