Sporting CP
2
FC Porto
0
Aug 31, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
TODOS os lances com o sueco tem de ser à bruta , sempre tentar tocar naqueles joelhos , nos duelos aéreos é cair em cima dele ! Tem de valer tudo para o por no estaleiro.
Título garantido caso se consiga isto
Isto não é ser Porto. Acho que devemos fazer tudo para ganhar o jogo, desde que seja limpo.
Andar aqui a incitar lesões não faz sentido. O Porto tem e é capaz de conseguir ganhar sem este tipo de artimanhas.

Dito isto, espero que joguemos com muita garra e muita cabeça porque o Sueco é tramado se lhe derem espaço.
É cair em cima dele mas é a jogar à bola.
Espero que o Samu jogue, tem um poderio físico que irá impor respeito e segura bem os centrais do SCP, dando espaço para o Galeno ou Ivan Jaime tentarem o golo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pouco otimista. Eles sao fortes.

A minha grande esperança é que o VB sabe muito mais com o que contar do adversario, do que o Amorim.

A possivel entrada do Samu cria uma enorme incerteza no jogo, porque sera muito diferente do que jogar Namaso. Os lagartos terao muito mais receio de subir linhas se jogar Samu.

Depois vamos ter um ambiente terrivel e um arbitro fraquíssimo que praticamente so nos prejudica.

Que corra pelo melhor, antes do jogo fico satisfeito com um empate.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,868
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tática do costume em jogos de tripla fora de casa: resistir à tesão inicial empurrados pelo público, não perder o jogo antes de ele começar e, gradualmente, impor o nosso futebol

Com calma e tranquilidade em todos os momentos

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda estou aziado com o assalto de ontem. Abro os jornais, nem um pio. O que interessa é que foi um mal menor. O Porto de AVB quer seguir outro caminho a nível de comunicação e até aí tudo bem mas que não se deixe comer por lorpa porque é nos bastidores que muitas vezes se fazem os campeões. Que isto nos dê ainda mais combustível para vencer mais logo.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Jogo de tripla.
Se o sueco for anulado estaremos mais perto da vitória.
Têm outros bons jogadores em forma...mas aparecem muito devido ao sueco.
O costume.
Espero um grande jogo do Zé Pedro para anular a besta.
Que não cometa os erros infantis da super taça.

• Like
Reações: Emanujor

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
978
1,644
Temos de entrar bem! Temos entrado a dormir em vários jogos e só começamos a mostrar futebol a partir dos 20min, e hoje não pode ser assim.

Entrar fortes e concentrados, duros nos duelos e a aproveitar bem os espaços que os lagartos sempre dão.

não me parece que o 11 mude em relação ao anterior, a única surpresa poderia ser o Samu. Ou entrar o Wendell e subir o Galeno, e neste caso quem sai do 11? O Jaime que tem estado bem ou o PP que nestes jogos é sempre importante pelo transporte e ajuda sem bola?

Jogar para ganhar!!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,902
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jogo muito difícil.

Talvez o mais difícil que vamos ter na liga este ano.

Não só por ser o adversário mais forte e fora de casa mas também por ser um estádio onde nunca nos sentimos muito a vontade.

Dito isto espero ver o Samu no 11.

Não é por ser brinquedo novo mas é porque é mesmo o jogo ideal para ele. Vamos ter bastante espaço para o meter a esticar o jogo e vamos precisar dele para muitas vezes segurar a bola.

Acredito que o Vítor o vai lançar a titular.

Só mudava o Namaso pelo Samu, de resto ia igual.

Força Porto!! Vence por nós!!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Depois do que vi ontem baixei muito as expectativas. Só um grande Porto poderá vencer hoje em almerdade.

Tempo Godinho, temos Martins, temos Gyokeres. Só estes 3 são montanhas enormes para escalar. O Godinho, depois de ter visto o seu clube ontem escorregar hoje vai tentar dar um show ainda maior que o Narciso e o Vasco Santos deram. A ver quem dá a maior mamada aos clubes do regime.

Mas acredito que vamos fazer um bom jogo e jogar bem. Não sei é se será suficiente para a vitória por todas as condicionantes "missais". Teria que ser um Porto ao nível da segunda parte do estádio do Prater, por exemplo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Atenção que com o Godinho qualquer toque é amarelo. Isto vai condicionar a nossa marcação ao Gyokeres … e aposto que nos vai ser sempre a levar pau

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
417
50
Depois do que vi ontem baixei muito as expectativas. Só um grande Porto poderá vencer hoje em almerdade.

Tempo Godinho, temos Martins, temos Gyokeres. Só estes 3 são montanhas enormes para escalar. O Godinho, depois de ter visto o seu clube ontem escorregar hoje vai tentar dar um show ainda maior que o Narciso e o Vasco Santos deram. A ver quem dá a maior mamada aos clubes do regime.

Mas acredito que vamos fazer um bom jogo e jogar bem. Não sei é se será suficiente para a vitória por todas as condicionantes "missais". Teria que ser um Porto ao nível da segunda parte do estádio do Prater, por exemplo.
Concordo. Além de ser na minha opinião o campo mais fodido desde que me lembra.

Já com equipas fracas esses merdas conosco conseguiam superar se. De QQ forma por um lado ainda estamos no início. Por outro podia ser após a pausa das seleções para rotinar melhor os reforços.

Hoje sinceramente acho que vamos empatar.

Enviado do meu RMX3242 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dexter2020

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,738
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Por incrível que pareça, nós somos o Porto e a pressão está toda do lado deles.

Jogar com isso, não deixar o jogo escalar, não perder a cabeça e acredito trazemos os 3 pontos.

• Like
Reações: lpmacedo e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,325
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que o VB consiga manter a equipa calma, mesmo que voltemos a sofrer primeiro. Temos de manter a calma. O futebol deles é muito com base no que o dermos ao sueco e ao pote.
Temos de acreditar em nós.
A nossa debilidade é a fraquíssima dupla de centrais. Pena Nehuen ter chegado tarde.
Mas vamos com fé

• Like
Reações: LeoMessi

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,045
7,815
Ainda estou aziado com o assalto de ontem. Abro os jornais, nem um pio. O que interessa é que foi um mal menor. O Porto de AVB quer seguir outro caminho a nível de comunicação e até aí tudo bem mas que não se deixe comer por lorpa porque é nos bastidores que muitas vezes se fazem os campeões. Que isto nos dê ainda mais combustível para vencer mais logo.
acho piada aos jornais que dizem que é mão , mas depois há falta sobre o luxemburguês.

OH MEUS CARALHOS SE HÁ MAO, A JOGADA ACABA FODA-SE!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,531
16,885
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Vai dar o titulo ao rival do outro lado?

Pode nos odiar, mas um bi campeonato ao sporting, os carnideiros nao lidariam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vai dar o titulo ao rival do outro lado?

Pode nos odiar, mas um bi campeonato ao sporting, os carnideiros nao lidariam
Estão unidos nesta fase. Repara que o Vagandas ontem nem piou. Fosse o nosso clube a ter um penalty daqueles e ias ver a espuma toda a sair da boca dele contra a arbitragem.

• Like
Reações: Dagerman
Estado
Não está aberto para novas respostas.