Tal como eu previa, este jogo veio, na minha opinião, numa altura muito má.
Jogo a 1 dia do fecho do mercado, equipa em construção e consolidação, muitas dúvidas no plantel, reforços que para já, não são reforços, ecos do mercado, enfim... no caso deles, tudo muito mais consolidado e estabilizado.
Em cima disto:
- tivemos vários jogadores muito abaixo do que é exigivel... Nico, Jaime, Pepe,,...
- erros individuais (abordagem do Otávio no golo)
- questõs tácticas:
1. Galeno não pode ser DE... é nestes jogos, contra equipas do mesmo nível, onde há mais espaço, que Galeno é muito forte nas arrancadas para assintencias e finalizações e com preocupações defensivas com o Quenda isto perdeu-se. Muito do nosso ataque morreu aqui.
2. Falta de um PL - Namaso não pode ser PL, ponto. Pode segurar bem a bola, jogar com os médios, mas um PL é para faturar, pôr respeito aos centrais e prende-los atrás... com Namaso não temos nada disto, ou era os médios a marcar ou não haveria golos, como aconteceu.
Em resumo, uma derrota, na minha opinião esperada, mas nada de irrecuperável ou que nos faça desesperar... muita esperança no futuro, temos é de dar tempo ao tempo.
O sport a jogar em casa, com um plantel e processos consolidados de anos, ganhou-nos com 1 penalty causado por um erro individual .... aos 70min... o 2o já foi no desespero.