Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,068
20,724
Bem vindo Nehuen. Que sejas rapidamente o comandante da nossa defesa, mostrando toda a tua qualidade como defesa imperial, tanto em terra como no ar, que sabe sair com a bola jogada.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Bem-Vindo!
Que sejas muito feliz de dragão ao peito!
Esperemos que seja o patrão da nossa defesa!

4.1M já, final da época compra-lo por 13.3. Ficamos com 90% do passe.
Avaliação de 20M.
:oops:
O mesmo que o Carmo, esperemos que seja infinitamente melhor e se adapte rápido e bem.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,115
1,159
Vila Nova de Famalicao
Se acham que contratar jogadores de valor global aproximado aos 20 M é o caminho...não tenho muito mais a acrescentar.
Compreensível. Acredito que seja mesmo pela necessidade atual que estes negócios ocorreram. Acho que o futuro passará por mais Güls do que por Samus, por exemplo.
Este mercado permite-nos ganhar uma equipa base para o curto / medio prazo e a partir daqui desenvolver jovens comprados a baixo custo. Mas como também não acredito que seja tudo uma maravilha todos os anos, penso que acabará sempre por haver um Samu para uma ou outra posição crucial.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,458
7,024
muito estranho, tamanha diferença nas stats entre épocas. Olhando só para as stats pensaria que eram 2 jogadores diferentes.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,746
17,468
Excelente negócio a proteger os nossos interesses de fair play financeiro. 17,4M por 90% é um jogador caro, mas se comprovar qualidade, vale a pena. Pagar de momento apenas 4,1M, sem obrigatoriedade de compra e sem comissões, é genial.

Bienvenido Dragon. 🔥 :dragão :logo

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,458
7,024
Já agora, diferença entre Otávio e Zé Pedro..,. WOW
Zé Pedro mt melhor em quase tudo.

• Wow
Reações: tsilva

Tribuna
14 Maio 2017
2,558
4,538
Opção, na minha interpretação, pressupõe escolha...neste caso comprar ou não comprar.

Acrescentar obrigatória resulta num contrassenso...simples.
Eu admito que possa estar errado e percebo o que tu dizes mas na minha cabeça está assim "O clube que recebe o jogador por empréstimo tem o direito (opção) de comprar o jogador ao final do período do empréstimo, mas não é obrigado a fazê-lo"

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,922
61,254
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
muito estranho, tamanha diferença nas stats entre épocas. Olhando só para as stats pensaria que eram 2 jogadores diferentes.
Já agora, diferença entre Otávio e Zé Pedro..,. WOW
Zé Pedro mt melhor em quase tudo.

Rais parta o Luís André que só contrata entulho, pááá....estão a destruir o legado do Pinto, pááá!

9 Março 2012
3,523
4,038
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Eu admito que possa estar errado e percebo o que tu dizes mas na minha cabeça está assim "O clube que recebe o jogador por empréstimo tem o direito (opção) de comprar o jogador ao final do período do empréstimo, mas não é obrigado a fazê-lo"
Se opção obrigatória é um contrassenso...opção não obrigatória é uma redundância.

Aquilo que leio lá leva-me a pensar que não somos obrigados a comprar em 2025...pode não ser importante a semântica se tudo correr bem, mas é importante se correr mal...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
194,653
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Udinese desistiu de jogar na época passada, só pode

Daí os números defensivos

• Like
Reações: pvieira91

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
640
321
Penso que o preço é um pouco acima do que ele realmente vale no momento. Além disso, não gosto deste modelo de negócio. Se a opção de compra não for obrigatória, parece-me um mau negócio, uma vez que corremos o risco, caso faça uma excelente época e valorize, de alguma truta o comprar diretamente a Udinese. A não ser que já esteja tudo salvaguardado com a Udinese e o jogador...