Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,093
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para isso mantêm-no nos quadros e ele não pode treinar mais ninguém.

Se quiser treinar tem de chegar a acordo para rescindir.
Mas o benfica pode registar na Liga outro treinador se não rescindir com este? Quer-me parecer que o impasse vale para os dois lados, senão os clubes tinham sempre a faca e o queijo na mão.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,870
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas o benfica pode registar na Liga outro treinador se não rescindir com este? Quer-me parecer que o impasse vale para os dois lados, senão os clubes tinham sempre a faca e o queijo na mão.
Penso que sim senão os treinadores faziam o que queriam e o clube não podia fazer nada enquanto ele não decidisse sair...

• Like
Reações: Chino

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
PSB GAYVOTA....
No Ser Orc estão vidrados com o incompetente, vejam esta pérola:

"Também ofendeu e atacou enquanto esteve no Porto. É o futebol, é a vida. O Conceição é profissional e é tudo aquilo que precisamos.

Rio-me à gargalhada quando vejo o pessoal a falar em valores e isto e aquilo, devem ser todos indivíduos imaculados, tipo gajos como o Pedro Ribeiro que andou a pôr os cornos à mulher e lhe deu no focinho, e agora vem dar lições de moral.

O melhor treinador português da atualidade está livre, é ir buscá-lo que há um campeonato para ganhar."

FODA-SE, LEVEM-NO CARALHO, A VER SE SE FECHA DE CEZ ESTE TÓPICO!!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Não precisa de terminar a carreira

Basta ficar sem treinar até Junho de 2026
Não é assim tantooooooooo tempo
Sim, mas se decidir terminar é garantido que não arranja clube. Só mesmo no benfica para renovar contrato a um treinador que estava lá há 2 meses..

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,210
21,225
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, mas se decidir terminar é garantido que não arranja clube. Só mesmo no benfica para renovar contrato a um treinador que estava lá há 2 meses..
A renovação foi em Março. Eu por acaso não acho descabido, até pelo contrário. Os valores é que foram exagerados.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,093
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ele não vai terminar a carreira mas aposto que tira um ano sabático. Era o melhor que fazia.