Quando abri o tópico coloquei igual ao site do clube. Entretanto, também eles já colocaram o acento."Nehuen" também tem acento, penso.
Aquele gráfico é do Zé Pedro vs OtávioQuerem comparar a nossa liga com a liga italiana?
Zero wow. Não surpreende minimamente. O Zé Pedro tem sido o melhor central, é que nem tem discussão.Já agora, diferença entre Otávio e Zé Pedro..,. WOW
Zé Pedro mt melhor em quase tudo.
Erro meu, vi malAquele gráfico é do Zé Pedro vs Otávio
Acionas a opção e o jogador não assina, vais fazer o que?Isso que dizes não faz sentido porque se tens opção de compra, acionas e ficas com ele
Nem é preciso ser obrigatória
A Udinese vai fazer o quê?
Não tás bem a ver... Nas stats o Zé Pedro é o melhor central da liga. Melhor que Diomande, ginácio etcZero wow. Não surpreende minimamente. O Zé Pedro tem sido o melhor central, é que nem tem discussão.
Eu acho que o jogador não pode fazer nada, mas corrijam-me se estiver errada. É que temos o caso do Casemiro, que o Real Madrid o queria, e nós accionamos a cláusula de compra e eles tiveram de o recomprar. O jogador só teve palavra a dizer quando o Real Madrid o quis. É que eles já assinam o empréstimo, onde estarão descritas as condições do contrato caso se accione a cláusula de compra.Acionas a opção e o jogador não assina, vais fazer o que?
Por acaso o jogador no Instagram não colocou acento no seu nome e na camisola da Udinese também não tinha."Nehuen" também tem acento, penso.
Nestes casos já tens contrato e tudo acertado com o jogadorAcionas a opção e o jogador não assina, vais fazer o que?