Certo, mesmo assim acrescentou mais 2 anos de contrato e pelos valores ridículos (a do SC is ser mais exagerada que esta)A renovação foi em Março. Eu por acaso não acho descabido, até pelo contrário. Os valores é que foram exagerados.
Certo, mesmo assim acrescentou mais 2 anos de contrato e pelos valores ridículos (a do SC is ser mais exagerada que esta)A renovação foi em Março. Eu por acaso não acho descabido, até pelo contrário. Os valores é que foram exagerados.
Duvido. É daquelas parvoíces que só nasceu rumor porque alguém na Turquia se lembrou que ele treinou o Rui Costa.Fatih Terim, 70 anos, afastado do futebol há já uns anos, será a opção?
Notícia do jornal turco Ajansspor esta terça-feira. Sondagem deve ter havido...Duvido. É daquelas parvoíces que só nasceu rumor porque alguém na Turquia se lembrou que ele treinou o Rui Costa.
O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...No Ser Orc estão vidrados com o incompetente, vejam esta pérola:
"Também ofendeu e atacou enquanto esteve no Porto. É o futebol, é a vida. O Conceição é profissional e é tudo aquilo que precisamos.
Rio-me à gargalhada quando vejo o pessoal a falar em valores e isto e aquilo, devem ser todos indivíduos imaculados, tipo gajos como o Pedro Ribeiro que andou a pôr os cornos à mulher e lhe deu no focinho, e agora vem dar lições de moral.
O melhor treinador português da atualidade está livre, é ir buscá-lo que há um campeonato para ganhar."
FODA-SE, LEVEM-NO CARALHO, A VER SE SE FECHA DE CEZ ESTE TÓPICO!!
Epá não pensei que o Rui tivesse tão à deriva mas sendo assim espero que sim.Notícia do jornal turco Ajansspor esta terça-feira. Sondagem deve ter havido...
Isso era fantástico se fosse possível. Então tens um treinador e metes outro no lugar impossibilitando-o de desempenhar funções. Além disso já comunicaram à CMVM que a intenção é despedi-lo!!Para isso mantêm-no nos quadros e ele não pode treinar mais ninguém.
Se quiser treinar tem de chegar a acordo para rescindir.
Eu não tenho tanta certeza que não vai ser treinador dos fdp. Acho que o c*** de um é a cara de outro, as semelhanças são brutais. Além de que irá por um valor simbólico, o Conceição será o mais barato de todos, o que é importante para eles.O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...
Quando chegar o Lage ou o Jardim, o Conceição já volta a ser merda e a origem de todos os males no futebol português.
Não surpreenderá ninguém.
Brincas mas hoje ouvi uma conversa entre dois benfiquistas e um deles sugeriu o PetitEu apostava no Armando Teixeira com o Fernando Aguiar como adjunto.
Há fotos?Sérgio Conceição visto na Repsol de Carnide a atestar o Uros.
Estou a gozar, meu amigo.Há fotos?
Curioso que eles não se calam com o Klopp mesmo depois de o Klopp ter dito já vinte vezes que está reformado do futebol.Comecei hoje um novo save no Football Manager 2024 com a database actualizada para este ano e vejo esta notícia.
Parti-me a totalmente a rir . O mundo virtual de vez em quando consegue ser mesmo cômico . Ahahaha.