Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,956
12,090
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Rui Bosta já deu provas que gere o clube mediante a pressão dos adeptos. Mandou o João Mário embora por causa deles, despediu o Schmidt por causa deles e ainda vai cancelar o Lage por causa deles. E se eles continuarem a chorar pelo SC....

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Bruno Lage não levanta ondas perante a venda desordenada de ativos ( J Mário, Morato e o miúdo do Santos), 3 centrais apenas, aturar o acabado pago a preço de ouro Di Maria e excedentários ( Artur Cabral, Fiorentino, etc) por colocar/vender do clube do regime.
Conceição e Abel fervem em pouca água e ainda criticavam abertamente e publicamente a gestão caótica do Rui Costa, que por sua vez está à beira do princípio do fim em ano eleitoral.
O tipico yes man ou corno manso lampião que o vieira tanto adorava.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Esquece o rui bosta é burro. Arriscou começar a época com este gajo, este gajo escolheu os jogadores, e mesmo no início da época manda o embora. Como deveria ter sido feito no final da época passada... Agora já deu cabo desta época, o próximo treinador que vier tem que mamar com os jogadores que o clube tem. Loool

Deixem lá estar o rui bosta.
A imitar o modelo dos vizinhos em 19/20
- Despacha o treinador estrangeiro (que planeou o plantel) no primeiro mês de competição
- Mete um verbo de encher que treinou na formação do clube (Lage ou o Paiva)
Caso dê merda
- Substituem dito verbo de encher por um treinador qualquer que esteja desempregado mas que seja lampião (Petit por ex)
- Quando não tiverem em frente nenhuma tentar ir ao Minho buscar o treinador revelação da Liga

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,899
10,423
O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...

Quando chegar o Lage ou o Jardim, o Conceição já volta a ser merda e a origem de todos os males no futebol português.

Não surpreenderá ninguém.
A única coisa que me surpreende é que depois de décadas e décadas de desigualdade de tratamento para com tudo o que é o universo FC Porto face aos rivais da capital, ainda haja dos nossos a abanar a bandeirinha deste paízinho.

De resto, já quase nada me surpreende.

• Like
Reações: BestDragon

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,953
7,231
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A única coisa que me surpreende é que depois de décadas e décadas de desigualdade de tratamento para com tudo o que é o universo FC Porto face aos rivais da capital, ainda haja dos nossos a abanar a bandeirinha deste paízinho.

De resto, já quase nada me surpreende.
Diz muito do Porti$mo de alguns.

• Like
Reações: fcporto1978

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,322
16,585
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O plano do chaimite era mais substituir todo o plantel de 6 em 6 meses
O alemao no início bem tentou. Foi engolido pelo plantel e a direcção nao o defendeu.

A partir daí começou a não querer saber e a aproveitar a vida em Portigal.

Repito, o carnide tem um problema profuno que não vejo ninguém a querer resolver, nem vejo os candidatos a falarem disso.

• Like
Reações: danielsousa94

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,906
3,971
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O alemao no início bem tentou. Foi engolido pelo plantel e a direcção nao o defendeu.

A partir daí começou a não querer saber e a aproveitar a vida em Portigal.

Repito, o carnide tem um problema profuno que não vejo ninguém a querer resolver, nem vejo os candidatos a falarem disso.
E eu a torcer para que isso continue, queremos ver os lampiões a auto-destruirem-se.