Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Se o Namaso faz um jogo igual ao anterior o VB vai levar nas orelhas, não faz sentido!
Fisicamente é dos jogadores que está em melhor forma. O Samu tem 1 jogo nos JO e não fez pré-época e pode ainda não estar na melhor forma.

A mim preocupa-me mais o Jaime no flanco, quando tens duas motas do Sporting nas alas. Não foi pelo centro, quanto a mim, que o SCP fez mossa na Supertaça.

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,559
16,947
off-topic: vi agora o calendário da liga Europa... nada mau. Primeiro jogo é contra o Boda :p

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,161
Conquistas
5
Jogo de afirmação para o Vasco, quero ver como corresponde a titular num jogo desta dificuldade

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,623
65,442
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
11 esperado

Que corra tudo bem. Hoje nao consigo estar a ver. É stress a mais.

Boa sorte Portoooo

• Triste
Reações: Kira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Primeiros 15m vão ser muito importantes. Espero que o Pepê ajude na direita e o Vasco caia logo em cima dos médios adversários para deixar o Varela mais solto.
O Ivan Jaime pode ter aqui um papel chave a criar espaço naquela defesa.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,133
11,107
Suplentes do FC Porto: Cláudio Ramos, João Mário, Gabriel Brás, Wendell, Grujic, Eustáquio, Gonçalo Borges, Fran Navarro e Samu Omorodion

Suplentes do Sporting: Franco Israel, Diego Callai, Fresneda, Debast, Matheus Reis, Nuno Santos, Daniel Bragança, Edwards e Rodrigo Ribeiro
E queixam-se do banco do Porto?

• Haha
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,036
42,400
A malta quer é colocar logo os reforços a jogar e esquecer quem está cá a corresponder. Os reforços têm tempo, ainda para mais depois desta paragem das seleções. É assim que se ganham grupos. O ano passado quando perdemos o nosso e o resultado foi o que foi...

Parabéns pela coragem, Vítor!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
11 esperado. Acredito que o Samu entea na segunda parte para colocar em alvoroço a defesa do sporting lisboa.

Ganhamento ou empatamento, vamos!

• Like
Reações: Azul Escuro
Estado
Não está aberto para novas respostas.