Bem vindo Nehuen. Que sejas rapidamente o comandante da nossa defesa, mostrando toda a tua qualidade como defesa imperial, tanto em terra como no ar, que sabe sair com a bola jogada.
O mesmo que o Carmo, esperemos que seja infinitamente melhor e se adapte rápido e bem.Bem-Vindo!
Que sejas muito feliz de dragão ao peito!
Esperemos que seja o patrão da nossa defesa!
4.1M já, final da época compra-lo por 13.3. Ficamos com 90% do passe.
Avaliação de 20M.
Compreensível. Acredito que seja mesmo pela necessidade atual que estes negócios ocorreram. Acho que o futuro passará por mais Güls do que por Samus, por exemplo.Se acham que contratar jogadores de valor global aproximado aos 20 M é o caminho...não tenho muito mais a acrescentar.
Eu admito que possa estar errado e percebo o que tu dizes mas na minha cabeça está assim "O clube que recebe o jogador por empréstimo tem o direito (opção) de comprar o jogador ao final do período do empréstimo, mas não é obrigado a fazê-lo"Opção, na minha interpretação, pressupõe escolha...neste caso comprar ou não comprar.
Acrescentar obrigatória resulta num contrassenso...simples.
Porque provavelmente gosta mais do 24Porque não ficou com o número 2?
O problema do Zé Pedro é o nome e ter vindo das distritaisJá agora, diferença entre Otávio e Zé Pedro..,. WOW
Zé Pedro mt melhor em quase tudo.
muito estranho, tamanha diferença nas stats entre épocas. Olhando só para as stats pensaria que eram 2 jogadores diferentes.
Rais parta o Luís André que só contrata entulho, pááá....estão a destruir o legado do Pinto, pááá!Já agora, diferença entre Otávio e Zé Pedro..,. WOW
Zé Pedro mt melhor em quase tudo.
Se opção obrigatória é um contrassenso...opção não obrigatória é uma redundância.Eu admito que possa estar errado e percebo o que tu dizes mas na minha cabeça está assim "O clube que recebe o jogador por empréstimo tem o direito (opção) de comprar o jogador ao final do período do empréstimo, mas não é obrigado a fazê-lo"
A Udinese desistiu de jogar na época passada, só podemuito estranho, tamanha diferença nas stats entre épocas. Olhando só para as stats pensaria que eram 2 jogadores diferentes.