Em vez de limpar o cu com papel de ouro limpa com papel de bronze.Um Abraço ao Galeno que ia passar de um ordenado de 1.250M€/época para 6.5M€/época.
Mas atenção, o Galeno só ficaria no FC Porto desmotivado se a transferência não se tivesse efectivado por factos imputáveis ao FC Porto, o que não foi o caso.E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.
Eu queria ver quem era o gajo que ia motivado trabalhar por 1000 euros para a empresa A quando teve uma proposta da empresa B para ganhar 3 mil.
mas foi ele que não quis sair ou não o deixaram sair?E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.
Eu queria ver quem era o gajo que ia motivado trabalhar por 1000 euros para a empresa A quando teve uma proposta da empresa B para ganhar 3 mil.
É só especulações.mas foi ele que não quis sair ou não o deixaram sair?
O ex CEO do Benfica no ittihad preferiu o bergwijn do Ajax ao Galeno de última hora depois de já estar td encaminhado...mas foi ele que não quis sair ou não o deixaram sair?
Pelos vistos ele tambem se despediu dos colegas e não treinou hojeNós a fazer as despedidas e pelos vistos ele vai ficar...
Não ta em causa isso.É só especulações.
Até agora o Galeno tem sido um excelente profissional, não é um camelo que vai fazer com ele deixe de o ser.
E a malta ainda acha que vai ficar aqui motivado.
está sempre a aumentar.. mais um post e vai nos 10 mil.Não ta em causa isso.
Mas tu trabalhas na empresa A por mil euros, mas sabes que tens em mãos uma proposta para ir para a empresa B por 4 ou 5 mil mas de repente fica tudo em águas de bacalhau.
Ias ficar feliz e motivado num sitio quando sabias que podias ter mudado para ganhar bem mais?
Já estás a dar como confirmada a não transferência de Galeno?!Amanha na edição de ojogo podem ler todos os detalhes desta historia.
Muito isto.Um Abraço ao Galeno que ia passar de um ordenado de 1.250M€/época para 6.5M€/época.