Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,465
13,953
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está foi a minha contratação preferida da época.

Infelizmente para todos nós.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
194,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Penso que o preço é um pouco acima do que ele realmente vale no momento. Além disso, não gosto deste modelo de negócio. Se a opção de compra não for obrigatória, parece-me um mau negócio, uma vez que corremos o risco, caso faça uma excelente época e valorize, de alguma truta o comprar diretamente a Udinese. A não ser que já esteja tudo salvaguardado com a Udinese e o jogador...
Isso que dizes não faz sentido porque se tens opção de compra, acionas e ficas com ele
Nem é preciso ser obrigatória

A Udinese vai fazer o quê? 😂

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
422
858
Que tenhas sucesso a nível individual e colectivo no nosso grande clube!
Parabéns à estrutura por esta belíssima contratação.

9 Março 2012
3,525
4,039
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Penso que o preço é um pouco acima do que ele realmente vale no momento. Além disso, não gosto deste modelo de negócio. Se a opção de compra não for obrigatória, parece-me um mau negócio, uma vez que corremos o risco, caso faça uma excelente época e valorize, de alguma truta o comprar diretamente a Udinese. A não ser que já esteja tudo salvaguardado com a Udinese e o jogador...
Nao precisa ser obrigatória para teres prioridade de compra...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,905
7,678
Muita fé neste jogador.
Acho que não só vai pegar de estaca como vai ser o patrão que necessitamos.
Pena não ser possível a sua utilização amanhã porque acho que nos iria dar um jeitaco para travar o gyokeres.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,330
736
Nehuén Pérez é Dragão

Defesa internacional argentino, de 24 anos, reforça o FC Porto por empréstimo com opção de compra

Nehuén Pérez é internacional argentino, tem 24 anos, já jogou em Portugal, chega à Invicta cedido pela Udinese com opção de compra e é o quarto reforço do FC Porto para 2024/25.

O acordo entre os dois clubes prevê a cedência do atleta a título de empréstimo pelo valor total de 4,1 milhões de euros e inclui a opção de compra de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devido a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação.

Nascido a 24 de junho de 2004 - partilha o dia de aniversário com o ídolo Lionel Messi - em William Morris, uma cidade nos arredores de Buenos Aires, o fã de Sergio Ramos deu os primeiros toques na bola aos seis anos como avançado no Futsal Quinta de Los Pibes. Apesar de goleador, foi recuando no terreno e, após uma breve passagem pelo meio-campo, acabou na defesa para ter uma visão mais alargada do terreno.

Foi recrutado para as fileiras do Argentinos Juniors, o “semillero del mundo” [n.d.r viveiro do mundo, em português] que formou craques como Maradona, Cambiasso, Riquelme ou Redondo e trabalhou nessa escola durante quatro anos - estreou-se como sénior na Taça Argentina aos 17 - até ser descoberto pelo Atlético de Madrid, que por lá o manteve emprestado durante mais uma época.

Na verdade, apenas cumpriu metade da temporada, porque as exibições no Campeonato Sul-Americano, quando capitaneou os sub-20 argentinos rumo ao segundo lugar, convenceram os dirigentes colchoneros que lhe deram ordens para regressar à capital espanhola

Sem espaço para se estrear de rojiblanco e pela primeira vez entre os nomeados para Golden Boy, voltou a capitanear a seleção, desta feita até aos “oitavos” do Mundial da categoria antes de se mudar para Portugal.

Em Famalicão o impacto foi imediato. Melhor Defesa do Mês em setembro e peça indiscutível para João Pedro Sousa, o central, à data ainda com 19 anos, foi convocado pela primeira vez para representar principal seleção Argentina em outubro e levantou o troféu do Torneio Pré-Olímpico da CONMEBOL, pelos sub-23, em fevereiro de 2020.

As exibições ao longo dos 26 jogos em que ajudou os minhotos a atingir o sexto posto do campeonato e as meias-finais da Taça de Portugal valeram-lhe mais uma nomeação para o prémio que é entregue ao melhor sub-21 do mundo.

Seguiu-se uma experiência que lhe permitiu estrear-se na liga espanhola e na Liga Europa, competição que vai disputar esta época ao serviço do FC Porto. No Granada, em 2020/21, completou 26 partidas e só caiu nos quartos de final da prova da UEFA.

Escolhido para representar a seleção celeste nos Jogos Olímpicos de Tóquio, seguiu depois para Itália, o país onde morou durante as últimas quatro temporadas. Foi em Udine que recebeu a notícia da pré-convocatória para o Mundial do Catar e de lá partiu para debutar na seleção A: aconteceu a 29 de setembro de 2022 num amigável frente às Honduras.

A partir de agora, Nehuén Pérez volta a vestir de azul e branco e alarga as opções de Vítor Bruno para o eixo da defesa que ainda não concedeu qualquer golo no campeonato.

• Like
Reações: jorgebest

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,361
6,423
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais um negócio que não apresenta custos de intermediação ?

Mas que venha a ser isto? Então e todas aquelas famílias que precisam e estão necessitadas das comissões para sobreviverem, André?

Que falta de vergonha.

Quo vadis, meu FCPorto?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,330
736
“Quero ganhar títulos e dar alegrias aos adeptos”

Nehuén Pérez está “ansioso” por “pisar o relvado” e sentir o “ambiente” do Dragão

O momento pelo qual “mal podia esperar” chegou e Nehuén Pérez mostra-se “muito feliz”. Nas primeiras palavras de azul e branco, o internacional argentino começou por destacar o “salto na carreira” que a mudança representa, “um passo grande” para o qual se sente “muito preparado”.

Como ditam as regras no FC Porto, “ganhar títulos, competir a cada fim de semana e dar alegrias aos adeptos” são os objetivos do defesa central de 24 anos que está “ansioso por pisar o relvado” e sentir o “ambiente que os adeptos provocaram” quando jogou no Estádio do Dragão.

Um desejo de longa data
“Estou muito feliz por estar aqui, mal podia esperar por este momento. Tenho como objetivo ganhar títulos, competir a cada fim de semana e dar alegrias aos adeptos.”

A chegada à Invicta
“Este é um salto na minha carreira. É um passo muito importante vir para um clube histórico como o FC Porto. Estou muito preparado para dar este grande passo.”

A força do Mar Azul
“O estádio e o ambiente que os adeptos provocaram quando cá joguei impressionaram-me muito. Parecia que os adeptos nos apertavam. Estou ansioso por pisar este relvado.”

Última edição:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,818
5,319
Mais um negócio que não apresenta custos de intermediação ?

Mas que venha a ser isto? Então e todas aquelas famílias que precisam e estão necessitadas das comissões para sobreviverem, André?

Que falta de vergonha.

Quo vadis, meu FCPorto?
Face a este enquadramento, faz um sentido do crl criar-se o tal "Portal/Pagina da Transparência"! Não vai haver nada para se colocar lá😂🫣

• Haha
Reações: Gatão1983