Bem Vindo
Tão a dar muito hype ao rapaz só espero que corresponda.
Tão a dar muito hype ao rapaz só espero que corresponda.
Existe o conceito de opção de compra obrigatória?Opção de compra não obrigatória?
Podes elaborar, PF?Lamento não ir na onda...mas espero que este não seja o modelo de negócio futuro.
Compreendo a necessidade de injeção urgente de qualidade no plantel...mas estes "Perez", nesta fase de valorização, não podem ser os alvos primários.
Nada a apontar a qualidade do jogador. Que tudo corra como todos desejam!
SimExiste o conceito de opção de compra obrigatória?
Se acham que contratar jogadores de valor global aproximado aos 20 M é o caminho...não tenho muito mais a acrescentar.Podes elaborar, PF?
Sem nenhuma maldade, apenas quero perceber a tua visão.
Acho que é mais uma mistura do 2 com o 4, o nosso novo craque vai dar-nos muitas alegrias.Nem 2, nem 3. Número 24.
Fazemos aos outros o que nos andaram a fazer na última década lolBienvenido Nehuen!
Não pagamos comissão e a Udinese assume o mecanismo de solidariedade. Que mundo novo é este?
Tendo em conta a inflação que se verificou nos últimos anos, em especial no futebol, os 20M de hoje são os 10-12M de há uns anos.Se acham que contratar jogadores de valor global aproximado aos 20 M é o caminho...não tenho muito mais a acrescentar.
Opção, na minha interpretação, pressupõe escolha...neste caso comprar ou não comprar.