Sportinguistas de peito cheio... gosto!
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Acho que está na hora do Pepê mostrar porquê que anda aqui...ser bom corredor não chega...tem tido demasiado jogos razoaveis para ser titularissimo...O Pepê ainda te vai calar hoje
já cá anda ha muitos anos e tirando a finalização tem tudo para ser dos melhores do campeonato.Acho que está na hora do Pepê mostrar porquê que anda aqui...ser bom corredor não chega...tem tido demasiado jogos razoaveis para ser titularissimo...
e o deles?O nosso banco mete medo fds.
Acredito numa boa surpresa aqui. Deixar os lagartos levarem com o Namaso que é mais "macio" e na segunda parte levarem com uma locomotiva Samu.Samu para entrar na 2.parte e rebentar com a defesa dos lagartos
O meu palpite é que, se não sair até ao fim do mercado, vai subir de nivel este ano.Acho que está na hora do Pepê mostrar porquê que anda aqui...ser bom corredor não chega...tem tido demasiado jogos razoaveis para ser titularissimo...
Sim vamos jogar contra o city ou bayern...derrota pela certa... Somos o Alverca.11 esperado.
Não tenho grandes esperanças num resultado positivo, mas este tb seria o meu 11.
Esta equipa como está tem tudo para evoluir muito durante a época, e os reforços ainda a vão melhorar mais, mas neste momento isto é o melhor que temos.
Não sejas tão negativo...O Namaso que me cale hoje , mas não é jogador para o Fcporto.
Sou sempre assim, tens que dar um desconto.Sim vamos jogar contra o city ou bayern...derrota pela certa... Somos o Alverca.
É sim senhor, para titular não mas é um bom executante para se ter à disposição.O Namaso que me cale hoje , mas não é jogador para o Fcporto.
Mesmo assim o nosso é muito mau.e o deles?