O Amorim não é nenhum treinador super dotado... Sem o gyokeres são uma equipa bem normal sem grandes segredos.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Querias que dissessem o quê?Treinador, Capitão
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Discurso conformado e pachorrento . Quando vejo ambos a serem tão elogiados por sportinguistas fico logo desconfiado.Estou curioso, o que quiseste dizer com discurso fofinho?
Que achas que deveriam dizer?Discurso conformado e pachorrento . Quando vejo ambos a serem tão elogiados por sportinguistas fico logo desconfiado.
Os primeiros 15 minutos foram muito bons da nossa parte, problema foi que eles criam aquele lance de perigo e começamos a recuar em demasia.Que achas que deveriam dizer?
Que há que trabalhar e fazer melhor.
Quando a derrota é justa não temos razões para rasgar as vestes.
Apenas dizer que temos de fazer melhor e trabalhar para isso, não estivemos à altura.
Bom bom era quando o treinador e o capitão eram expulsos e nem falar à comunicação social podiam.Discurso conformado e pachorrento . Quando vejo ambos a serem tão elogiados por sportinguistas fico logo desconfiado.
Controlamos 20 minutos do jogo, mas não dominamos. Tivemos a bola e fechamos o Sporting mas...nunca agredimos a defesa deles seriamente tirando um canto ensaiado e um cruzamento muito perigoso do Martim.Então, como é que está o ambiente por aqui? Vi o jogo aos soluços mas vi o Porto a controlar uma boa parte do jogo. Para começo de uma nova época, com novos dirigentes e novo treinador, e agora alguns jogadores novos, acho que não foi assim tão mau.
Sim, perder contra estes merdas é duro mas acho que o jogo desbloqueou para o lado deles como desbloqueia quase sempre quando vencem: Gyokeres a comer um dos nossos fracos centrais.
Como disse há muito tempo, não temos centrais de nível Porto. São fracos e limitados. 12 milhões pelo Otávio foi um crime de lesa pátria. Nem 6 milhões vale.
Vamos crescer, os reforços vão ser reforços e vão fazer a equipa evoluir, especialmente na defesa.
Posso falar à vontade porque torci o nariz à escolha do VB: acho que vai ter sucesso no nosso clube e acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias e títulos. Não podemos é entrar em histerias sem sentido por causa de um jogo menos conseguido. Que, dos soluços que fui vendo, até não me pareceu tão mau assim. Ouvi o meu amigo do saporte muitas vezes durante o jogo dizer 'o Sporting não está a jogar nada, só dá Porto.". Depois melhoraram e estiveram por cima e o penalty parvo decidiu o jogo
Bola para a frente. Pena esta paragem ridícula para as seleções. Devíamos jogar já amanhã.
Algo do género “Não podemos ser campeões a ser assim tão dominados “. Tem a importância que cada um lhe quiser dar.Que achas que deveriam dizer?
Que há que trabalhar e fazer melhor.
Quando a derrota é justa não temos razões para rasgar as vestes.
Apenas dizer que temos de fazer melhor e trabalhar para isso, não estivemos à altura.
Claro que ninguém está a pensar em badernices.Algo do género “Não podemos ser campeões a ser assim tão dominados “. Tem a importância que cada um lhe quiser dar.
E ninguém está a defender que o treinador seja expulso por contestar uma falta a meio campo
Isso pode e deve dizer aos jogadores, no Olival, quando fizerem o rescaldo do jogo.Algo do género “Não podemos ser campeões a ser assim tão dominados “. Tem a importância que cada um lhe quiser dar.
E ninguém está a defender que o treinador seja expulso por contestar uma falta a meio campo
Claro, isto todos no rescaldo explanamos os estados de desenvolvimento diferentes das equipas.@Edgar Siska amigo que tenhas tido a razão na tua análise. Não pude ver o jogo com a atenção que queria.
Agora, de um lado tinhas uma equipa totalmente rotinada e montada, do outro tens um novo e inexperiente treinador nestas andanças, e um 11 com muitas lacunas e sem reforços.
Não vou já entrar em desespero. Primeiro desaire da época. Veremos como vai reagir a equipa.
Isso disse logo durante o jogo. Veio-me logo um calafrio a lembrar o fantasma do Conceição que lia mal os jogos e demorava em demasia a agir. Hoje vi esse comportamento no VB, o que me surpreendeu porque nos jogos anteriores não fez nada disso.sobretudo se temos mexido na hora certa, ao mexermos só após o golo (e 2/3 minutos antes já era tarde)
Haja alguma lucidez.@Edgar Siska admito que tenhas toda a razão na tua análise. Não pude ver o jogo com a atenção que queria.
Agora, de um lado tinhas uma equipa totalmente rotinada e montada, do outro tens um novo e inexperiente treinador nestas andanças, e um 11 com muitas lacunas e sem reforços.
Não vou já entrar em desespero. Primeiro desaire da época. Veremos como vai reagir a equipa.
Se isto não é um comentário a gozar, então pó caralhoDependemos apenas de nós para seremos campeões.
Eu cobro ser campeão todos os anos, no sentido desportivo.Haja alguma lucidez.
Tudo dito, mas já se sabe que 90% do adepto de bola tuga não admite perder um jogo, mesmo quando dum lado estava a equipa que jogava em casa, actual campeão, que não perdeu jogadores e quem tem ideias de jogo bem rotinadas e do outro estava um clube em pedaços que aos poucos se está a reconstruir.
E o André que se prepare porque em Maio se não for campeão, alguns atrasados mentais vão-lhe cobrar isso. Enfim...