Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.60 Performance da Época
Jogos
15
Golos
11
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,973
13,238
E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.
Eu queria ver quem era o gajo que ia motivado trabalhar por 1000 euros para a empresa A quando teve uma proposta da empresa B para ganhar 3 mil.
Mas atenção, o Galeno só ficaria no FC Porto desmotivado se a transferência não se tivesse efectivado por factos imputáveis ao FC Porto, o que não foi o caso.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,112
9,680
Tou para ver a parte e a paciência de muitos quando ele começar aos disparates. O normal dele

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,441
2,200
Eu tenho uma questão:
A conformar-se a transferência falhada do Galeno para os camelos, há mais algum exemplo de transferência falhadas nestas condições, ou nós somos os primeiros a quem isto acontece?

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Acho que está na cara que o lampião tentou mesmo desestabilizar porque ninguém espera até esta hora para cancelar um negócio, especialmente depois de já terem apresentado uma proposta mais baixa há uma semana. Espero que se apresente queixa na FIFA e que o itihad ganhe algum juízo e despache o benfiquista.

• Like
Reações: Porto

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,946
4,902
Um excelente negócio para o FCP e para o Galeno que se perde.
Acredito que ambos, Clube e jogador saberão ultrapassar o momento!!!

• Like
Reações: Porto

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,694
9,598
É só especulações.

Até agora o Galeno tem sido um excelente profissional, não é um camelo que vai fazer com ele deixe de o ser.
Não ta em causa isso.
Mas tu trabalhas na empresa A por mil euros, mas sabes que tens em mãos uma proposta para ir para a empresa B por 4 ou 5 mil mas de repente fica tudo em águas de bacalhau.

Ias ficar feliz e motivado num sitio quando sabias que podias ter mudado para ganhar bem mais?

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,159
1,181
Albufeira
Cereja no topo do bolo

Era ficar com o Galeno e ganhar uma bela indemnização á custa do lampião ...

E isso isso não deve estar mt longe de acontecer...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.
Eu queria ver quem era o gajo que ia motivado trabalhar por 1000 euros para a empresa A quando teve uma proposta da empresa B para ganhar 3 mil.
Não ta em causa isso.
Mas tu trabalhas na empresa A por mil euros, mas sabes que tens em mãos uma proposta para ir para a empresa B por 4 ou 5 mil mas de repente fica tudo em águas de bacalhau.

Ias ficar feliz e motivado num sitio quando sabias que podias ter mudado para ganhar bem mais?
está sempre a aumentar.. mais um post e vai nos 10 mil.