Liga Portugal Betclic 2024/2025

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
teve-os no sitio para dizer a verdade que toda a gente viu, agora como premio vai apanhar castigo. e assim vai o futebol e a contínua proteção aos corruptos dos árbitros (neste caso sentado no var)
Lá virá a apaf em defesa dos seus incompetentes pq não se pode criticar os meninos. Futebol tuga será sempre isto
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,250
4,324
Aquele lance do penaldo no final do jogo devia correr o mundo!! Que fdp de roubalheira!
Um gajo com o braço aberto, ainda que involuntariamente, deixa a bola jogável para um colega de equipa, sobre o qual ocorre uma falta no mínimo "duvidosa", é surreal!
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,825
2,783
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que hoje conquistaram um ponto num lance que nunca deveria ter sido assinalado penalty. É isto que desvirtua as competições! Vergonhoso!
Já para não falar da filha da putice que isto é para o Moreirense. Estou para ver como é que é se o Moreirense chegar a Maio e for despromovido por 2 pontos.

O principal problema do futebol neste país é que há 3 clubes e o resto são figurantes. Os árbitros são dos primeiros a desrespeitarem a competição e a igualdade de tratamento entre todos os clubes.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,959
5,027
Estou pasmo com o Leirós, na SporTV! Sempre o achei um vermelho faccioso, e se calhar continua a ser, mas comparado com o monte de esterco que comentava antes as arbitragens neste canal, até está a ser bastante mais correto!
O Leirós benfiquista, onde? Antes de mais é um individuo que tenta ser isento nas analises. Depois acho que as cores dele são outras.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80