Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
194,296
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o que disse.

Só para a nossa realidade excepto em 3 ou 4 jogos isso pode ser mascarado. Parece-me e só os jogos iram comprovar ou não isso, que com a vinda deste Turco e do Suíço que não conheço mas ja li, inclusive aqui,que tem qualidade, que ficam fortes a nivel ofensivo.

Ter bons alas no nosso campeonato é muito importante.

Por exemplo para mim o Sporting não é só o Sueco, tens 2 falso alas(Quenda e Catamo) que jogando fazendo a ala toda criam muitos desequilíbrios porque são rápidos e muitos fortes no 1x1 com aquela jinga que tem, alem do Trinca que nao sendo rapido dribla muito bem.
Não acho que consigam mascarar e não conseguiram no Moreirense e no Famalicão

Se mantém aqueles 2 no meio campo, o Carnide arrisca a ficar em 4°
São 2 jogadores que não criam jogo nenhum, não metem bola para os jogadores da frente e são 2 travões de mão

Mas um treinador novo vai meter o Kokçu na dupla do meio campo e ver no que dá
Se calhar até o Kokçu com o Aursnes

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Não acho que consigam mascarar e não conseguiram no Moreirense e no Famalicão

Se mantém aqueles 2 no meio campo, o Carnide arrisca a ficar em 4°
São 2 jogadores que não criam jogo nenhum, não metem bola para os jogadores da frente e são 2 travões de mão

Mas um treinador novo vai meter o Kokçu na dupla do meio campo e ver no que dá
Se calhar até o Kokçu com o Aursnes
Eu percebo. Mas nesses jogos que mencionastes ainda não tinham ido o Suíço e o Turco.

No meio campo ainda falta ver o que dá o Renato não te esqueças disso.

Mas mesmo tendo dificuldade em criar com todas estes jogadores rápidos e intensos na frente podem eventualmente criar problemas. E com dizes podem meter sempre o Kokcu em jogos de dificuldade menor e dar-lhes logo mais critério no meio campo.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,964
3,389
Conquistas
2
Portugal
Se calhar este Turco que veio ontem ja veio por indicação do Terim.
O Terim nunca conseguiu fazer uma época inteira fora da Liga Turca num clube, ainda na época passada rendeu o Jovanovic no Panathinaikos em Dezembro e depois de perder 4-1 com o POAK veio embora a faltar 4 jogos para o final da época.
Agora do que me lembro ele era um gajo hábil e pragmático na liga Turca, também é muito conhecido por meter pressão nos árbitros e queixar-se de tudo, é um manhoso muito grande e com grande influência no futebol turco que lhe permitia fazer o que o JJ fazia no Regime, do que vi no Pana não está ainda muito desfasado do futebol atual.
É um tiro no escuro mas é melhor para eles do que o Lagiola.

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,171
6,265
Porto
Mas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?

• Like
Reações: Pinetree

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,500
5,591
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas eu não percebo 1 coisa, o bananas (que deus o segure por muito tempo), não tinha dito que no regresso aos trabalhos ja teriam treinador?
Ele referiu isso quanto aos internacionais. Depois deixou claro que ao ficavam 5 ou 6 jogadores, que estavam de folga e que no regresso fariam treino geral. Se não estou em erro ele disse que contava ter treinador no final desta semana

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,447
5,412
Conquistas
1
  • Junho/18
O regime conseguiu enfraquecer o plantel apesar do dinheiro que gastou, não digo que alguns dos jogadores que contrataram não sejam bons mas claramente não compensa quem saiu da equipa, e depois é preciso ter em conta que este plantel foi formado para as ideias de um treinador que já saiu, quem vem a seguir pode ter outra ideia de jogo mas terá que trabalhar com o que tem, e muito sinceramente a menos que saquem um nome muito inesperado tem tudo para correr mal, dificilmente uma chicotada nesta fase não é já claro sinal de uma época aquém das expectativas.