Liga Portugal Betclic 2024/2025

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,990
13,322
OFICIAL | Boavista anuncia que, pelo quarto mercado consecutivo, não poderá inscrever novos jogadores.

Os boavisteiros contam com 30 impedimentos na FIFA, por dívidas a terceiros.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
OFICIAL | Boavista anuncia que, pelo quarto mercado consecutivo, não poderá inscrever novos jogadores.

Os boavisteiros contam com 30 impedimentos na FIFA, por dívidas a terceiros.
Surrreal como continuam a poder inscrever se nas competições profissionais
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,457
4,256
Acho incrível os tachos que o César Peixoto arranja no futebol português, eu até agora só o vi a descer as equipas de divisão
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,352
18,327
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Só para dizer que hoje a fiscal de linha no moreirense x merda vai estar um doente , um fanático pelo slbosta.

Lindo , só em Portugal.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,031
2,431
Foda-se, puta que merda...
Apostei 10 paus no Moreirense porque não me lembrei disso de eles serem treinados pelo Pixota.
Mais vale assumir as perdas e fazer cash out
😭
Hoje é parra carregar forte nos menstruados mas deixa passar porque cheira-me que ao intervalo ainda está 0-0
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,177
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tone Silva volta ao 11 dos lamps

Qual é a odd dele fazer borrada?
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
António Silva de volta ao 11 com o melhor central no banco e Otamendi no 11
Cabral que "desistiu de trabalhar" no banco e que vai sair(?)
Marcos Leonardo que quer sair(?) no banco

Fico parvo
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,091
12,438
Normalmente seria um jogo em que pelo menos estaria atento ao resultado..mas o gajo da Chaves treinar o Moreira é logo um turn off.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mesmo assim, em condições normais, com Di Maria, Kokçu e o Prestianni o Carnide tem equipa para criar jogo contra um Moreirense

Mas Otamendi, António Silva, Florentino e Barreiros no corredor central contra uma equipa pequena é aberrante
 
  • Like
Reações: jcmp17

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,959
5,027
Mesmo assim, em condições normais, com Di Maria, Kokçu e o Prestianni o Carnide tem equipa para criar jogo contra um Moreirense

Mas Otamendi, António Silva, Florentino e Barreiros no corredor central contra uma equipa pequena é aberrante
Como acabei de dizer no tópico deles, em condições normais terão muitas dificuldades mas depois há 2 ses.

O 1ª se, tem a ver com a eficácia que o Moreirense possa apresentar neste jogo. será que vamos ter um Moreirense no seu melhor, humm tenho algumas reservas.

O 2ª se, tem a ver com a arbitragem. Será que vamos ter uma arbitragem isenta de erros?
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,984
14,127
Eles da maneira que estão a dar importância a este jogo, acredito que vão ganhar a cagar.

Tão muito preocupados que já não ganham há 2 anos em Moreira e que é um jogo altamente perigoso... Cheira me a borra e mãozinha do senhor do apito.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como acabei de dizer no tópico deles, em condições normais terão muitas dificuldades mas depois há 2 ses.

O 1ª se, tem a ver com a eficácia que o Moreirense possa apresentar neste jogo. será que vamos ter um Moreirense no seu melhor, humm tenho algumas reservas.

O 2ª se, tem a ver com a arbitragem. Será que vamos ter uma arbitragem isenta de erros?
Têm tido dificuldades em Moreira e eles jogaram muito bem em Braga

Vamos lá ver hoje; em Braga ofereceram golos em erros na construção, não ficava surpreendido que hoje fosse igual