O Pina não contaO Marco Pina diz que é penalty.
Falta ver o Rola.
O Pina não contaO Marco Pina diz que é penalty.
Falta ver o Rola.
Só se mudou nos últimos anos...O Leirós até acho que é portista e bastante pró-Porto nas opiniões.
Fumar um cigarro, o jogo estava fraco e ele estava com uma traçaRui Costa deixou tribuna presidencial logo após golo do Moreirense
Rui Costa deixou tribuna presidencial logo após golo do Moreirense
Benfica ainda empatou o jogo, já no período de compensação, quando Marcos Leonardo marcou de penáltiwww.ojogo.pt
Sim, claro, e para onde ele foi?
E ele disse que era pênalti lolqComentário simplesmente ridículo!!
E mao nos bolsosaqueles ultimos segundos que so mostram o alemão eu pensei que a imagem tivesse parada. o gajo é realmente quase estátua
Já para não falar da filha da putice que isto é para o Moreirense. Estou para ver como é que é se o Moreirense chegar a Maio e for despromovido por 2 pontos.A verdade é que hoje conquistaram um ponto num lance que nunca deveria ter sido assinalado penalty. É isto que desvirtua as competições! Vergonhoso!
Deixem o Rui em paz! Foi fumar crl! Qts de vcs já não saíram assim a ressacar para dar umas passas!? Quem nunca fez que atire a 1 pedra!
O marco é um palhaço , apenas issoO Marco Pina diz que é penalty.
Falta ver o Rola.
Ele está completamente a cagar-se para esse clube corruptoaqueles ultimos segundos que so mostram o alemão eu pensei que a imagem tivesse parada. o gajo é realmente quase estátua
infelizmente não é só um mal por cá, aqui tens é muita corrupçãoLá virá a apaf em defesa dos seus incompetentes pq não se pode criticar os meninos. Futebol tuga será sempre isto
E por ter opinião contrária passa a ser lampião? Oh!E ele disse que era pênalti lolq
Esse é o único ponto que me deixa com a pulga atrás da orelha. AVB não parece ser do tipo de levantar muitas ondas, não me interpretem mal sou 200 por cento apoiante de AVBEles tem +1 ponto na tabela completamente roubado
O Leirós benfiquista, onde? Antes de mais é um individuo que tenta ser isento nas analises. Depois acho que as cores dele são outras.Estou pasmo com o Leirós, na SporTV! Sempre o achei um vermelho faccioso, e se calhar continua a ser, mas comparado com o monte de esterco que comentava antes as arbitragens neste canal, até está a ser bastante mais correto!
Lol! Tás a brincar????O Marco Pina diz que é penalty.
Falta ver o Rola.
Ele disse isso enquanto não tinha reparado na mão. Depois já disse devia anular o penalti por causa da mão.E ele disse que era pênalti lolq
O único que tem ..E por ter opinião contrária passa a ser lampião? Oh!