Liga Portugal Betclic 2024/2025

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,836
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,595
13,507
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A verdade é que hoje conquistaram um ponto num lance que nunca deveria ter sido assinalado penalty. É isto que desvirtua as competições! Vergonhoso!
Já para não falar da filha da putice que isto é para o Moreirense. Estou para ver como é que é se o Moreirense chegar a Maio e for despromovido por 2 pontos.

O principal problema do futebol neste país é que há 3 clubes e o resto são figurantes. Os árbitros são dos primeiros a desrespeitarem a competição e a igualdade de tratamento entre todos os clubes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,256
5,304
Estou pasmo com o Leirós, na SporTV! Sempre o achei um vermelho faccioso, e se calhar continua a ser, mas comparado com o monte de esterco que comentava antes as arbitragens neste canal, até está a ser bastante mais correto!
O Leirós benfiquista, onde? Antes de mais é um individuo que tenta ser isento nas analises. Depois acho que as cores dele são outras.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,278
25,888
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Schmidt não abdica de um cêntimo caso queiram rescindir o contrato.

O Rui Costa tem duas opções: ou mantém o alemão no cargo ou o despede com efeitos imediatos mas continua a pagar-lhe o salário.

Estou a ver a cena onde o Rui Costa lhe propor uma rescisão por mútuo acordo que é logo rejeitada, depois acobarda-se e não avança para a rescisão. Ou seja, presidente sem tomates. E aí o Schmidt sente que já não têm o apoio da direção e fica-se a cagar para o clube e para a época porque sabe que mais jornada menos jornada salta fora.