Liga Portugal Betclic 2024/2025

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,282
2,287
A bazófia que vai no fórum dos lagartos xD a dizer que nos vão espetar 5 ou 6, a Supertaça foi nada mais que um acidente de percurso.
Estes gajos nunca vão entender que até podem ter melhor equipa, mas que nós vamos sempre dar tudo e mais do que eles para ganhar, se for necessário. Está no nosso ADN. Que continuem assim...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
A bazófia que vai no fórum dos lagartos xD a dizer que nos vão espetar 5 ou 6, a Supertaça foi nada mais que um acidente de percurso.
Estes gajos nunca vão entender que até podem ter melhor equipa, mas que nós vamos sempre dar tudo e mais do que eles para ganhar, se for necessário. Está no nosso ADN. Que continuem assim...
E é que nem sequer têm equipa para nós....

Vão mamar na bilha!!

Eles são sempre enganados forte e feio...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
193,911
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Braga-Moreirense, um dos jogos que encerrou esta jornada, com o Moreirense a entrar muito forte no campeonato, com duas vitórias.

Bom jogo de futebol, com o Braga a apresentar naturalmente maior capacidade ofensiva, mas o Moreirense ao longo dos 90 minutos foi criando problemas ao setor defensivo do Braga.
Neste início de temporada, o Zalazar continua em grande destaque, estando quase sempre ligado aos melhores momentos da sua equipa.
Bisou e o Gabri fez um golaço, ele que além do golo também fez uma excelente exibição.
Moreirense espreitou o golo na primeira parte, mas sobretudo no segundo tempo criou muitos mais problemas, além do golo do Asué.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tenho que confessar que fiquei impressionado com a qualidade de jogo do Moreirense

Não é fácil ir a braga, jogar olhos nos olhos e não parecer uma equipa a nadar em águas demasiado profundas
Pareciam 2 equipas do mesmo nível com o Braga a ter a sorte do jogo com aquele 2-1 e o falhanço de baliza aberta do Asué

• Like
Reações: jcmp17

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
os lagartos jogam bem. têm um excelente treinador. um plantel consolidado e boas aquisições. as arbitragens têm dado uma ajuda. vai ser um osso duro de roer.

mas é um plantel curto, parece-me. vamos ver como chegam a janeiro, com europa etc pelo meio.

estão desesperados por um ponta porque já sabem que o gio queres tem ratos (imaginem se não tivesse).

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,207
14,656
OFICIAL | Boavista anuncia que, pelo quarto mercado consecutivo, não poderá inscrever novos jogadores.

Os boavisteiros contam com 30 impedimentos na FIFA, por dívidas a terceiros.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,143
57,706
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
OFICIAL | Boavista anuncia que, pelo quarto mercado consecutivo, não poderá inscrever novos jogadores.

Os boavisteiros contam com 30 impedimentos na FIFA, por dívidas a terceiros.
Surrreal como continuam a poder inscrever se nas competições profissionais

Bancada central
14 Maio 2017
2,485
4,311
Acho incrível os tachos que o César Peixoto arranja no futebol português, eu até agora só o vi a descer as equipas de divisão