Bem vindo no melhor clube do mundo.
"No me gusta el negocio". Se queres escrever em espanhol, é assim.3M de empréstimo já eram puxados, 4M ainda mais. Ainda por cima não ficamos com 100% no caso de compra.
Não me gusta o negócio honestamente.
"Bem-vindo ao" se quiseres falar português de Portugal.Bem vindo no melhor clube do mundo.
Pra contornar a obrigatória ambos os clubes em data combinada, pode ativar.Isto trocado por miudos é o k?
Os 2 clubes podem acionar a opção de compraIsto trocado por miudos é o k?
Queres que te mande à merda em português, espanhol ou portunhol? Era o que me faltava ter um idiota na internet a querer dizer-me como escrevo."No me gusta el negocio". Se queres escrever em espanhol, é assim.
Se por acaso te der na veneta querer falar português, aí dizes "Não gosto do negócio".
Quanto ao negócio, para mim, e nas actuais condições, melhor era impossível.
Mas como é que a Udinese pode exercer a opção de um jogador que ainda é dele!? Negava-se ou iria exercer um valor de 13,3M de e para quem!?"o acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese".
Em nenhum lado diz que há uma cláusula de compra obrigatória pelo FCP (desconfio que seja para evitar algum problema com os FPF e a UEFA)…"Udinese reservou opção de venda no empréstimo de Nehuén Pérez ao FC Porto
Mudança a título definitivo só não será consumada se nenhum dos clubes acionar a "opção de transferência"..."
In Record
...
Já não percebo nada, mas se o jogador é da Udinese, pelo qual pagamos taxa de empréstimo com cláusula de compra obrigatória no final da época, a Udinese iria acionar a opção de transferência por que carga de água!?
Significa que a opção na pratica é obrigatória com entrada contabilistica tardia.Isto trocado por miudos é o k?
Opção…de venda ao FCP.Mas como é que a Udinese pode exercer a opção de um jogador que ainda é dele!? Negava-se ou iria exercer um valor de 13,3M de e para quem!?