Vitor Bruno na conferência de imprensa a dizer gosta de ver jogadores em posições diferentes das de origem.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
O problema não são os 3 pontos …Este é o momento em que (quase) todos parecem maus. O que se disse desta mesma equipa e treinador depois da Supertaça? É preciso alguma racionalidade neste momento. Este jogo era para aguentar o máximo possível visando integrar da melhor forma os reforços na pausa das seleções, porque de facto, ao momento, não estamos ao nível do Sporting. Não conseguimos, é um facto. Mas as coisas não estão a ser bem feitas? Deixo só esta pergunta no ar: entre ganhar a Supertaça e perder hoje (com o efeito que ninguém saberá que terá para o desfecho do campeonato), o que preferiam? Eu sei bem o que prefiro... O caminho, faz-se caminhando... Um abraço a todos!
Metemos 2 meses para contratar um central! Se mudasses os 4 ….Se fosse eu o treinador. Tinha mandado os centrais todos embora e teria contratado 4 centrais novos.
Nehuen Perez por muito bom que seja, não chega.
O único problema do Galeno a lateral é que depois não pode jogar a extremo, mas foi mais uma vez o melhor elemento da defesa e dos poucos que tentou que tentou ganhar o jogo.Lol foi o nosso melhor jogador a jogar ali
A atacar e defender
Podes usar e justificar/argumentar que o Danilo dava mais segurança, posicionamento, etc...Menos.
Perez e Danilo e o sueco não brincava tanto.
Além da segurança na saída da bola.
Porque o Zé Pedro e o Varela tiram 2 golos claros ao Sporting, cortes fulcrais.Sofremos um golo estúpido quando estávamos a crescer, assim fica difícil.
Mas entre os 20 e os 60 minutos sofremos atrás.
Ainda assim, tendo mais oportunidades que nós, não me lembro de uma defesa do Diogo.
Foi, mas com o a Pepê completamente desaparecido e o Ivan sem rasgo para as transições ofensivas, o Galeno fez falta na frente.Lol foi o nosso melhor jogador a jogar ali
A atacar e defender
Então? Perdemos hoje o campeonato?O problema não são os 3 pontos …
Medio?? Temos vários e de qualidade.Além disso falta um grande médio e um grande extremo.
O Borges tem é de aceitar que não vale um caralho e ir emboraOtávio e Namaso têm de saltar do onze o quanto antes. E ir atrás de resultados com um Borges saído do banco, ai meu deus
O Galeno é o nosso melhor lateral.Podem criticar a vontade mas a o Galeno ainda é dos poucos com capacidade de desequilibrar…Não sei o que anda a fazer a defesa esquerdo …
Nos últimos anos não tínhamos criatividade mas fomos vivendo da dupla Taremi/Eva que saiu ..
A nossa defesa é simplesmente assustadora. Esperemos que até segunda cheguem reforços ainda que sejam por empréstimo..,
O meu principal receio para esta época é sobre a nossa capacidade de finalização.
Também acho que faz falta na frenteFoi, mas com o a Pepê completamente desaparecido e o Ivan sem rasgo para as transições ofensivas, o Galeno fez falta na frente.
O Zé Pedro é de longe o melhor central do Porto - tirando o NPerez claro. E Nem me parece que hoje tenha estado particularmente mal.Zé Pedro - Obrigado por tudo mas não és jogador para equipa A. (Só em caso de urgência).
Perez aquece que vais entrar...
Otávio - Bem que precisamos de novo central, jogador bom para o Famalicão mas banal demais para ser titular no FCP.
Urgente um DE, Galeno é avançado.
Jaime - Jogador bom para futebol de praia.
Fábio Vieira aquece que vais entrar..
Namasso - Mais um jogador para equipa B, fiquei sem perceber se hoje era defesa ou médio porque avançado não era de certeza.
Samu aquece que vais entrar...
Não foi isso.Vitor Bruno na conferência de imprensa a dizer gosta de ver jogadores em posições diferentes das de origem.
Nem o Wendel nem o Zaidu são LE para a nossa equipa mas isso não é de hoje. A mesma coisa relativamente aos centrais. Demoramos 2 meses para trazer um central.E não brinquemos.
Galeno a LE??
VB tbm gosta de inventar um pouco.
Mais Otávio na 1ª parte naquele canto e um bom remate do Vasco que saiu rente ao poste depois de bater num jogador deles.Dois remates galeno, e falta de uns cms nalgumas bolas cruzadas e podia ter dado um golo, ja os verdes umas 8 opurtunidades