Do Renato, do Guedes, do Nelson Semedo, do Lindeloff, os gajos só enfiam barretes é impressionante.E esqueceram se aí do Liverpool e Darwin
Do Renato, do Guedes, do Nelson Semedo, do Lindeloff, os gajos só enfiam barretes é impressionante.E esqueceram se aí do Liverpool e Darwin
Das duas uma, ou vai ver a missa ou vai ver o mar!Confirmando se o Lage, imagino que as missas vao voltar com grande força
Ir buscar um treinador que ninguém quer so mesmo com garantias “ por outro lado”
Todos a dizer que eles enganam os clubes, que são um esquema.
Rui Bosta tem medo de perder as eleições porque os adeptos começaram a chorar para que não fosse o Laguiola...Se fosse o lage já estaria fechado não acham? Qual a dificuldade de contratar um desempregado ainda por cima um sem grande procura pelo mercado?
A demorar tanto tempo é porque andam atrás do Abel ou alguém mais dificil...
O lage é solução de recurso
Se calhar ainda andam a ver quanto pagam ao alemão e quanto têm para um treinador novo...Se fosse o lage já estaria fechado não acham? Qual a dificuldade de contratar um desempregado ainda por cima um sem grande procura pelo mercado?
A demorar tanto tempo é porque andam atrás do Abel ou alguém mais dificil...
O lage é solução de recurso
Sem testes médicos? Que topRumores que o Turco assinou contrato no aeroporto.
João Mário para o Besiktas por 3.5M + 3M salários
As "garantias" estão lá todos os anos. Felizmente aquilo para aqueles lados é tão mau que nem assim se safam muitas vezes.Confirmando se o Lage, imagino que as missas vao voltar com grande força
Ir buscar um treinador que ninguém quer so mesmo com garantias “ por outro lado”
Vi o vídeo. Também enfiou logo a viola no saco o Salvador.Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.
De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.
Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.
Naturalmente, esses 5-0 nunca existiram.
Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.
É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.
Inacreditável.
O homem confundiu um jogo no EA Football, em que ele ao fim de 10 tentativas conseguiu dar os 5-0. Ele ficou tão orgulhoso que até pensou que era real.Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.
De repente, ao falar-se do Lage, o Tónio galináceo relembra a reviravolta no campeonato e...os 5-0 ao FC Porto.
Bem, o @Tiago Silva , atento (des)confirma tal estupidez e até dá uma palavra ao Pinotes.
Conclusão: os 5-0 no galinheiro, com Jardel, Edmilson, Jorge Costa, Wetl,...os 5-0 de Hulk, Falcão,...os 5-0 do ano passado rebentam, por completa, a autoestima galinácea.
É um complexo, um sentimento de inferioridade que até lhes faz crer que nos deram 5-0 no tempo do Lage.
Inacreditável.
5-0 deram foi aos lagartos numa supertaça.Não sei se viram na terça, creio eu, a CMTV, estava lá o Tiago, um galináceo e o Pinotes.
Inacreditável.
Há sempre o mister Veríssimo.Imagina vir o Lage e a equipa perder o primeiro jogo... hehehehe