Atualizaram agoraNa app aparece no banco...
Ramos
J Mario
Bras
Wendell
Stephen
Grujic
Samu
Navarro
Borges
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Atualizaram agoraNa app aparece no banco...
Ramos
J Mario
Bras
Wendell
Stephen
Grujic
Samu
Navarro
Borges
Obviamente.Isto é de treinador. Eu sou treinador e penso igualmente assim. É assim que se ganha jogadores, grupos, o seu respeito e a sua entrega. É com estes que vamos à luta!
Força FC Porto!
Depois têm 2 cepos a guarda redes, o central flop do ano, um tosco que só sabe agredir apanha bolas, o betinho da Sofia e uma versão rasca do Gonçalo Sousa.O nuno santos e o edwards são mais perigosos que o Borges... :s
Foi exatamente isto que falei.Tambem não...o Perez devia jogar, assim como o Gul e Samu lada a lado com o Fábio Vieira no apoio...e o Castro em vez do Vasco Sousa...
O Pepê ainda te vai calar hojeGaleno a defesa esquerdo só para jogar o anti golo do Pepê
Medoooo
O Fábio ainda não deve estar muito bem fisicamenteEu percebo-te, mas é um luxo deixares o Fabio Vieira na bancada, por exemplo
Concordo contigo, mas somos só adeptos e nao treinadores
E na Supertaça havia?Tirando o Samu, no nosso banco não temos um jogador com categoria para mudar um jogo.
Não há um médio ou extremo que dê garantias que podemos virar o resultado se for necessário
Eu espero que ele me cale. Mas não é nada fácil jogar em Alvalade. Não é Aveiro quando estamos com momentum.Tenrinha e falas no Vasco?! Okkk....
Eustáquio e Vasco!!!E na Supertaça, havia?
Não...Fábio Vieira não está no banco?
Não.Fábio Vieira não está no banco?
Acredito que este artista estava a ser irônico.O Perez não foi inscrito a tempo, o Casto não faz parte do plantel da equipa A, vai jogar 0 minutos pelo plantel principal.
por acaso já marcou em alvaladeO Pepê ainda te vai calar hoje
Dos médios que temos para a posição, penso que o Vasco seja o mais agressivo... (Vasco Grujic Eustaquio)Eu espero que ele me cale. Mas não é nada fácil jogar em Alvalade. Não é Aveiro quando estamos com momentum.
Qualidade ele tem.