Lol 2 defesas direitos, Issa Kaboré e El Ouahdi... o benfas nao é um clube, é um entreposto comercial...
E com o jubilado Rola a arbitrar, ainda mais mérito tivemos. Imagine-se o melão com que o jubilado ficou.essa do inesquecível faz lembrar a do “lá vai Paneira no seu estilo inconfundível … ah, não…afinal é o Veloso”. Por ser inesquecível é que eu sei que esse jogo foi em setembro.
O El cenas ja nao devem ir bucar se vem este por emprestimo..Lol 2 defesas direitos, Issa Kaboré e El Ouahdi... o benfas nao é um clube, é um entreposto comercial...
O rui era bom jogador, mas como gestor.... enfim melhor para nos...O El cenas ja nao devem ir bucar se vem este por emprestimo..
Deve haver qualquer coisa por aqueles lados que não se sabe..foram buscar este para não terem que gastar os 8 M no lateral do Genk..
Eles deviam ter muito mais liquidez do que aparentam, ainda por cima com as vendas que ja fizeram.
A não ser que ainda estejam a planear gastar valores a serio nestes últimos dias, mas ate o avançado parece que vem por empréstimo.
O ti maria foi vendido por 60M? Nem sabiaEles é 40M pelo Araújo é 40 pelo avançado.. toda a gente dá 40M pelos jogadores todos mas dps vendem o melhor por 60 e um jogador importante por 28...
Estão a morrer e é assim que os queremos
Esse pelo treinador já nem era jogador delesO ti maria foi vendido por 60M? Nem sabia
E acho que nem é só pelo treinador, penso que o proprio asslb também queria que ele fosse à bidinha dele, mas o minino dicidiu não ir e lá tiveram de gramar com ele.Esse pelo treinador já nem era jogador deles
Tens acompanhado? Que achas dele agora?O Kabore é mesmo o lateral perfeito pro SC. Só que o Shitty tem o tal acordo com o Sporting portanto nao sei.
Não, o jogador já não tinha contrato o Rui Costa é que o foi buscar de novo quando o xaimite já tinha tudo preparado para o Neres ser titular. Ele volta e o Neres não quis ficar. Rui Costa fodeu o xaimiteE acho que nem é só pelo treinador, penso que o proprio asslb também queria que ele fosse à bidinha dele, mas o minino dicidiu não ir e lá tiveram de gramar com ele.
Really?
Eles bem tentam oferecer os jogadores que têm
Também serve.Não, o jogador já não tinha contrato o Rui Costa é que o foi buscar de novo quando o xaimite já tinha tudo preparado para o Neres ser titular. Ele volta e o Neres não quis ficar. Rui Costa fodeu o xaimite