Vai ser o Lage.Fatih Terim a caminho do salão de festas...
Vai ser o Lage.Fatih Terim a caminho do salão de festas...
vinha pôr isso agora aqui Foi alguem aqui do forum? ahah
Acha que falta ai o nome de José Castelo Branco.
O tipico yes man ou corno manso lampião que o vieira tanto adorava.Bruno Lage não levanta ondas perante a venda desordenada de ativos ( J Mário, Morato e o miúdo do Santos), 3 centrais apenas, aturar o acabado pago a preço de ouro Di Maria e excedentários ( Artur Cabral, Fiorentino, etc) por colocar/vender do clube do regime.
Conceição e Abel fervem em pouca água e ainda criticavam abertamente e publicamente a gestão caótica do Rui Costa, que por sua vez está à beira do princípio do fim em ano eleitoral.
definiste a cm nessa frase.Que circo, fazer um show á volta de nada...uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma...
A imitar o modelo dos vizinhos em 19/20Esquece o rui bosta é burro. Arriscou começar a época com este gajo, este gajo escolheu os jogadores, e mesmo no início da época manda o embora. Como deveria ter sido feito no final da época passada... Agora já deu cabo desta época, o próximo treinador que vier tem que mamar com os jogadores que o clube tem. Loool
Deixem lá estar o rui bosta.
A única coisa que me surpreende é que depois de décadas e décadas de desigualdade de tratamento para com tudo o que é o universo FC Porto face aos rivais da capital, ainda haja dos nossos a abanar a bandeirinha deste paízinho.O Conceição esta semana já vai ser um gajo do caralho, e super profissional. Em vez de arruaceiro é um gajo apaixonado e intenso...
Quando chegar o Lage ou o Jardim, o Conceição já volta a ser merda e a origem de todos os males no futebol português.
Não surpreenderá ninguém.
Diz muito do Porti$mo de alguns.A única coisa que me surpreende é que depois de décadas e décadas de desigualdade de tratamento para com tudo o que é o universo FC Porto face aos rivais da capital, ainda haja dos nossos a abanar a bandeirinha deste paízinho.
De resto, já quase nada me surpreende.
Férias pagas durante 2 anos? Onde assino?Para isso mantêm-no nos quadros e ele não pode treinar mais ninguém.
Se quiser treinar tem de chegar a acordo para rescindir.
O petit é que era! Ver os lampiões jogarem com um 5-4-1 clássico com 5 verdadeiros defesas, 4 médios defensivos e um ala (o ti maria) era fenomenalBrincas mas hoje ouvi uma conversa entre dois benfiquistas e um deles sugeriu o Petit
Mas isso era o que o xaimite já andava a tentar fazerO petit é que era! Ver os lampiões jogarem com um 5-4-1 clássico com 5 verdadeiros defesas, 4 médios defensivos e um ala (o ti maria) era fenomenal
O plano do chaimite era mais substituir todo o plantel de 6 em 6 mesesMas isso era o que o xaimite já andava a tentar fazer
Acho que esse é mais o plano do clube.O plano do chaimite era mais substituir todo o plantel de 6 em 6 meses
Com o Chaimite a aplaudir ao som a músicaAcho que esse é mais o plano do clube.
Fazer o carrossel andar mais rápido
O alemao no início bem tentou. Foi engolido pelo plantel e a direcção nao o defendeu.O plano do chaimite era mais substituir todo o plantel de 6 em 6 meses
E eu a torcer para que isso continue, queremos ver os lampiões a auto-destruirem-se.O alemao no início bem tentou. Foi engolido pelo plantel e a direcção nao o defendeu.
A partir daí começou a não querer saber e a aproveitar a vida em Portigal.
Repito, o carnide tem um problema profuno que não vejo ninguém a querer resolver, nem vejo os candidatos a falarem disso.