Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
Este é o momento em que (quase) todos parecem maus. O que se disse desta mesma equipa e treinador depois da Supertaça? É preciso alguma racionalidade neste momento. Este jogo era para aguentar o máximo possível visando integrar da melhor forma os reforços na pausa das seleções, porque de facto, ao momento, não estamos ao nível do Sporting. Não conseguimos, é um facto. Mas as coisas não estão a ser bem feitas? Deixo só esta pergunta no ar: entre ganhar a Supertaça e perder hoje (com o efeito que ninguém saberá que terá para o desfecho do campeonato), o que preferiam? Eu sei bem o que prefiro... O caminho, faz-se caminhando... Um abraço a todos!
O problema não são os 3 pontos …

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Menos.

Perez e Danilo e o sueco não brincava tanto.

Além da segurança na saída da bola.
Podes usar e justificar/argumentar que o Danilo dava mais segurança, posicionamento, etc...

Agora usar Danilo e Gyokeres na mesma frase é cenário de pesadelo.

Acho que nos temos que focar nas qualidades que precisamos para os nossos centrais, para mim é velocidade, inteligência e qualidade no jogo aéreo, não temos que usar o sueco como bitola de nada porque ele é a anomalia no campeonato e nos adversários que vamos encontrar, nem na LE vamos encontrar um avançado destes aposto.

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,299
2,317
Sofremos um golo estúpido quando estávamos a crescer, assim fica difícil.
Mas entre os 20 e os 60 minutos sofremos atrás.
Ainda assim, tendo mais oportunidades que nós, não me lembro de uma defesa do Diogo.
Porque o Zé Pedro e o Varela tiram 2 golos claros ao Sporting, cortes fulcrais.

Uma equipa já tem bases, já tem rotinas, tem o mesmo treinador... nós temos que integrar os reforços o mais rápido possível.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,624
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que os menstruados decidiram despedir o treinador. Ao menos assim nos próximos dias é disso que se vai falar

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Sitio certo para postar isto...

Jogamos os primeiros 15 minutos e depois estivemos ausentes. Zero construção de jogo.

Há muito trabalho a fazer e esta paragem até vem a calhar para introduzir os novos jogadores que já cá estão e os que ainda vão chegar.

Precisamos de criar entrosamento e uma equipa sólida de base...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Podem criticar a vontade mas a o Galeno ainda é dos poucos com capacidade de desequilibrar…Não sei o que anda a fazer a defesa esquerdo …

Nos últimos anos não tínhamos criatividade mas fomos vivendo da dupla Taremi/Eva que saiu ..

A nossa defesa é simplesmente assustadora. Esperemos que até segunda cheguem reforços ainda que sejam por empréstimo..,

O meu principal receio para esta época é sobre a nossa capacidade de finalização.
O Galeno é o nosso melhor lateral.

Abdicava fácil de um lateral para trazer um extremo à moda antiga.

O Galeno está a top ali.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,860
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi, mas com o a Pepê completamente desaparecido e o Ivan sem rasgo para as transições ofensivas, o Galeno fez falta na frente.
Também acho que faz falta na frente

Mas dizer que o melhor jogador em campo não devia jogar na posição onde foi o melhor...não me parece lógico

• Like
Reações: cybersoze35 e JPA84

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Zé Pedro - Obrigado por tudo mas não és jogador para equipa A. (Só em caso de urgência).
Perez aquece que vais entrar...

Otávio - Bem que precisamos de novo central, jogador bom para o Famalicão mas banal demais para ser titular no FCP.

Urgente um DE, Galeno é avançado.

Jaime - Jogador bom para futebol de praia.
Fábio Vieira aquece que vais entrar..

Namasso - Mais um jogador para equipa B, fiquei sem perceber se hoje era defesa ou médio porque avançado não era de certeza.
Samu aquece que vais entrar...
O Zé Pedro é de longe o melhor central do Porto - tirando o NPerez claro. E Nem me parece que hoje tenha estado particularmente mal.

Estado
Não está aberto para novas respostas.