É o treinador indicado para tirar o seu enfique da crise.Acho incrível os tachos que o César Peixoto arranja no futebol português, eu até agora só o vi a descer as equipas de divisão
É o treinador indicado para tirar o seu enfique da crise.Acho incrível os tachos que o César Peixoto arranja no futebol português, eu até agora só o vi a descer as equipas de divisão
Que continue com essa sinaO Schmidt nunca ganhou em casa do Moreirense... 2 jogos 2 empates
Hoje é parra carregar forte nos menstruados mas deixa passar porque cheira-me que ao intervalo ainda está 0-0Foda-se, puta que merda...
Apostei 10 paus no Moreirense porque não me lembrei disso de eles serem treinados pelo Pixota.
Mais vale assumir as perdas e fazer cash out
Sa fodaHoje é parra carregar forte nos menstruados mas deixa passar porque cheira-me que ao intervalo ainda está 0-0
Como acabei de dizer no tópico deles, em condições normais terão muitas dificuldades mas depois há 2 ses.Mesmo assim, em condições normais, com Di Maria, Kokçu e o Prestianni o Carnide tem equipa para criar jogo contra um Moreirense
Mas Otamendi, António Silva, Florentino e Barreiros no corredor central contra uma equipa pequena é aberrante
Têm tido dificuldades em Moreira e eles jogaram muito bem em BragaComo acabei de dizer no tópico deles, em condições normais terão muitas dificuldades mas depois há 2 ses.
O 1ª se, tem a ver com a eficácia que o Moreirense possa apresentar neste jogo. será que vamos ter um Moreirense no seu melhor, humm tenho algumas reservas.
O 2ª se, tem a ver com a arbitragem. Será que vamos ter uma arbitragem isenta de erros?
Em relaçâo ao jogo deles em braga vi o 1º golo do Braga e aquilo foi de uma passividade enorme apesar do grande remate. Não me admira nada que hoje aconteça o mesmo.Têm tido dificuldades em Moreira e eles jogaram muito bem em Braga
Vamos lá ver hoje; em Braga ofereceram golos em erros na construção, não ficava surpreendido que hoje fosse igual
E hoje há Alanzinho no MoreirenseTêm tido dificuldades em Moreira e eles jogaram muito bem em Braga
Vamos lá ver hoje; em Braga ofereceram golos em erros na construção, não ficava surpreendido que hoje fosse igual