Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.57 Performance da Época
Jogos
22
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
6
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
3M de empréstimo já eram puxados, 4M ainda mais. Ainda por cima não ficamos com 100% no caso de compra.
Não me gusta o negócio honestamente.
"No me gusta el negocio". Se queres escrever em espanhol, é assim.
Se por acaso te der na veneta querer falar português, aí dizes "Não gosto do negócio".

Quanto ao negócio, para mim, e nas actuais condições, melhor era impossível.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
"o acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese".

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,382
15,763
De forma surpreendente não escolheu o número 3 (veremos se fica para o Jair).

Na Udinese era o 18, aqui irá ser o 24.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,312
Braga
Bem vindo Perez.

Parece claramente ter sido a primeira opção. Vem resolver uma enorme lacuna no nosso plantel. Tem que dar certo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,766
"Udinese reservou opção de venda no empréstimo de Nehuén Pérez ao FC Porto

Mudança a título definitivo só não será consumada se nenhum dos clubes acionar a "opção de transferência"..."
In Record
...
Já não percebo nada, mas se o jogador é da Udinese, pelo qual pagamos taxa de empréstimo com cláusula de compra obrigatória no final da época, a Udinese iria acionar a opção de transferência por que carga de água!?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
"No me gusta el negocio". Se queres escrever em espanhol, é assim.
Se por acaso te der na veneta querer falar português, aí dizes "Não gosto do negócio".

Quanto ao negócio, para mim, e nas actuais condições, melhor era impossível.
Queres que te mande à merda em português, espanhol ou portunhol? Era o que me faltava ter um idiota na internet a querer dizer-me como escrevo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,766
Segundo o comunicado do NGC:

"A Udinese assumirá a responsabilidade com o mecanismo de solidariedade devido a terceiros e o FC Porto declara que esta transferência não contou com qualquer intervenção de intermediação."

• Like
Reações: miguel

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,104
20,766
"o acordo inclui a opção de transferência a título definitivo dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M. A opção poderá ser exercida pelo FC Porto ou pela Udinese".
Mas como é que a Udinese pode exercer a opção de um jogador que ainda é dele!? Negava-se ou iria exercer um valor de 13,3M de e para quem!?

9 Março 2012
3,527
4,044
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
"Udinese reservou opção de venda no empréstimo de Nehuén Pérez ao FC Porto

Mudança a título definitivo só não será consumada se nenhum dos clubes acionar a "opção de transferência"..."
In Record
...
Já não percebo nada, mas se o jogador é da Udinese, pelo qual pagamos taxa de empréstimo com cláusula de compra obrigatória no final da época, a Udinese iria acionar a opção de transferência por que carga de água!?
Em nenhum lado diz que há uma cláusula de compra obrigatória pelo FCP (desconfio que seja para evitar algum problema com os FPF e a UEFA)…

De forma a contornar isso, ”criativamente” estabeleceu-se este conjunto de opções de compra (pelo FCP) e de venda (pela Udinese) cujo resultado nada mais é do que a tal cláusula de compra obrigatória “disfarçada” …assim, se o FCP não o quiser comprar, a Udinese pode “obrigá-lo” a comprar…

Resumidamente, , o Pérez será SEMPRE jogador do FCP em 2025/26…OBRIGATORIAMENTE!