Começo a pensar que acabará carreira aqui.Um orgulho enorme e uma esperança que se mantém de que sejas atleta do Futebol Clube do Porto por muitos mais anos
Top 10 do mundo
Começo a pensar que acabará carreira aqui.Um orgulho enorme e uma esperança que se mantém de que sejas atleta do Futebol Clube do Porto por muitos mais anos
Top 10 do mundo
Eu concordo, mas neste prémio eles sao mto "resultadistas", nao vai ser facil ganhar ao Unai Simón.Olhando para esses nomes, o Diogo tem fortes hipóteses de ganhar
Espero bem q sim!Começo a pensar que acabará carreira aqui.
Eu acho que deve ir para a Arábia como o Ribas foi, com a idade e o carcanhol a receber.Espero bem q sim!![]()
As duvidas sao: E qtos anos fica até emigrar? E dp de emigrar, qtos anos até voltar?
Falo em nunca sair. Será o nosso Akinfeev.Espero bem q sim!
As duvidas sao: E qtos anos fica até emigrar? E dp de emigrar, qtos anos até voltar?
Temo q vao aparecer propostas q nós nao conseguimos acompanhar, mas nem de perto. Até esse dia chegar, fico a torcer para q tenhas razao!Falo em nunca sair. Será o nosso Akinfeev.
A minha mulher diz que eu podia falar um bocadinho melhor mas compenso com os dedos.O diogo costa vai acabar por sair, quando abrir vaga num dos tubarões com mais dinheiro.
Provavelmente é o sucessor do neuer no bayern. Sabe falar alemão.

Na lista final do troféu Lev Yashin!Um orgulho enorme e uma esperança que se mantém de que sejas atleta do Futebol Clube do Porto por muitos mais anos
Top 10 do mundo
A 28 de outubro, em Paris, na gala da Bola de Ouro.TOP!
Quando se sabe o resultado?
Sinceramente, nos três primeiros, se houvesse justiça, estava garantido.Diogo Costa terá a concorrência de:
Gianluigi Donnarumma (Paris Saint-Germain),
Gregor Kobel (Borussia Dortmund),
Andriy Lunin (Real Madrid),
Mike Maignan (AC Milan),
Giorgi Mamardashvili (Valência),
Emiliano Martínez (Aston Villa),
Unai Simón (Athletic Bilbau),
Yann Sommer (Inter Milão)
Ronwen Williams (Sundowns).
Sempre foram por causa do messi e do Ronaldo… como tinham de dar a bola de ouro ou a um ou a outro todos os anos alteravam o motivo até que começaram a dar aquele que ganhava os troféus mais importantesEu concordo, mas neste prémio eles sao mto "resultadistas", nao vai ser facil ganhar ao Unai Simón.