Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600
O DVB vai apostar noutro 4-3. Não sofrer golos com essa defesa só se o Diogo Costa encarnar o Buffon, o Neuer e o Casillas numa só noite ou se eles chutarem quase tudo para fora.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Acho que está na hora do Pepê mostrar porquê que anda aqui...ser bom corredor não chega...tem tido demasiado jogos razoaveis para ser titularissimo...
já cá anda ha muitos anos e tirando a finalização tem tudo para ser dos melhores do campeonato.

Mas neste momento Galeno está muito á frente, incompreensível jogar hoje a defesa esquerdo

• Like
Reações: Vlk

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,830
4,354
36
Lisboa
Samu para entrar na 2.parte e rebentar com a defesa dos lagartos
Acredito numa boa surpresa aqui. Deixar os lagartos levarem com o Namaso que é mais "macio" e na segunda parte levarem com uma locomotiva Samu.

Agora espero é que entremos concentrados e não dar abébias como as da supertaça.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,618
6,892
46
Lisboa
11 esperado.

Não tenho grandes esperanças num resultado positivo, mas este tb seria o meu 11.
Esta equipa como está tem tudo para evoluir muito durante a época, e os reforços ainda a vão melhorar mais, mas neste momento isto é o melhor que temos.

• Like
Reações: F_Ferr

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,340
8,336
medo da nossa defesa porque o ataque do Sporting é bom é o Sueco faz estragos.

Depois temos 2 dos piores padres que nos odeiam... O careca Godinho e o Tiago Martins.
Duvido que terminamos com 11 hoje.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,618
6,892
46
Lisboa
Acho que está na hora do Pepê mostrar porquê que anda aqui...ser bom corredor não chega...tem tido demasiado jogos razoaveis para ser titularissimo...
O meu palpite é que, se não sair até ao fim do mercado, vai subir de nivel este ano.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
11 esperado.

Não tenho grandes esperanças num resultado positivo, mas este tb seria o meu 11.
Esta equipa como está tem tudo para evoluir muito durante a época, e os reforços ainda a vão melhorar mais, mas neste momento isto é o melhor que temos.
Sim vamos jogar contra o city ou bayern...derrota pela certa... Somos o Alverca.

• Like
Reações: VisceraEater e Vlk

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,221
20,875
Suplentes: Cláudio Ramos; Eustáquio, Marko Grujic, Samu, Wendell, Fran Navarro, João Mário, Gonçalo Borges e Gabi

Estado
Não está aberto para novas respostas.