Liga Portugal Betclic 2024/2025

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,074
25,247
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Schmidt não abdica de um cêntimo caso queiram rescindir o contrato.

O Rui Costa tem duas opções: ou mantém o alemão no cargo ou o despede com efeitos imediatos mas continua a pagar-lhe o salário.

Estou a ver a cena onde o Rui Costa lhe propor uma rescisão por mútuo acordo que é logo rejeitada, depois acobarda-se e não avança para a rescisão. Ou seja, presidente sem tomates. E aí o Schmidt sente que já não têm o apoio da direção e fica-se a cagar para o clube e para a época porque sabe que mais jornada menos jornada salta fora.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,882
56,813
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Moreirense teria nove pontos em vez de sete...isso é que deve ser realçado.
Chega de ver o campeonato como uma competição de três equipas
Enquanto o polvo dominar os padres nunca acontecerá. E o André começou a falar da competitividade desta Liga farsa precisamente por causa destas coisas que menorizam muito os mais pequenos e deixam a liga completamente fragilizada e sem interesse.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Leirós benfiquista, onde? Antes de mais é um individuo que tenta ser isento nas analises. Depois acho que as cores dele são outras.
Como analista, acho que o ouvi pela primeira vez hoje. Há uns anos, creio que fazia parte do Tribunal do Jogo, e tendencialmente era contra nós, a menos que esteja a confundir. Lembro-me dele como árbitro e não gostava particularmente.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,242
1,142
Quem não se sente não é filho de boa gente! Este lance é erro 2*2 e explico: antes da simulação do gaijo do 5LB existe domínio com a mão! E depois erra o árbitro e o Var de propósito! Mas não podemos começar a queimar cartuchos! Este jogo vai dar que falar pela forma como correu! Acho que o FCP não deve falar! Para já! Minha opinião!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,959
5,027
Como analista, acho que o ouvi pela primeira vez hoje. Há uns anos, creio que fazia parte do Tribunal do Jogo, e tendencialmente era contra nós, a menos que esteja a confundir. Lembro-me dele como árbitro e não gostava particularmente.
Eu também vi algumas analises no tribunal do jogo e acho que tentava ser isento. Do trio do tribunal do jogo que era ele, o Fortunato e o Coroado na minha opinião todos eram isentos nas analises. Tomara a outros canais ter um painel assim.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,618
1,067
Quem não se sente não é filho de boa gente! Este lance é erro 2*2 e explico: antes da simulação do gaijo do 5LB existe domínio com a mão! E depois erra o árbitro e o Var de propósito! Mas não podemos começar a queimar cartuchos! Este jogo vai dar que falar pela forma como correu! Acho que o FCP não deve falar! Para já! Minha opinião!
Xiu ..não mexas...
Vá xixi cama e sem levantar ondas...1 ponto ganho .
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80