Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,185
26,592
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No Ser Orc estão vidrados com o incompetente, vejam esta pérola:

"Também ofendeu e atacou enquanto esteve no Porto. É o futebol, é a vida. O Conceição é profissional e é tudo aquilo que precisamos.

Rio-me à gargalhada quando vejo o pessoal a falar em valores e isto e aquilo, devem ser todos indivíduos imaculados, tipo gajos como o Pedro Ribeiro que andou a pôr os cornos à mulher e lhe deu no focinho, e agora vem dar lições de moral.

O melhor treinador português da atualidade está livre, é ir buscá-lo que há um campeonato para ganhar."

FODA-SE, LEVEM-NO CARALHO, A VER SE SE FECHA DE CEZ ESTE TÓPICO!!
O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...

Quando chegar o Lage ou o Jardim, o Conceição já volta a ser merda e a origem de todos os males no futebol português.

Não surpreenderá ninguém.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
Para isso mantêm-no nos quadros e ele não pode treinar mais ninguém.

Se quiser treinar tem de chegar a acordo para rescindir.
Isso era fantástico se fosse possível. Então tens um treinador e metes outro no lugar impossibilitando-o de desempenhar funções. Além disso já comunicaram à CMVM que a intenção é despedi-lo!!

O problema não são os salários até final do contrato esses os lampiões vão ter de arrotar até ao último cêntimo. O problema são os pedidos de indemnização por quebra unilateral de contrato, sem qualquer justificação enquadrado no código do trabalho.

Ou seja, o alemão vai receber os salários e quer receber indemnização por danos reputacionais. Isso de querer acabar a carreira e que no final do contrato com os lampiões se reformava é notícias da cartilha lampionica para ver se escapam à indemnização, argumentando que não existem danos porque iria por fim à carreira!

Não são só 15 ou 20 M que estão em jogo. O valor ascende a bastante mais, acredito que sejam entre 25 a 30M para o xaimite e mais uns 3 ou 4 M para os adjuntos.

Acham que se fosse simples o Ruizinho não o tinha mandado às favas em Maio? Só o fez agora porque a continuidade dele imediata estava em causa, arriscava-se a reviver as cenas do lage do autocarro etc etc…. Aqueles marginais sabem os passos de cada um, porque juntando-se à máfia ficam reféns da própria máfia.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
763
725
O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...

Quando chegar o Lage ou o Jardim, o Conceição já volta a ser merda e a origem de todos os males no futebol português.

Não surpreenderá ninguém.
Eu não tenho tanta certeza que não vai ser treinador dos fdp. Acho que o c*** de um é a cara de outro, as semelhanças são brutais. Além de que irá por um valor simbólico, o Conceição será o mais barato de todos, o que é importante para eles.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,094
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Comecei hoje um novo save no Football Manager 2024 com a database actualizada para este ano e vejo esta notícia.

Parti-me a totalmente a rir . O mundo virtual de vez em quando consegue ser mesmo cômico . Ahahaha. 😂😆

Curioso que eles não se calam com o Klopp mesmo depois de o Klopp ter dito já vinte vezes que está reformado do futebol.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,370
5,323
O pessoal a achar estranho eles ainda não terem treinador. Não entendo a razão, se fosse um clube a serio queria ter o treinador o quanto antes para aproveitar a paragem das seleções para preparar a equipa, no caso deles estão a fazer tudo de forma correta, afinal de contas sao mais uns dias que poupam de contrato e de indemnização ao proximo. Nao percebem nada :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre