O scp joga bem, tem os jogadores todos bem assimilados naquele sistema.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Nós estamos numa fase de reconstrução e de escolher jogadores com muito critério e dentro do que podemos investir. Ontem perdemos apenas 3 pontos! Sim, podíamos fazer mais e melhor, mas eles também têm a sua qualidade. A nossa equipa tem de dar mais e temos de melhorar o plantel. Ontem recebia mensagens a questionar quem eram os meninos Vasco Sousa e Martim Fernandes. Lá está, temos de dar continuidade em apostar no ouro da casa, mas temos de reforçar com jogadores de qualidade para os mais novos crescerem a seu tempo.O scp joga bem, tem os jogadores todos bem assimilados naquele sistema.
Os "novos portistas" estão tão preocupados em "elogiar" o Zbording de Lisboa, que nem viram nenhuma "Godinhisse" de especial....Se o Eustáquio fizesse duas faltas como o morita, era expulso... a primeira foi um agarrão ao Namaso em tudo semelhante ao lance em que o Eustáquio viu amarelo... o segundo, uns cinco minutos depois, é uma pisadela no Vasco.... nesse nem falta marcou...
São sempre os mesmos com anos de trabalhoO scp joga bem, tem os jogadores todos bem assimilados naquele sistema.
Bem... mas o sporting foi realmente melhor. E nós estivemos muito mal. Claro que se o critério nas faltas fosse o mesmo, talvez sacassemos o empate.Os "novos portistas" estão tão preocupados em "elogiar" o Zbording de Lisboa, que nem viram nenhuma "Godinhisse" de especial....
Estamos bem fodidos.....
julgo ser feature não bug do sistema. O Vitor Bruno quer essa variabilidade no jogo para ter imprevisibilidade. A certa altura lembro-me de ver Otávio a fazer diagonal até à direita no ataque. Pepe e Jaime a trocarem de posição, só Martim, Zé Pedro e Varela mantiveram a posição fixa.
Posicionamento da equipa na primeira parte ..
Bastante anarquia na minha opinião.
Isso é factualmente falso. Só o Vasco teve dois remates de fora da área com perigo. O Galeno dois com ele em campo. E Martim duas aproximações à grande área em que uma delas o Diomande se atrapalhou com a bola porque um jogador nosso estava lá a pressionar. Esse jogador era Vasco Sousa.Faz me muita confusão como é que damos "mais" ao Vasco e apenas quando ele saiu conseguimos contruir perigo a sério.
Isto. O onze foi montado para ter posse, para ter a bola (basta ver os três homens da frente) não para ser um futebol de vertigem, de lançamentos longos, mas foi isso que andamos a fazer na primeira parte. Lançar na velocidade jogadores que não têm velocidade.A mim o que faz mais comichão foi o facto de termos deixado de construir desde trás.
Não podemos perder a identidade num jogo contra eles, temos de ter “colhões”.
Acredito que o Vitor Bruno vá rever isto e nunca mais acontecer o mesmo.
Isto. Entramos bem, mandões, mas sinto que quando eles criaram o primeiro lance de perigo, passamos a querer mais contrariar o jogo deles do que impor o nosso. Esperemos que com maior entrosamento entre todos e uma maior familiaridade e confiança no nosso futebol isto não volte a acontecer.A mim o que faz mais comichão foi o facto de termos deixado de construir desde trás.
Mas para isso também sao precisos jogadores. O Zé Pedro nao é o Gonçalo Inacio a sair a jogar. Na segunda parte tentou vários passes longos completamente falhados.A mim o que faz mais comichão foi o facto de termos deixado de construir desde trás.
Mas o problema são mesmo os passes longos, não resultam.Mas para isso também sao precisos jogadores. O Zé Pedro nao é o Gonçalo Inacio a sair a jogar. Na segunda parte tentou vários passes longos completamente falhados.
Olhá Lá ó SCP disfarçado de SPC... mas afinal quem são os "Novos Portistas" ?Os "novos portistas" estão tão preocupados em "elogiar" o Zbording de Lisboa, que nem viram nenhuma "Godinhisse" de especial....
Estamos bem fodidos.....
É o que eu tenho dito..aquela equipa está trabalhada, não é só o sueco como alguma malta às vezes quer fazer passar..São sempre os mesmos com anos de trabalho