Com o Namaso, o acrescento do Vasco, Galeno a LE...
A equipa parece-me tenrinha para este jogo.
|
Sporting CP 2 |
FC Porto 0 |
|
Aug 31, 2024 at 08:30 PM |
Na supertaça meteste o Eustaquio e ele fez assistência do terceiro golo...Tirando o Samu, no nosso banco não temos um jogador com categoria para mudar um jogo.
Mesmo que não tivesse nenhum reforço no banco, era assim tão chocante?À partida também se assume que a info que está na app é fidedigna
Tenrinha e falas no Vasco?! Okkk....Com o Namaso, o acrescento do Vasco, Galeno a LE...
O nuno santos e o edwards são mais perigosos que o Borges... :sE queixam-se do banco do Porto?
Tens de atualizar a app na play store.Afinal Samu está no banco. Na app não aparece.
Escolhe bem a mesaJá cheguei ao restaurante onde vi a supertaça. Tranquilos
Aqui tb não aparecia mas agora já apareceuAfinal Samu está no banco. Na app não aparece.
Eu percebo-te, mas é um luxo deixares o Fabio Vieira na bancada, por exemploA malta quer é colocar logo os reforços a jogar e esquecer quem está cá a corresponder. Os reforços têm tempo, ainda para mais depois desta paragem das seleções. É assim que se ganham grupos. O ano passado quando perdemos o nosso e o resultado foi o que foi...
Parabéns pela coragem, Vítor!
Horários de merda. Um jogo destes devia começar o mais tardar às 19,30h.Quero é que o jogo comece, foda-se.
Tanto tempo.
Já começou em Espanha e o caralho.. . E nós aqui, à espera. Pó caralho!
Tão lógico como preocupante.Realmente... dava jeito um extremo ao jeito do gajo com dores no cú... o Borges não é esse extremo :s
Samu está.Os reforços nem no banco estão, vou cometer crimes
Tambem não...o Perez devia jogar, assim como o Gul e Samu lada a lado com o Fábio Vieira no apoio...e o Castro em vez do Vasco Sousa...Namaso a titular, Deniz e Fábio na bancada. Não gosto nada disto. Nada mesmo.