O futuro é muito risonho. Que tenhamos a ponta de sorte que às vezes faz muita diferença.
Não, o Pinto da Costa não adormeceu. Tanto não adormeceu que foi o FCPorto que denunciou e desmantelou o esquema de corrupçao montado pelo benfica. Não o queiram é responsabilizar pelos crimes que os outros cometem, já muito fez o clube em se substituir às autoridades policiais na investigaçãoO que eu sei é que começamos a ser comidos quando o Pinto da Costa e o resto da Entourage adormeceram. Isso eu sei. E quando se passou a elogiar a merda do Fontelas e os gajos do apito.
Espero que se acabe com essa abordagem que só nos fodeu.
«Filha da putice» não lhe falta, ele não a põe é ao serviço do clube. Ou achas que aquilo que ele fez ao seu pai desportivo e ao francisco j. marques foi o quê?O discurso deste homem no balneário da equipa feminina...
Este homem é um SENHOR, FDX!!
Não sei se isso nos vai permitir ganhar, cheira-me que um Senhor no meio duma pocilga cheia de cobras venenosas, vai ser comido de cebolada.
Espero bem estar enganado, mas acho que falta alguma "filha da putice" ao André para lidar com o polvo.
Dá que pensarO novo FCPorto é isto:
Quem não perceber o que se está a passar no «novo» FCPorto é porque não quer perceber nada
e que orgulho no novo Porto!O novo FCPorto é isto:
Quem não perceber o que se está a passar no «novo» FCPorto é porque não quer perceber nada
A oposição seria sempre de salutar nos melhores interesses do clube, este tipo de coisas é só mesquinhez de quem, muito provalvelmente, só está ressabiado e se calhar ficou sem algum complemento de ordenado. FDX 40 e tal anos de presidência com tanta coisa bem feita e tanta experiência acumulada e é preciso andar com zooms e o cara*** para apanhar um gajo que foi comer uns croquetes ao camarote. São vocês que desrespeitam Pinto da Costa e o seu legado, e são estas as merdas que acabarão por lhe desgastar completamene a imagem. 81% dos sócios votaram este presidente! Aguarda e candidata nas próximas eleições ó lambão. Tanta coisa com o Pinto da Costa agora. Pá o homem tem 87 anos, já não é ele (infelizmente, a morte chega a todos) que vos vai dar mama.O novo FCPorto é isto:
Querem mesmo falar sobre os “inimigos” que durante todos estes anos foram frequentando os camarotes e até os corredores do Dragão? Ganhem juízo…O novo FCPorto é isto:
Filha da putice foi o que o ex presidente fez ao F.J. Marques ao dizer que tinha "perdoado" o Vieira.«Filha da putice» não lhe falta, ele não a põe é ao serviço do clube. Ou achas que aquilo que ele fez ao seu pai desportivo e ao francisco j. marques foi o quê?
Acabou-se a mama e estás revoltado... Isso passa não te preocupes.O novo FCPorto é isto:
Inimigo do FCPorto é o Vieira que os colocou nos cargos corretos e é grande amigo do teu idolatrado ex presidente.O novo FCPorto é isto:
É mesmo absurda a estratégia destes. Se vão tentar "apanhar" o Villas Boas em qualquer coisa só se vai voltar a falar de quando Pinto da Costa fez o mesmo ou pior numa altura qualquer. Ele já devia estar calado, mas este pessoal é que lhe acabará com a imagem. É prejudicial para todos, no fundo, e lixa-se o ClubeQuerem mesmo falar sobre os “inimigos” que durante todos estes anos foram frequentando os camarotes e até os corredores do Dragão? Ganhem juízo…
É assim que se mudam paradigmas de empresas tão grandes.André Villas-Boas apresenta prioridades estratégicas aos funcionários do FC Porto
Reunião marcada para dia 23 deste mêswww.record.pt
Isto é motivo para expulsão do forum ... não é gente séria, nem PortistaNão, o Pinto da Costa não adormeceu. Tanto não adormeceu que foi o FCPorto que denunciou e desmantelou o esquema de corrupçao montado pelo benfica. Não o queiram é responsabilizar pelos crimes que os outros cometem, já muito fez o clube em se substituir às autoridades policiais na investigação
Sabem qual seria o cenário se nessa altura o presidente do FCPorto fosse o actual? O benfica já ia em 10 ou 11 campeonatos consecutivos e o vieira ainda era o presidente do clube.
Isso que dizes é devaneio e não é sustentado em nada apenas achismo faccioso.Não, o Pinto da Costa não adormeceu. Tanto não adormeceu que foi o FCPorto que denunciou e desmantelou o esquema de corrupçao montado pelo benfica. Não o queiram é responsabilizar pelos crimes que os outros cometem, já muito fez o clube em se substituir às autoridades policiais na investigação
Sabem qual seria o cenário se nessa altura o presidente do FCPorto fosse o actual? O benfica já ia em 10 ou 11 campeonatos consecutivos e o vieira ainda era o presidente do clube.