PSB GAYVOTA....Dizem que o novo treinador do benfas vai ser de arrasar....
Arrasar com o benfica
PSB GAYVOTA....Dizem que o novo treinador do benfas vai ser de arrasar....
Arrasar com o benfica
No Ser Orc estão vidrados com o incompetente, vejam esta pérola:PSB GAYVOTA....
por isso fizeram as últimas vendas para pagarem ao mister e restante equipa técnica..onde eu já vi issoCMTV
"Schmidt: Reforma é em Portugal."
...
Que os lampiões paguem até o último cêntimo o que devem. Mais nada!
é tirar as portas quando perderemVão todos ser corridos à chapada na apresentação como no skwtch....
Só se a outra aposta recusou. Mas ainda assim duvido. Basta ver as notícias de Rafa, Grimaldo, João Félix...Fatih Terim a caminho do salão de festas...
Não precisa de terminar a carreiraLol A CMTV a dizer que o schimdt pondera terminar a carreira é assim o benfica terá que lhe pagar ordenados até ao final do contrato..
Olha que o lage recebeu até ao último dia e andou pelo wolves e Botafogo...depende do acordo...Não precisa de terminar a carreira
Basta ficar sem treinar até Junho de 2026
Não é assim tantooooooooo tempo
Sim, mas se decidir terminar é garantido que não arranja clube. Só mesmo no benfica para renovar contrato a um treinador que estava lá há 2 meses..Não precisa de terminar a carreira
Basta ficar sem treinar até Junho de 2026
Não é assim tantooooooooo tempo
A renovação foi em Março. Eu por acaso não acho descabido, até pelo contrário. Os valores é que foram exagerados.Sim, mas se decidir terminar é garantido que não arranja clube. Só mesmo no benfica para renovar contrato a um treinador que estava lá há 2 meses..
Ele não vai terminar a carreira mas aposto que tira um ano sabático. Era o melhor que fazia.Sim, mas se decidir terminar é garantido que não arranja clube. Só mesmo no benfica para renovar contrato a um treinador que estava lá há 2 meses..
Certo, mesmo assim acrescentou mais 2 anos de contrato e pelos valores ridículos (a do SC is ser mais exagerada que esta)A renovação foi em Março. Eu por acaso não acho descabido, até pelo contrário. Os valores é que foram exagerados.
Duvido. É daquelas parvoíces que só nasceu rumor porque alguém na Turquia se lembrou que ele treinou o Rui Costa.Fatih Terim, 70 anos, afastado do futebol há já uns anos, será a opção?
![]()
Notícia do jornal turco Ajansspor esta terça-feira. Sondagem deve ter havido...Duvido. É daquelas parvoíces que só nasceu rumor porque alguém na Turquia se lembrou que ele treinou o Rui Costa.
O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...No Ser Orc estão vidrados com o incompetente, vejam esta pérola:
"Também ofendeu e atacou enquanto esteve no Porto. É o futebol, é a vida. O Conceição é profissional e é tudo aquilo que precisamos.
Rio-me à gargalhada quando vejo o pessoal a falar em valores e isto e aquilo, devem ser todos indivíduos imaculados, tipo gajos como o Pedro Ribeiro que andou a pôr os cornos à mulher e lhe deu no focinho, e agora vem dar lições de moral.
O melhor treinador português da atualidade está livre, é ir buscá-lo que há um campeonato para ganhar."
FODA-SE, LEVEM-NO CARALHO, A VER SE SE FECHA DE CEZ ESTE TÓPICO!!